Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Anna Cristina

mensagem postada em 25/04/2010 - 19:04:17hs

Oi Anna! Que linda ficou sua afilhada... vou até mostrar pra Sofia, quem sabe ela se anima pra próxima... rs... ela tem a fantasia igualzinha da Jasmine e já usou tanto que está até gasta entre as perninhas... rs...

E que frio, até o Alladin estava de capa?!? Em que mês vcs foram?

Um abraço

P/ João Carlos Oses

mensagem postada em 25/04/2010 - 17:04:05hs

Oi João,
Gostei muito do seu vídeo de agradecimento aos amigos do VPO. Onde você conseguiu essa versão da música When you wish upon a star? Quem canta? Tenho outras mas gostei especialmente dessa que voce colocou.
Aproveito para desejar uma excelente viagem para voce.
Abç
Irma

Amigos

mensagem postada em 25/04/2010 - 03:04:04hs

Em breve estaremos embarcando.
Como forma de agradecimento a todos do VPO, pela ajuda, dicas preciosas, desde o momento para ir tirar o visto, roteiro, preparativos, etc, fizemos um pequeno vídeo.
Em breve postaremos os nossos vídeos de lá.
http://www.youtube.com/watch?v=DNsy6GoXnU0

...

mensagem postada em 24/04/2010 - 18:04:21hs

Oi Alessandra, tudo bem?... então gostariamos muito de voltar esse ano, mas acho que não iremos, estamos planejando para o próximo ano uma viagem para NY e Orlando... vamos ver se dá certo! um abraço

Michelle, nós fizemos todos os nossos vídeos apenas com uma câmera digital, se fosse pra eu comprar uma hj, escolheria uma Sony Cybershot TX7, por causa do seu tamanho e qualidade de fotos e vídeo, vc consegue fazer filmes até em alta resolução... agora, se vc quizer mais qualidade, opte por uma filmadora (Camcorder) de preferência HDD (disco rígido interno), uma ótima opção é a Sony Handycam modelo DCR-SR88, ela tem 120gb de memória interna e uma ótima qualidade, é claro que existe modelos muito mais sofisticados, passei algumas dicas de custo/benefício e produtos portáteis, pois não é fácil ficar carregando aqueles trambolhos nas viegens... um abraço e uma boa viagem, esperamos os seus videos, até

Que filmadora comprar

mensagem postada em 24/04/2010 - 15:04:35hs

olá amigos que fazem videos tão lindos ...
Estou indo com a minha filha e meu marido para Miami orlando e NY então gostaria de receber dicas de qual filmadora comprar? pois quero filmar tudo !!!
Please
Ok

Respostas

mensagem postada em 22/04/2010 - 22:04:53hs

Evelin, Socorro e Fabi & Dani
Muito obrigado pelo elogio, estamos esperando os seus videos...

Mariana
Fizemos (milagre) os vídeos e fotos com a nossa câmera fotográfica Sony N2 (fora de linha), ela não tem uma resolução muito boa para vídeo em tela cheia, mas para o youtube ficou bom, o que ajudou muito foi a edição, pois vc tem recursos de ajustar brilho, contraste, saturação...
Uma dica é ter uma memória grande e baterias extras!

---> NOSSOS VIDEOS

MAIS UM VIDEO!

mensagem postada em 22/04/2010 - 17:04:15hs

krk..ainda estou no dia 17 de janeiro e já tem 12 videos no youtube...isso vai render...

acabei de colocar o 12 - continuação do Animal Kingdom

bjs

http://www.youtube.com/watch?v=xQBl1t6GwLk

Compartilhando

mensagem postada em 22/04/2010 - 11:04:13hs

Para matar a saudades , e para quem não chegou a ver..nossas aventuras na Disney, estivemos lá em dez/09 e não vemos a hora de voltar, abs Zelma

Para Juliana & Fabio

mensagem postada em 21/04/2010 - 19:04:54hs

Mais uma vez, parabéns pelos vídeos de vcs!!! Assistimos inúmeras vezes, principalmente antes de viajarmos (nov/2009)... foi uma grande inspiração pra nós, que também fizemos muitos vídeos naquela terra maravilhosa!!! Os nossos estão em fase de finalização, logo disponibilizaremos por aqui, para compartilhar nossa felicidade com todos os amigos do VPO, que tanto nos ajudaram!

Juliana e Fábio

mensagem postada em 21/04/2010 - 11:04:28hs

Adorei o vídeo de vocês!!!! Show de bola!!!!

Estou há 70 dias da minha viagem e cada vídeo que vejo fico mais anciosa......Sei que meus garotos vão amar!!!!!

Abraços,

Socorro

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).