Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Res: DHS - NOVO VIDEO DE MINHA VIAGEM

mensagem postada em 16/09/2013 - 22:09:40hs

Ricardo
os videos foram filmados da propria camera digital! Sobre e memoria, levamos tres cartoes extras...de 32 GB cada!

No encontro com personagens: era PhotoPass mesmo! Se vc nao tiver o photopass, vc entrega sua camera pro fotografo e ele tira!

Fernando,

Os vídeos ficaram ótimos... Você levou filmadora ou foi da própria câmera digital? Outra coisa: como fazia com a memória, ou seja, foi descarregando aos poucos???

Vi que no encontro com personagens você e a Carol sempre saiam juntos. Como faziam? Pediam pra alguém tirar ou era o pessoal do PhotoPass?

Abraço.

Turma,
segue mais um video da minha viagem em Abril de 2013. Esse é do Disney Hollywood Studios! Os videos do Magic Kingdom, Epcot e Animal Kingdom ja foram postados!

Espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=PN_KCc_OMPg (mensagem de Fernando Pio dos Santos)
(mensagem de Ricardo Ramos)

Novo Canal no Youtube DiretodeOrlando

mensagem postada em 17/09/2013 - 01:09:18hs

FALAAAAA GALERA BLZ????? 'E o seguinte rsrs, a algum tempo atras lancei um canal que se chama DiretodeOrlando, porem o canal estava meio parado por conta de eu morar no Brasil e nao ter como fazer um conteudo direto de orlando hehe.

Nao sei se todos sabem mais estou morando em Orlando tem 1 m^es e sendo assim o canal esta ativo e espero manter ele aquecido com conteudo sempre.

segue o link: http://www.youtube.com/user/DiretodeOrlando

pra quem gostar se inscrevam no canal para sempre receber os videos novos em primeira mao.

abracos.

Rodrigo e família! Res: Novo Canal no Youtube DiretodeOrlando

mensagem postada em 17/09/2013 - 02:09:29hs

Quanto tempo!

Sua família está maior e mais linda!
Que bom revê-los!

O mundo dá voltas, hein? E que bom q parou em Orlando!
Adorava ver os vídeos de vcs! E com certeza vou segui-los no youtube!
Agora mesmo!
Estarei por aí daqui a um mês com o marido e o Filhão q já é um pré-adolescente de quase 6 anos!
Que Nossa Senhora abençoe sua nova empreitada!
Tudo de bom para vc e sua linda família!

FALAAAAA GALERA BLZ????? 'E o seguinte rsrs, a algum tempo atras lancei um canal que se chama DiretodeOrlando, porem o canal estava meio parado por conta de eu morar no Brasil e nao ter como fazer um conteudo direto de orlando hehe.

Nao sei se todos sabem mais estou morando em Orlando tem 1 m^es e sendo assim o canal esta ativo e espero manter ele aquecido com conteudo sempre.

segue o link: http://www.youtube.com/user/DiretodeOrlando

pra quem gostar se inscrevam no canal para sempre receber os videos novos em primeira mao.

abracos. (mensagem de Rodrigo Garijo das Neves)

EuroDisney

mensagem postada em 01/10/2013 - 23:10:35hs

Oi, Pessoal!

Sei que o assunto aqui é Orlando, mas não custa nada saber como é a Disney de Paris. Fomos para lá em agosto e passamos um dia inteiro nos dois parques que existem. Taí o vídeo com o resumo dos parques e com longos trechos do show final em comemoração aos 20 anos de Disney Paris.

http://www.youtube.com/watch?v=-nk_vp_WmZQ

Abraços.

Nossa viagem !

mensagem postada em 07/10/2013 - 21:10:05hs

Olá pessoal,

fomos pra Disney em Fevereiro, o nosso vídeo de preparativos já está no canal, e vou começar a editar e publicar mais vídeos por lá.. então se quiserem conferir... segue o link do primeiro vídeo.

Princess Fairytale Hall - Magic Kingdom

mensagem postada em 09/10/2013 - 15:10:02hs

Vídeo relativo ao Princess Fairytale Hall, que fica na área temática denominada Fantasyland, no parque Magic Kingdom, já em funcionamento.

Trata-se de um lindo salão onde os convidados podem conhecer e tirar muitas fotos com as princesas da Disney.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Epcot Food & Wine Festival 2013

mensagem postada em 09/10/2013 - 16:10:12hs

O Epcot International Food and Wine Festival é um evento especial que transforma o outono no Epcot no paraíso para os amantes da boa mesa e do vinho, eventos, festas sofisticadas e música ao vivo.

Trata-se de uma experiência culinária e cultural onde os convidados do Epcot poderão experimentar deliciosas comidas regionais, vinhos e cervejas de todo o mundo em mercados especiais instalados ao longo World Showcase.

Maiores informações: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Nossa viagem !

mensagem postada em 09/10/2013 - 19:10:01hs

Olá pessoal,

fomos pra Disney em Fevereiro, o nosso vídeo de preparativos já está no canal, e vou começar a editar e publicar mais vídeos por lá.. então se quiserem conferir... segue o link do primeiro vídeo.

(mensagem de MarinaPlinio16)

Qual programa que vc usou para fazer o vídeo? Ficou bem bacana!!!

Celebrate the Magic

mensagem postada em 10/10/2013 - 16:10:02hs

Vídeo gravado em 23 de setembro de 2013 do espetáculo de projeção Celebrate the Magic, em frente ao Cinderella Castle, no parque Magic Kingdom.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Universal's Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories

mensagem postada em 11/10/2013 - 10:10:39hs

Espetáculo Universal's Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories gravado em setembro de 2013 no parque Universal Studios Florida.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).