Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

CELULAR LG, OPERADORA NET 10

mensagem postada em 31/12/2008 - 21:12:10hs

Salve alls,

Sera que comprando este equipo com 300 minutos, daria para ligar de la para o Brasil? (SP)Caso positivo os minutos sao descontados normalmente ou basta uma ligacao e acabam-se os creditos ??

Era isso aguardo as experiencias de todos os que usaram,

Na realidade como estarei com grupo esse celular vai ajudar muito nos encontros do grupo

Abssssss

Roberto

mensagem postada em 31/12/2008 - 21:12:10hs

Salve alls,

Sera que comprando este equipo com 300 minutos, daria para ligar de la para o Brasil? (SP)Caso positivo os minutos sao descontados normalmente ou basta uma ligacao e acabam-se os creditos ??

Era isso aguardo as experiencias de todos os que usaram,

Na realidade como estarei com grupo esse celular vai ajudar muito nos encontros do grupo

Abssssss

Roberto

Ola Brasil

mensagem postada em 29/12/2008 - 00:12:03hs

Oi, gente!!! Estou indo para Orlando no dia 10/01/09 e encontrei pesquisando na net esta opção:

www.olabrasil.com

Gostaria de saber se alguém aqui já usou esta opção e se vale à pena, pois me pareceu interessante, até para usar junto com a opção do celular da virgin mobili ou da net 10.

Obrigada desde já!!!
Abraços,
Raquel

Telefone Público

mensagem postada em 28/12/2008 - 20:12:16hs

Olá!
Os cartões telefônicos podem ser adquiridos em qualquer mercado ou farmácia, só não sei te dizer qual o melhor, pois como expliquei abaixo, preferi comprar um celular. Os telefones públicos são encontrados em qualquer parque, principalmente perto dos banheiros e dos "Guest Relations". Já nas ruas, é mais difícil encontrá-los.
Um abraço

Telefones públicos.

mensagem postada em 28/12/2008 - 20:12:42hs

Pessoal, preciso de algumas informações:
1- Como e onde posso adquirir os carões telefônicos para ligar para o Brasil;
2 - Há telefones públicos nos parques?

Embarco na quarta-feira, e estou um pouco perdida em relação a isso...
Desde já, agradeço a ajuda!
Abraços,
Sarah.

Celular pré-pago

mensagem postada em 28/12/2008 - 14:12:59hs

Olá João Santos!
Você compra o telefone, tente comprar o completo, com todos os acessórios (carregador de carro, porta-celular, etc), que é o mesmo preço, US29,99. O telefone vem com as instruções de cadastramento, você liga para um número e cadastra o aparelho, uns 10 minutos depois o aparelho já está habilitado e você pode efetuar e receber ligações. Eu liguei para o número que eles dão do meu hotel e não me cobraram a ligação, acredito que seja TollFree. Foi bem simples. Quando meus créditos acabaram eu preferi comprar outro aparelho, do que colocar mais créditos no meu. Eu comprei o aparelho no Walmart.
Espero tê-lo ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.
Um abraço,
Maria

CELULAR LG, OPERADORA NET 10 - Maria Rocha

mensagem postada em 16/12/2008 - 21:12:08hs

Olá Maria Rocha, achei excelente esta opção, é exatamente o que preciso na minha viagem. Mas ainda tenho algumas duvidas. Veja se vc pode me esclarecer.
Este aparelho já vem habilitado com chip, número, ou é preciso habilita-lo após a compra.
Qual foi o procedimento logo após vc. ter comprado o aparelho?
Onde vc. comprou?
Desculpe-me com tantas perguntas.

Obrigado,

João Santos

Virgin Mobile, Net 10 - Sergio

mensagem postada em 14/12/2008 - 23:12:53hs

Olá,

No site da Virgin http://www.virginmobileusa.com, tem os locais disponiveis para venda do aparelho.

Dei uma olhada na NET 10, e tem como habilitar o telefone para fazer / receber ligações internacionais, mas não para todos os estados do Brasil ( no meu caso, ES). Basta dar uma olhada nas FAQ que tem a listagem de paises e cidades habilitados.

Ainda continuo com a Virgin...

Abs,

Flávia

mensagem postada em 14/12/2008 - 21:12:49hs

Olá!
Eu também comprei o celular da LG da NET10, com 300 minutos por US$29,90, só que diferente do Luiz eu conseguia ligar para o Brasil sem problemas, desde que fosse para telefone FIXO. Era só ligar *1, send, esperar uma mensagem perguntando se eu queria as instruções em inglês ou espanhol e ligar direto, sem send, 01155+cód da cidade+telefone fixo.
O único senão é que os minutos são descontados ao receber ligações, mas assim mesmo valeu muito a pena. O telefone ainda vem com porta celular, carregador de carro, fone de ouvido, cabo USB e vários cabos/conexões. Para quem tem telefone LG no Brasil, que é o meu caso, foi uma mão na roda!
Espero ter ajudado.

Celular Virgin Mobile

mensagem postada em 14/12/2008 - 15:12:48hs

Olá Familia VPO,

Enviei e-mail para várias operadoras de celular Pre Pago em Orlando, e a Virgin, após vários e-mails, me apresentou um plano bem claro para utilizar o telefone em Orlando.

Segue abaixo o e-mail explicando os valores e como funciona:

Thanks for contacting us here at Virgin Mobile!

We apologize for the inconvenience. You certainly can provide your Orlando address while you are placing the order.

Once you get the phone, you need to activate the handset. You can activate your phone online by accessing our website - www.virginmobileusa.com and clicking on Activate, on the Virgin Mobile home page.

Or else, you can give us a call at the number mentioned below. Our advisors will take care of everything.

If you are sign up for Pay As You Go plan, to keep your service working, you'll need to Top-Up for every 90 days with at least $20.00 ... even if you have cash balance in your account. It is a minimum requirement.

If you go 90 days without Topping-Up $20, your account will be inactive and you won't be able to make or receive calls on your phone. If you still don't Top-Up for 60 days after that, you'll lose your phone number and any money left in your account.

You will be charged for both the incoming and out going calls. Charges will be as per your TALK plan. If you are on a Pay As You Go plan, charges will be deducted from your cash balance. If you are on a monthly plan, minutes will be deducted from your minute balance.

If you chose 20 cents Pay As You Go plan, you will be charged at $0.20 per minute rate between any phones.

For international calls, you will be charged normal airtime plus international rate. If you are on 20 cents plan, normal airtime will be 20 cents per minute and international rate for Brazil is $0.02 per minute for landlines and $0.25 per minute for mobiles.
You can check the international dialing rates and country codes by going through this link.

http://www.virginmobileusa.com/rates/internationalCalling.do

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.