Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana

mensagem postada em 27/02/2008 - 08:02:25hs

Já que você vai antes porfavor não deixe de contar depois ok, e tudo mais que ver por lá.
Conforme a Vanessa no topico Embarque/desembarque nos EUA as filas são unicas sendo separadas apenas para os americanos já na Europa sim são separadas, vamos ver.

mensagem postada em 27/02/2008 - 00:02:47hs

Oi Nancy,
Eu e meu marido somos brasileiros, mas ele tb é cidadão espanhol. Ele vai entrar como espanhol e eu brasieleira. Tb não sei como será, alguém sabe? Mas como vou antes de vc (abril) conto depois, se ninguém souber responder até lá.

DÚVIDA IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 26/02/2008 - 23:02:36hs

Olá amigos do VPO... Vejam se podem me ajudar com essa dúvida:

Ficarei nos EUA de 19/04/2008 até 10/05/2008, assim distribuídos:

1) Do dia 19/04 até 22/04: MIAMI;

2) Do dia 22/04 até 07/05: ORLANDO;

3) Do dia 07/05 até 10/05: MIAMI.

Ocorre, porém, que só tenho reservas de Hotel para os dias em que ficarei em Orlando (22/04 até 07/05), pois nos dias que estarei em Miami vou ficar na casa de amigos.

Assim sendo, gostaria de saber se terei problemas na IMIGRAÇÃO caso apresente apenas as reservas do período que estarei em Orlando.

Tenho receio de dizer que ficarei na casa de amigos em Miami, pois os agentes da IMIGRAÇÃO poderão achar que pretendo ficar por lá... Sabem como é, né...

Qual a sugestão de vocês?

1) Devo dizer que ficarei na casa de amigos em Miami ou não??

2) Devo dizer que só tenho reservas para Orlando e que em Miami vou procurar um lugar para ficar ??

Ajudem-me, por favor, pois minha mulher está estressada achando que vamos ter problemas na imigração por causa desses dias que ficaremos em Miami...

Abraços,
Maurício.

Imigração

mensagem postada em 19/02/2008 - 10:02:27hs

Olá pessoal, estou indo em junho para Orlando e eu e emu filho temos passaporte Europeu com chip n~-a precisamos de visto, meu esposo irá com o brasileiro + visto, alguem pode me ajudar informando se as filas de imigrante e não imigrante são juntas ou separadas ? não falamos ingês, será muito dificil passar na Imigração, estamos com receio ate por talvez termos que passar separados, se laguem tiver laguma informação e puder informar eu agradeço muito.

Imigracao

mensagem postada em 12/02/2008 - 20:02:57hs

Boa noite pessoal

Ja estive duas vezes nos EUA, sendo que a ultima vez fiquei os seis meses permitidos. Acontece que no meu passaporte não tem data da volta e não me lembro de ter entregue papel nenhum quando estava voltando ao Brasil.
Estou apreensiva por isto, já que estou embarcando novamente pra lá no dia 19/02. Eu tenho a passagem q retornei dos eua para o Brasil, seria interessante levá-la? Agradeço a atenção de voces.
Helena

Visto no passaporte de solteira!

mensagem postada em 11/01/2008 - 21:01:03hs

Peço por favor a esse grupo animado que me dê uma ajuda qnto a minha situação...tenho visto válido até 2010 e tive que tirar novo passaporte pois o meu expirou a validade, além de tudo me casei e mudei meu nome...no passaporte novo recém tirado já estou com nome mudado , de casada ...além de tudo há dez anos atrás era loira e agora estou morena, ainda tem a diferênça da foto...vou primeiro a NY que não conheço e depois para Orlando passar 9 dias pela 2º vez....Estou em pânico muita gente acha que vou ter problemas...por causa do nome do visual...O que vcs acham! Muito obrigada mesmo!!!!

embarque-desembarque-imigracao

mensagem postada em 11/01/2008 - 09:01:27hs

ola Cristiano,nao precisa trazer tudo isso nao...A principal pergunta da imigracao e : onde voce vai ficar na cidade...Entao e bom voce apresentar um voucher do seu hotel,alem do passaporte e visto.

Documentos p/ apresentar na Imigração

mensagem postada em 11/01/2008 - 08:01:49hs

Bom dia amigos,

gostaria que relatassem quais documentos, além de reservas de carros e hotéis, que vocês recomendariam para levarmos e apresentar na imigração?
Os mesmos documentos da entrevista do visto seria legal? Tipo, escrituras, doc de carros, contra-cheque, recibo de férias, etc.
Estou embarcando amanhã e gostaria de contar com essa ajuda dos que já passaram pela experiência.

Um abraço a todos e obrigado.

Cristhiano

mensagem postada em 18/12/2007 - 15:12:01hs

Ola!
Eu fiz esta escala indo a orlando, mas é a mesma coisa , e super tranqui-la, temos 1 hora para sair do aviao e entrar noutro, sempre ficamos na propria area de embarque ( onde tem um shooping imenso )
As malas voce so se preocupa em Miami, nao existe imigração, eles so conferem se voce tem visto americano no momento de conferencia do bilhete na entrada da aeronave.
Outra coisa, eles sao muito pontuais, é claro que como o Flavo relatou eventualmente podem ocorrer problemas, como qualquer companhia aerea do mundo.
abs

mensagem postada em 18/12/2007 - 13:12:16hs

Boa tarde amigos,

alguém já foi pra Miami pela Copa com escala no Panamá?

A escala é tranquila?

A transferência das malas entre os aviões é feita pela própria Copa?

Há imigração nesta escala no Panamá?

Obrigado!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.