Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Igor Denilli

Membro

Inscrição: 07/07/2009

Obrigado Cristina!
postado por: Igor Denilli

mensagem postada em 15/10/2009 - 13:10:28hs

Obrigado pela dica Cristina!
Realmente já desisti de procurar nos sites das lojas. Dei uma pesquisada superficial, pra ter mais ou menos o que eu quero na cabeça, mas a decisão final só se dará na hora mesmo, infelizmente!!

Obrigado!

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Igor,
postado por: Cristinag

mensagem postada em 15/10/2009 - 12:10:40hs

Nem sempre o que tem no on-line das lojas BestBuy e CompUsa ou BHphoto sera encontrado na loja fisica.
Esse ano em janeiro/09, fiquei um tempao escolhendo um modelo Vaio e quando cheguei nas lojas, o modelo escolhido nao tinha disponivel. Acabei tendo que escolher na hora outro modelo similar, mas o preço foi mais caro que o que eu tinha escolhido. :-( O modelo foi otimo e estou super satisfeita. Mas é so para vc ficar atento que nem sempre tem os mesmos produtos on-line e na loja fisica. ok?
Mas acho que vale a pena vc consultar o que a loja fisica tem para oferecer,quem sabe nao tem outras opcoes e promocoes. Abracos, Cris.

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Iphone
postado por: Cristinag

mensagem postada em 15/10/2009 - 12:10:24hs

Pessoal, meu marido esta querendo comprar um Iphone la fora porque aqui, socorro, esta absurdamente caro. Mas ouvi falar q agora nao conseguimos mais comprar, exigem comprovacao de cidadania americana, nao vendem mais para brasileiros e que nao conseguimos mais desbloquear. Isso é verdade ?
Nao tem nenhum lugar em NY ou Orlando q ja venda desbloqueado ? Seria tao caro essa opcao de desbloqueio la fora q nao valeria a pena ?
Alguem sabe ?
Abracos, Cris.

Igor Denilli

Membro

Inscrição: 07/07/2009

Laptops
postado por: Igor Denilli

mensagem postada em 14/10/2009 - 15:10:30hs

Pretendo trazer dois laptops de lá, e há muito tempo venho pesquisando nos sites do Best Buy e CompUSA, mas estou preocupado. Será que na loja física tem toda a variedade desses sites? Em muitas opções vejo que só existe a opção de Shipping. Quero comprar, pagar na hora e retirar. Espero não ter essa dificuldade.

Alguém sabe?

Valeu!

Naldim

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 08/09/2009

Victor
postado por: Naldim

mensagem postada em 14/10/2009 - 10:10:25hs

Cara, eu ja tinha visto a cycle gear, porem tudo que esta relacionado no site, vc tem que pedir antes pq nao tem em estoque, ou seja.. nao tem como eu chegar lá e experimentar um macacao, um capacete, pq nao tem no estoque... um amigo foi lá e disse que tem algumas coisas SIM na loja, porem nem se compara com as opçoes do site...

Eu conheço tb a loja http://stores.sportbiketrackgear.com/StoreFront.bok

inclusive a mesma tem VARIOS videos no youtube, mostrando alguns acessorios... essa loja sim, tem bastante estoque...

Victor Maida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/08/2009

Naldim - Loja de acessórios para motos
postado por: Victor Maida

mensagem postada em 13/10/2009 - 16:10:55hs

Eu também tenho procurado lojas deste tipo em Orlando. Até agora achei somente a Cycle Gear <http://www.cyclegear.com/> mas a loja fica um pouco fora de mão <http://www.cyclegear.com/city_location.cfm?Store=46>.

abs

Victor

Naldim

Membro

Goiania - Go

duvida: Loja de acessorios para motos

mensagem postada em 13/10/2009 - 16:10:10hs

Bom, gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que venda acessorios para motocicletas e motociclistas...
como capacetes, macacoes, jaquetas, peças de moto como amortecedor de direçao, aeroquip, manetes, manoplas, disco de freio, filtro de ar, etc...

em miami/orlando.

Naldim

Membro

Goiania - Go

mensagem postada em 13/10/2009 - 15:10:09hs

Estou indo em janeiro e vou adiquirir uma nova camera compacta...
tenho uma semi profissional(foto ao lado) e como irei deixa-la aqui no brasil, preciso de algo que consiga me suprir...

vou comprar uma CANON G11, um recente lançamento que esta previsto para o final deste mes...
a mesma veio substituir a otima G10, compacta e equipada com varias funçoes...

Recomendo!

Quem estiver a procura de acessorios e maquinas tanto fotograficas olhem no site:
www.bhphotovideo.com

Ja comprei deles DAQUI do brasil e entregaram SEM TX alguma... compra pelo site e manda entregar no hotel que estiver... os preços deles sao imbativeis..
BH é a maior loja deste segmento do mundo, a sede reside em NY e é BEM frequentada por brasileiros...

Estevão Busato

Membro

Inscrição: 24/07/2008

Câmera fotográfica - Maria e Carlos Capistrano
postado por: Estevão Busato

mensagem postada em 13/10/2009 - 14:10:07hs

Um bom modelo é a Sony H20. É um pouco mais caro do que vocês pretendem pagar. Mas vale a pena. Tem zoom óptico de 10x (o normal é 3x), lente Carl Zeiss, 10.1 mega pixel, face detection e uma série de outros recursos que, para descrevê-los aqui, ficaria cansativo.

O preço dela em redes como a COMPUSA e a BEST BUY é de U$. 279,99 (acrescente a isso, na Flórida, 7% de impostos). No TARGET você também encontra.

Abraços!

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Máquina Fotográfica
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 11/10/2009 - 20:10:07hs

Nesta semana estarei indo para Philadélphia e pretendo comprar uma máquina fotográfica, mas como não entendo do assunto gostaria de saber uma dica sobre uma máquina entre $200 e $250?

Andei vendo a Canon Powershot SX 120is, me pareceu uma boa máquina, algum amigo do VPO conhece este modelo?

Muito Obrigado,

Carlos Capistrano

PS: tb postei no tópico de "Compras - Geral", mas talvez aqui obtenha uma resposta mais rápida.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.