Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Walmart para comprar produtos Disney!!!

mensagem postada em 30/08/2013 - 23:08:11hs

Pessoal, qual é, na opiniao de voces, o melhor walmart para comprar produtos disney, como camisetas, pelucias, chaveiros, etc....

Obrigada!!!! (mensagem de Olga Miyazato)

Vai de regra, todos os Walmarts que sào Supercenter vendem produtos Disney.

Abs

Laptops de alto desempenho da MSI

mensagem postada em 29/07/2013 - 16:07:50hs

Pessoal, dei uma pesquisada e encontrei excelentes opções para quem quer comprar um laptop novo e que rode os games mais atuais no máximo (com filtros).
São estes da MSI que vem com CPU Intel de quarta geração 47xx e placas de vídeo de alto desempenho. GTX 760M / 765M / 770M.
Preços iniciais em U$1.200,00 mas os PC's são bem fortes e durarão por bons anos.
Montei recentemente um desktop com um 3570k overclockado e uma VGA ATI 7970ghz BE Lightning da MSI e conheço um pouco de hardware para ajudar vocês...

Link para os Notebooks da MSI:
http://www.tigerdirect.com/applications/Category/guidedSearch.asp?CatId=17&sel=Mfr%3BMfr_590

Leonardo - alienware

mensagem postada em 24/07/2013 - 10:07:41hs

De um olhada aqui. Veja se tem algum modelo que te interesse.
Como voce já percebeu, algumas lojas vendem computadores Alienware, mas voce não encontra os modelos top.

Res: Res: Laptops e Computadores da Alienware ? Onde ?

mensagem postada em 23/07/2013 - 20:07:17hs

Mas nao vende mais nas lojas fisicas da TigerDirect ou BestBuy ?
É que eu estou com medo de comprar e mandar entregar um item nesse valor no Hotel...
Alguem já mandou entregar alguma coisa em algum hotel da rede Extended Stay Deluxe ?
Obrigado

Res: Laptops e Computadores da Alienware ? Onde ?

mensagem postada em 23/07/2013 - 19:07:13hs

Eu vou viajar em janeiro/2014 e ja estou pesquisando sobre o que eu quero trazer, pretendo trazer um laptop ou desktop forte... Estava pensando em um laptop da Alienware, mas eu achei somente na bestbuy e na tigerdirect e nao sao modelos bons... Sera que na loja fisica eu vou achar modelos melhores ou devo comprar online pelo site da DELL e mandar entregar no hotel ? Existe alguma loja la so da DELL ?
Alguem ja trouxe um desktop de la ? Se eu trazer eu serei taxado ?
Obrigado e desculpas pelas inumeras perguntas... mas essa e a minha primeira viajem e quero que nao aconteca nada de ruim.
(mensagem de Leonardo Lima de Souza)

Também estou com a mesma dúvida aqui.
Pesquisando, vi que a Alienware só vende através do site agora (que é o mesmo da Dell)...
Outras boas opções de notebooks para games são das marcas Asus e MSI.
Detalhe que em Janeiro/14 PS4 e Xbox One já estarão disponíveis para venda em território norte-americano!

Atualizado: Entraram alguns modelos novos no site da TigerDirect para venda:
http://www.tigerdirect.com/applications/Category/guidedSearch.asp?CatId=17&sel=Mfr%3BMfr_1792

Res: Apple

mensagem postada em 23/07/2013 - 17:07:47hs

Gente, ouvi falar que na apple existe um sistema de trocas de aparelhos antigos por os mais novos pagando a diferença. Alguém sabe se isso realmente existe e como funciona ? obg (mensagem de kaatia)

Não existe.

Laptops e Computadores da Alienware ? Onde ?

mensagem postada em 23/07/2013 - 14:07:43hs

Eu vou viajar em janeiro/2014 e ja estou pesquisando sobre o que eu quero trazer, pretendo trazer um laptop ou desktop forte... Estava pensando em um laptop da Alienware, mas eu achei somente na bestbuy e na tigerdirect e nao sao modelos bons... Sera que na loja fisica eu vou achar modelos melhores ou devo comprar online pelo site da DELL e mandar entregar no hotel ? Existe alguma loja la so da DELL ?
Alguem ja trouxe um desktop de la ? Se eu trazer eu serei taxado ?
Obrigado e desculpas pelas inumeras perguntas... mas essa e a minha primeira viajem e quero que nao aconteca nada de ruim.

Res: Dollar tree

mensagem postada em 22/07/2013 - 09:07:42hs

Alguém sabe se tem alguma dólar tree no caminho de Orlando para Miami? Próximo de que mais ou menos?
Obrigada (mensagem de taydac)

Dica: entre no site da Dollar Tree, procure por "store locator" e identifique um local próximo a turnipike, que é a estrada que pegará para ir de Orlando a Miami.

Res: Outlet hollister

mensagem postada em 21/07/2013 - 18:07:27hs

Pessoal alguem sabe se existe. Onde fica o outlet da holister ?

Obrigado (mensagem de Andreprado)

Andre..

Tem uma loja da Hollister no Pointe Orlando... muito boa, com preços bem legais!!!!!!
O Pointe Orlando fica na International Drive... em frene ao Rosen Inn!!!!

Res: Outlet hollister

mensagem postada em 21/07/2013 - 17:07:28hs

Pessoal alguem sabe se existe. Onde fica o outlet da holister ?

Obrigado (mensagem de Andreprado)

Oiii Andre, Hollister não tem outlet. Você vai encontrar a loja no shopping Florida Mall.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.