Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 27/04/2010 - 15:04:38hs

New York adoro esse topico!!!!

Entao vamos as duvidas...

Michele:

Qualquer duvida sobre a quotacao dos hoteis ,verifique neste site:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d99371-Reviews-Courtyard_New_York_Manhattan_Midtown_East-New_York_City_New_York.html

Nele vc fica tranquila ,veja principalmente a aba com fotos tiradas pelos hospedes, uma vez que as fotos do proprio site ,mtas vezes nao sao a real realidade rs...
Seu Hotel e excelente,com otima localizacao e 96% de aceitacao.

Duvidas Gerais sobre NY

mensagem postada em 27/04/2010 - 15:04:26hs

Olá Amigos,

Depois de ler as 344 paginas cheguei a pagina
0, acho importante todos lerem primeiro o
histórico do fórum antes de perguntar algo,
pois aprendi muito e cheguei aqui já com
várias dúvidas sanadas e algumas outras
perguntas.

1) Alguns meses atras o pessoal falou sobre
Baladas em NY mas ninguém escreveu uma
experiencia de uma balada em NY, alguém teria
alguma informação para compartilhar ?

2) Reservei o Park Savoy Hotel para Junho 13
dias as U$106 + tax para o quanto Standard One
Double,não vi muitas pessoas falando deste
hotel será que ele é bom (bom = limpo,toalhas
trocadas diáriamente, etc.)

3) Quando vocês saem andar em NY você levam o
passaporte original ou somente um xerox com a
carteira de motorista? Se forem beber em um
pub ele iram solicitar seu ID o q vocês
apresentam ?

4) Alguem já usou o (New York Explore Pass)
pois ele me pareceu bem interessante já que
você compra 10 atrações para usar em 30 dias
por exemplo e pode escolher em uma lista com
diversas atrações inclusive os tours.

Abraços a todos.
Diogo Salgueiro

Raquel Albuquerque

mensagem postada em 26/04/2010 - 19:04:09hs

Oi Raquel,
Li as dicas da sua viagem, muito legal! O seu hotel no Soho me pareceu uma super dica, mas no site do hotel o preço da diária é beeem superior àquele que vc citou. Pode me fazer a gentileza de enviar por email o endereço do site em que vc fechou aquela diária maravilhosa?? (deixei meu email no tópico recados e bate-papo).Sabe como é, ecomizamos no hotel para sobrar mais para as comprinhas, né? Obrigada,
Claudinha

Ana

mensagem postada em 26/04/2010 - 15:04:09hs

Oi,minha viagem foi adiada e irei agora no dia 23 de maio.Adorei seu roteiro mas tenho duvida a quanto desembarcar na estatua..li alguns relatos falando que demora.Não tenho a menor intenção de subir na cabeça,minhas pernas vou guardar para as compras!!rsrrsVale muito a pena?Eu ate vou comprar o city pass e nele ja esta incluso.
Minha mãe quer ir ver Dama das Camelias no Metropolitan Opera voce ja foi?

ANA

mensagem postada em 26/04/2010 - 15:04:54hs

Oi Ana,
Vou fazer como você vou carregar as minhas coisas comigo...
Me dá mais uma ajuda qual é a melhor Marshall´s para comprar perfume?Seria a do Jersey`s Garden?
Mais uma vez muito Obrigada
Paula

Karina

mensagem postada em 26/04/2010 - 14:04:27hs

Karina
Obrigado pela resposta, deixa eu te perguntar mais...realmente ando aflita com esta viagem.
Vc então reservou antes? pelo site? conseguiu reservar mais na frente ou foi no fundo? na hora tinha a possibilidade desta troca pagando?
e a viagem sua filha aproveitou?
Se puder me falar de sua experiência agradeço.
Abs

ANA

mensagem postada em 26/04/2010 - 13:04:04hs

Oi Ana,
Como sempre obrigada pela dica é como eu estava falando com André eu não fazia a mínima idéia que existia arrombamento nos estacionamentos dos outlets principalmente no da Woodbury...Como vou com uma mala só fica mais fácil de carrega-la comigo...
A disposição de ir ao Outlet logo na chegada é costume eu tenho loja e quando eu viajava muito para fazer compras eu pegava o avião as 6:00am chegava em SP e ia direto fazer compras e só chegava no hotel depois das 18:00hs hoje ainda faço isso só que com menos frequência.Pra mim é super tranquilo...
Obrigada pela sua disposição em ajudar coma sua vivência pessoas que como eu estão totalmente desinformada...
Obrigada e beijos
Paula

Paula

mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:58hs

Não acho que exista uma grande diferença entre as principais locadoras. Já usei Alamo, Dollar, Avis, Hertz e Budget e nunca tive problemas com nenhuma delas. O segredo é reservar exatamente o que você quer e não aceitar nenhuma oferta de balcão. Viajo muito a trabalho e muitas vezes recebo upgrades porque eles não tem um carro da classe reservada disponível. Como eu prefiro os carros da Ford, dou preferência à Budget.

Como a Ana lembra bem, não se deve deixar nada a vista dentro do carro, mesmo (ou principalmente) nos estacionamentos dos outlets. Sempre dou preferencia a carros com porta-malas fechado, mas quando pego um SUV (tipo Blazer, Explorer ou Tucson) fecho a cortina que cobre o porta-malas.

Dá para andar bem com GPS. Muitos deles dão as informações em português, às vezes com sotaque de Portugal, mas o último que peguei tinha sotaque paulistano mesmo.

Para quem viaja em classe econômica, uma dica é chegar CEDO ao aeroporto, tentar ser um dos primeiros a fazer o check in no vôo e pedir assentos na saída de emergência, que garantem mais espaço para se ajeitar durante o vôo.

Carro em Manhattan?

mensagem postada em 24/04/2010 - 20:04:05hs

Fujam desta. É praticamente impossível dirigir, que dirá estacionar na ilha. Estacionamentos, quando têm vagas (muitos deles pedem reserva, por incrível que pareça) podem custar até U$30, e isto é por cada entrada. Eu conheço gente (eu mesmo já cheguei a fazer isto) que quando ia de carro para NY estacionava fora da ilha (eu deixei em Newark) e ia para lá de transporte público. Quanto a alugá-lo para ir ao outlet, aí não posso opinar,não curto muito outlets, principalmente estando em NY. Claro que um carro significa mobilidade (se bem que em NY nada é mais móvel que o subway, já que há engarrafanmentos enormes) mas não deixem de levar em consideração o problema do estacionamento. Minha opinião.

Dicas de primeiro dia e reserva de restaurantes

mensagem postada em 24/04/2010 - 14:04:53hs

Olá, pessoal! Estou indo para NY no dia 27 de maio, já colhi inúmeras dicas aqui neste site (pelas quais sou muito grato), e queria deixar o meu palpite.

Em primeiro lugar, PLANEJAR a viagem é viajar inúmeras vezes. Gosto de partir com um roteiro pronto com as linhas gerais do que fazer em cada dia. Assim não é rpeciso carregar guias que pesam e te fazem perder tempo até achar a informação que você já pesquisou em casa meses antes. Levo só a folha daquele dia, onde estarão as dicas reunidas nos guias, sites e dicas de amigos.

O primeiro dia, por exemplo. Considerando que chegamos cedo e o check-in só é possível a partir das 15h, faço dele o dia de compras. O aluguel de um carro com GPS no aeroporto JFK, devolvendo-o em Manhattan, a poucas quadras do hotel, sai por volta de US$ 120. Dá para chegar em Woodbury antes das 10h. Visitando o site do Outlet e imprimindo o mapa http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7
é possível planejar a visita marcando nele as lojas de interesse e otimizando o tempo. O carro também facilita o processo, pois não é necessário carregar inúmeras sacolas o dia inteiro.

No meu plano saio do Woodbury entre 15h e 16h e ainda passo em Jersey Gardens onde vou especificamente a duas lojas. Em 90 minutos no máximo resolvo minha vida por lá.

Uma ferramenta fantástica para saber se haverá lugar para parar o carro em frente ao hotel, ou bem próximo, é o Google Maps. http://maps.google.com.br/
Basta colocar o endereço em NY, por exemplo, 356 West 58th Street, New York, NY, 10019, e ir dando zoom até você se ver no meio da cidade. Daí em diante basta "caminhar" com o mouse e ver com antecedência as lojas, dellis, restaurantes da área escolhida.

Já "estivemos" em frente a cada um dos teatros a que vamos, assim como alguns restaurantes que já reservamos através do site http://www.opentable.com

Boas viagens!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.