Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Wishes

mensagem postada em 24/03/2014 - 11:03:56hs

Carla,
Desculpa pela informação errada acerca do Be our guest. Não sabia mesmo sobre o Fastpass. Estranho fastpass para restaurante.
Fábio,
Geralmente as reservas esgotam com 6 meses de antecedência. O fastpass já está liberado com essa antecedência?
Carlos Eduardo

Res: Res: Res: Wishes

mensagem postada em 24/03/2014 - 13:03:22hs

Carlos,
As reservas não concorrem com o Fastpass+. Só é possível fazer reserva para o jantar e só é possível agendar Fastpass para o almoço.

Carla,
Desculpa pela informação errada acerca do Be our guest. Não sabia mesmo sobre o Fastpass. Estranho fastpass para restaurante.
Fábio,
Geralmente as reservas esgotam com 6 meses de antecedência. O fastpass já está liberado com essa antecedência?
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Fastpass+

mensagem postada em 26/03/2014 - 21:03:51hs

Comprei o meu pacote de viagem (hotel disney + dining plan + ingressos) em uma renomada agência de viagem e estou com problemas para receber o número da reserva dos ingressos para cadastramento do fastpass+ no site da Disney.

A agência informa que não é possível marcar o fastpass com 60 dias de antecedência, mesmo sendo hóspede de Resort da Disney, uma vez que não foi disponibilizada esta opção para os brasileiros. Segundo a vendedora, eu teria que procurar o concierge na chegada no hotel.

Quem conseguiu fazer a reserva do fastpass+ pelo site da Disney comprou o pacote direto no site ou em agência de turismo brasileira? Como conseguiram o número? Demorou para conseguir? Foi preciso aguardar resposta diretamente da Disney?

Faltam 42 dias para minha viagem e até agora não consegui me cadastrar. Por favor, me ajudem.

Obrigada,

Cynthia.

Res: Res: Fastpass+

mensagem postada em 26/03/2014 - 23:03:32hs

Mandei um email para a Disney e eles disseram que a informação que me passaram estava equivocada. Que TODOS os hóspedes podem fazer a reserva com 60 dias de antecedência.

Segue a resposta:
Thank you for contacting the Walt Disney World® Resort.
We are sorry to hear that you were given this misguided informaiton. All Disney Guest's have access to FastPass+. Guest's staying at a Disney Resort can book their FastPass+ up to 60 days in advance by contacting the Disney Reservation Center at 407-W-DISNEY (407-934-7639). One of our specially trained agents will be happy to help you.
Have a magical day!
If you have questions or need further assistance, feel free to contact us.

Repassei para a minha agência de turismo e estou aguardando a resposta.

Vou tentar fazer pela forma que vc orientou.

Obrigada.

Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/03

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:20hs

Pelo o que eu entendi, quem não se hospeda em hotéis da Disney, pode reservar os horarios no Fast Pass. O que eu não entendi é como. Preciso adquirir os ingressos pelo site deles? Ou se no caso eu comprar os ingressos do OTO, consigo reservar?

Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/03

mensagem postada em 27/03/2014 - 11:03:32hs

Danielle,

No aplicativo My Disney Experience ou no site da Disney você tem um link para cadastrar o ingresso. Se comprado no site da Disney, ele já estará lindado na sua conta, se comprado fora, você precisará do número que vem impresso no ingresso para cadastrá-lo.

Pelo o que eu entendi, quem não se hospeda em hotéis da Disney, pode reservar os horarios no Fast Pass. O que eu não entendi é como. Preciso adquirir os ingressos pelo site deles? Ou se no caso eu comprar os ingressos do OTO, consigo reservar? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/03

mensagem postada em 27/03/2014 - 11:03:42hs

Monica,
Uma vez linkado os tickets no app, eu já posso agendar o fastpass+, mesmo sem estar nos hoteis disney?

Muito obrigado!!!

Danielle,

No aplicativo My Disney Experience ou no site da Disney você tem um link para cadastrar o ingresso. Se comprado no site da Disney, ele já estará lindado na sua conta, se comprado fora, você precisará do número que vem impresso no ingresso para cadastrá-lo.
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Res: Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/0

mensagem postada em 27/03/2014 - 13:03:50hs

Acredito que sim. Como isso ainda é novidade, não sabemos muito bem como irá funcionar. Mas acho que depois de cadastrar os ingressos, a opção do fastpass estará habilitada, permitindo agendamentos para os próximos 30 dias, que é o prazo máximo para não hóspedes.

Monica,
Uma vez linkado os tickets no app, eu já posso agendar o fastpass+, mesmo sem estar nos hoteis disney?

Muito obrigado!!!

Danielle,

(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/0

mensagem postada em 27/03/2014 - 13:03:28hs

Ainda não há detalhes de como irá funcionar, mas a janela de 30 dias de antecedênica conta a partir da data de intenção de uso do ingresso.

Beginning March 31, off-site guests will be able to make FastPass+ reservations beginning 30 days before the intended use date, the same window as Annual Passholders.

Para quem é hóspede da Disney, essa data é a data de checkin.

Para quem não é hóspede é que ainda está meio nebuloso (mas deve sair mais info em breve). Não sei se terá relação com a data de cadastro do ingresso no My Disney Experience, que pode ser bem antes de sua viagem.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fábio,
Acho que a janela de 30 dias não estará relacionada com a data do cadastro do ingresso, mas sim com a data atual. Por exemplo, se eu quiser usar o ingresso em maio, mesmo que eu cadastre hoje, só conseguirei ver o calendário de maio a partir de abril. Vamos esperar para ver os detalhes do funcionamento a partir da próxima semana.

Oi Fábio! Res: Res: Wishes

mensagem postada em 28/03/2014 - 11:03:36hs

Não estou conseguindo fazer a reserva para as paradas no MK!
O ano passado consegui no Mydisneyexperience, mas agora não aprece na lista das opções.
Vc podemos ajudar mais uma vez por favor?
Desde jamuuuuito obrigada!
PS: já lancei minha reserva do hotel e ingressos.

Sim, o Be Our Guest é um restaurante, mas, recentemente, a Disney abriu a possibilidade de vc fazer reserva para o almoço usando o FastPass Plus.
E, por enquanto, não entra na contagem dos 3 FPplus do MK

Para fazer a reserva, vá em link.

Quanto à area do Wishes, e tb da parada MSEP, de acordo com o Disboards é:

A area do Wishes fica perto do Rose Garden.

Sds

(mensagem de FabioLiporace)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".