Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Oi Soraia!

mensagem postada em 04/03/2010 - 19:03:15hs

O período é de parques cheios, mas muito por causa da Páscoa que cai dia 4.
Mas nada de ficar preocupada com isso,hein? Orlando pode estar mais cheio, mas não menos divertido, certo?

Uma sugestão: aproveite para fazer os parques no início e meio de sua viagem, deixando o fim (que já está pertinho da Páscoa)para compras, ou passeios extra parques.
Como dissemos para o Lincoln mais abaixo, a grande sacada é chegar cedo aos parques que está tudo menos cheio, porque a medida que vai chegando o final da manhã a frequencia vai aumentando.
Chegue cedo, aproveite para ir naquelas atrações mais concorridas.
De fato, julho é quente, demais da conta ...
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

PRECISO DE AJUDA !!!

mensagem postada em 04/03/2010 - 21:03:07hs

Ola amigos, marquei a minha ida a Orlando (eu meu marido e 2 filhos) do dia 03 de junho a 19 de junho. Ja comprei as passagens. Mas olhando aqui no site vi que as ferias comecam em junho, nao em julho como eu imaginava. Estou pensando e trocar para maio, mas terei que pagar U$ 700 de multa. Vcs acham necessario a troca, realmente os parques estarao lotados. Alguem ja foi nesta mesma epoca ??? Me ajudem por favor, nao sei o que fazer...
Bjs
Paula

Memorial Day

mensagem postada em 05/03/2010 - 05:03:09hs

Olá... estaremos indo pra Disney no dia 28/05. Estaremos lá no Memorial Day, 31/05. Alguém sabe me informar se é muito lotado nesta época?? Ficaremos até o dia 06/06. E sobre o clima?? Muito calor?? Desde já agradeço...

AJUDA!!

mensagem postada em 05/03/2010 - 07:03:32hs

Preciso de uma ajudinha de vocês no meu roteiro. Estarei viajando dia 15 de abril, primeiro vou pra Miami e dia 17 chego em Orlando, já fiz um roteiro mas queria opniÕes. Como vou ficar um dia em Miami fazendo compras, não terei muito tempo em Orlando, só 7 dias. O roteiro ficou mais ou menos assim
Dia 15 chego em Miami 18 horas
Dia 16 COMPRAS
Dia 17 Manha Miami Beach, voo para orlando 14 horas.
Chegada em Orlando às 15 horas, vamos ao Ronaldo pegar os tickets, passaremos no wall mart e vamos para o hotel. Essa noite vamos pro Cirque du Soliel.
Dia 18 Animal kingdom e algum outlet
Dia 19 Magic Kingdom
Dia 20 Holywood Studios( será que podemos chegar mais tarde nesse parque pra gente poder dar uma volta na ID?) Ficaremos até a noite pra assistirmos ao FANTASMIC.
Dia 21 UNIversal + IOA( não teremos temos de fazer em dias separados)
Dia 22 EPCOT
Dia 23 Busch Gardens, chegar no hotel mais cedo e arrumar as malas, ou passar primeiro em algum outlet para finalizar as compras.
Dia 24 pela manha sea world, saida às 12:30, passar no hotel, pegar as malas... aeroporto as 15 horas ou 15:30?
Voo às 17:35
Saida de Miami 9:50PM
chegada em SSA 6:20 AM

rafaela - araras

mensagem postada em 06/03/2010 - 19:03:33hs

oi rafaela, estive nessa época tb o ano passado, fui c minha mae e meu filho, naum achei lotado , fizemos tudo como o planejado, choveu alguns dias,o clima normal nada muuito quente naum...pegamos apenas 1 dia muito quente....o bom q pegamos muitas coisas em promoção nos outlets, se vc tiver mais duvidas posso te passar c maior prazer, fui novamente agora no carnaval,pode perguntar ok..rsrs
abç PAULA.

Paula...

mensagem postada em 07/03/2010 - 08:03:39hs

Nossa...choveu alguns dias?? Mas vcs chegaram a perder dias de parque, ou foi só pra refrescar no final do dia?? Estamos com o roteiro bem apertadinho, e se chover, vamos perder o parque, pois não teremos dia para voltar!!! Bom saber da promoções...rsrrs... estaremos indo de malas vazias!!!

Viagem em Setembro ou Outubro?

mensagem postada em 07/03/2010 - 20:03:33hs

Oi, pessoal,
tô pensando em voltar à Disney depois de 20 anos e sei que muita coisa mudou, gostaria de algumas dicas:
Tô indo com meu sobrinho de 4 anos, mais minha irmã, minha mãe e meu pai.
Tô em dúvida se vou em setembro ou em outubro (passar meu aniveráario lá), tem muita diferença de temperatura?
Quais os principais parques, Principalmente pro meu sobrinho?
E também gostaria de uma dica boa pra um jantar no dia do meu aniversário, que cai numa segunda-feira!!!
Abs
Vanessa

/Dúvida sobre o Black Friday

mensagem postada em 09/03/2010 - 01:03:51hs

Amigos, se vcs puderem me ajudar, agradeço muito, ja comprei minha passagem aerea, reservei hotel para o periodo de 20 nov a 01 de Dezembro. Tenho alguma dúvidas sobre o periodo do Black Friday

Dúvida 1: O shoppings Prime - The Loop- Premium- Lake Buena Vista Factory abrem em horario normal no thanksgiving (quinta-feira) e abrem na madrugada do Black Friday?

Dúvida 2:Os shoppings abrem na meia noite de Quinta/Sexta e fecham que horas? Ficam abertos direto o fim de semana todinho?Os estacionamentos ficam muito cheios na sexta e no sabado?

Dúvida 3: alguem já foi em algum parque na quinta-feira? Li pessoas recomendando os parques da Universal no dia do feriado, mas em janeiro de 08 peguei um feriado no Universal Studios e tava bem lotado.

Estou pretendendo colocar o sea world na quinta (25 nov), busch gardens no sabado (27 nov), e Animal kingdon no domingo (28 nov)

)))))))))

Paula

mensagem postada em 09/03/2010 - 09:03:52hs

Oi Paula, tudo bem?
Por favor, poderia me passar algumas informações sobre o mês de maio em Orlando?
Somos de Curitiba e aqui no sul em maio já está friozinho (aliás estamos em março e o friozinho já começou) então eu gostaria de saber se encontro roupas para frio nessa época? Pelo que tenho lido aqui no fórum as lojas ficaram desfalcadas. È uma época que prefiro comprar roupas mais quentes para aproveitar no inverno daqui.
Como é a temperatura em maio?
Grata, um abraço
Jane

Vanessa

mensagem postada em 09/03/2010 - 09:03:28hs

Oi Vanessa,

Fui dois anos seguidos em Outubro, e acho que esse ano vou novamente...
Sou fã de ir em outubro por N motivos... na primeira quinzena é bem quente, praticamente não chove... os parques são bem vazios, dá para aproveitar 100% (inclusive os aquáticos), não tem fila, dá para ir mil vezes nas atrações e sem cansar por estar vazio...
O bom que na semana da criança aqui no Brasil, lá tb é feriado (acho que segunda segunda-feira de outubro), é tem super promoções nos outlets, é engraçado, eles colocam as roupas e sapatos para fora da loja com promoções malucas... vale a pena...
Bom, respondendo sua pergunta, se quiser jantar num lugar especial e bonito no seu aniversário recomendo o T-Rex ou o Rainforest Café, ambos em Downtown Disney... são restaurantes temáticos que agrada todas as idades... lindos, diferentes, com boa comida e ótimo para ir com a família... ano passado eu jantei no meu aniversário de casamento no Rainforest e na última noite de despedida no T-Rex, os dois são do mesmo dono, e esse ano se eu voltar em Outubro quero levar meus pais para conhecerem, tem site procura no google...

Abraços.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.