Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: MyMagic+ novas alterações para incluir os visitantes de fora do complexo

 mensagem postada em 31/03/2014 - 19:03:45hs
 
 

LUIZ

BOA NOITE !!
ESSAS PULSEIRAS SÃO COBRADAS PARA QUEM ESTÁ HOSPEDADO DENTRO DA DISNEY ??


(mensagem de Ana Carolina Canedo)


Prezada Ana Carolina,

Quem está hospedado no complexo Disney recebe a pulseira, não precisa comprar.

E agora, aqueles que não estão hospedados dentro do complexo, e quiserem trocar o seu cartão pela pulseira, passam a ter a opção de comprar a MagicBand.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
MyMagic+ novas alterações para incluir os visitantes de fora do complexo

 mensagem postada em 31/03/2014 - 19:03:15hs
 
 



A Disney através do seu canal de informações - Disney Travel News - informou que fará algumas alterações no sistema MyMagic+ com o objetivo de integrar ainda mais os convidados que não estão hospedados dentro do complexo Walt Disney World Resort.

Tal experiência permitirá que os visitantes de fora do complexo possam utilizar o sistema FastPass+ através do site e do aplicativo My Disney Experience e assim fazer reservas com até 30 (trinta) dias de antecedência a data da sua viagem nas atrações dos 04 (quatro) parques temáticos da empresa, assim como também poderão adquirir a pulseira MagicBand para atrelá-la a sua conta.

Bom destacar que os visitantes que não estão hospedados nos hotéis do complexo Disney não recebem a pulseira MagicBand, mas sim um cartão plástico que se presta como ingresso de admissão, FastPass+, dentre outras funções. Todavia, agora, quem quiser substituir tal cartão pela pulseira MagicBand já poderá fazê-lo bastando adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

As MagicBands custarão US$ 12.96, mais taxas, e estarão disponíveis nos parques e também em Downtown Disney, em 07 (sete) cores diferentes: rosa, azul, vermelho, verde, laranja, cinza e amarelo.

Após a aquisição da MagicBand um "cast member" irá atrelar o ingresso (cartão de plástico) a pulseira. Se o cartão do visitante já estiver conectado a uma conta no sistema My Disney Experience, toda a sua programação, ingressos, reservas de restaurantes e seleções do FastPass+, passarão automaticamente para a sua nova MagicBand.

Tais modificações passam a valer a partir de hoje (31 de março de 2014).

A esse respeito noticiou também o site não oficial - WDWMagic - em 28 de março de 2014:
- MagicBands available to purchase next week for offsite guests at a lower than expected price point

E também o site TouringPlans.com:
-
Off-site Guests Will Have Access to FastPass+ Starting March 31

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Fabio Liporace- My Disney Experience

 mensagem postada em 04/02/2014 - 20:02:37hs
 
 

Nossa, Fabio, vc como sempre "altíssimo nível de qualidade e resolubilidade"!
Eu tinha entendido um pouquinho, mas como vi muitas resenhas desfavoráveis, achei que não tinha entendido nada! Muitíssimo obrigada!
Sobre o Photo Pass, agora utilizando as Bands, ainda posso comprar aqueles pacotes que comprávamos com antecedência e desconto?
Abraços
Márcia

 


 
Fabio Liporace- My Disney Experience

 mensagem postada em 04/02/2014 - 19:02:17hs
 
 

Se possivel, poderia me ajudar a entender esse app (sou totalmente analfabeta tecnologicamente) e a marcação do Fast Pass antecipadamente p quem tem a Magic. Band. (Não tenho entendido nada desssa Magic Band- o q ela facilita ou o q pode ser adicionado a ela. A última vez que estivemos na Disney era somente o cartão do quarto e o Photo Pass no CD.
Desde já, muito Obrigada!
Márcia

 


 
Res: Res: 60 dias - Problemas no Site ou Problemas com a Agencia

 mensagem postada em 30/01/2014 - 15:01:28hs
 
 

Oi está falando do meu problema?
Se for, depois de 3 dias tive um final feliz.Me passaram um novo codigo de reserva e consegui agendar o fastPass+ sem problemas.
Porem percebi que foi boa parte graças ao reclame aqui qe abri e por ficar todo dia cobrando um status para a agencia.

Boa tarde, Mauro.

Estou com um problema semelhante ao seu. Gostaria de saber se você já tem alguma novidade quanto a solução deste problema.

Obrigada. (mensagem de Claudivania Studart)

 


 
Res: Res: Linkar Ingresso

 mensagem postada em 29/01/2014 - 23:01:15hs
 
 

Oi Gisele, sim está pessoa tem conta no My Experience e está linkada normalmente como amiga/família. Ela aparece nas reservas de restaurante e do hotel, só os ingressos que não aparecem na minha conta, só aparece na conta dela.Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
Já que com as reservas de restaurante e hospedagem está tudo ok.
(mensagem de Tamie Ono Lor)


Essa pessoa está no seu grupo de amigos dentro do My Experience ? Porque caso ele esteja com uma conta só dele, terá de linkar primeiro ele na conta e depois entrar no perfil dos ingressos e adicionar o ingresso dessa pessoa. Deu para entender ou ficou muito confuso ? (mensagem de Gisele Ramon)

 


 
Res: Linkar Ingresso

 mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:29hs
 
 

Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
Já que com as reservas de restaurante e hospedagem está tudo ok.
(mensagem de Tamie Ono Lor)


Essa pessoa está no seu grupo de amigos dentro do My Experience ? Porque caso ele esteja com uma conta só dele, terá de linkar primeiro ele na conta e depois entrar no perfil dos ingressos e adicionar o ingresso dessa pessoa. Deu para entender ou ficou muito confuso ?

 


 
Linkar Ingresso

 mensagem postada em 28/01/2014 - 18:01:06hs
 
 

Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
Já que com as reservas de restaurante e hospedagem está tudo ok.

 


 
60 dias - Problemas no Site ou Problemas com a Agencia

 mensagem postada em 24/01/2014 - 10:01:30hs
 
 

Bom pessoal,
Acompanho desde Novembro este tópico e estava louco para chegar os tais 60 dias para conseguir usar meu fast pass + (Agendar),Fiz a compra em novembro do hotel disney e em alguns dias depois os ingressos já entrei no site e consegui vincular ao meu usuário .
Mesmo sendo mais de 60 dias já consegui escolher as cores das minhas Magic Bands e estava só aguardando os 60 dias que teoricamente deu ontem.Para minha sorte por entrar todo dia para ficar vendo a contagem neste final de semana percebo que sumiu o meu hotel e as minhas magic bands do Site.Na hora gelei e como fiz minha reserva numa agencia de viagens fui atras dela confirmar o código disney para digitar de novo. Me passaram e o código não era mais aceito .Liguei para a Disney passei o código e ela confirmou que o código era da minha reserva mas estava cancelado e pedi explicações falou para eu entrar em contato com a agencia que fiz a reserva.

Bom ainda não tive um desfecho nem feliz nem bom.Porem aprendi que este meu vicio e neura foi bom para perceber este cancelamento derepente e ate agora sem explicações.

Realmente não quero ficar falando sobre a agencia.Principalmente que entendo que não pode comentar dela aqui.Mas quero realmente falar que olhar o site com frequência ajuda e muito .Imagina se só quando fosse fazer o check-in no hotel ficasse sabendo disso.

Este caso está no reclame aqui e só por isto estou tendo uma atenção ou melhor no momento uma enrolação falando que a disney não se pronunciou sobre a minha reserva.

 


 
dúvidas mymagic+, fastpass+ , check in.

 mensagem postada em 24/01/2014 - 00:01:26hs
 
 

Tenho algumas dúvidas:
1)Gostaria de confirmar que só posso agendar atividades do fastpass+ quando somente quando chegar o período de 60 dias antes. Se a data for superior for maior, por exemplo, vou para lá em abril, cerca de 70 dias não dá, certo?
2) Preciso ativar o magicband para conseguir fazer reservas do tipo fastpass+?
3) a princípio acho que consegui \"linkar\" os ingressos, mas só aparece o meu nome apesar de aparecer uma mensagem falando que deu certo para nós 3. O da minha esposa e filha também deveriam aparecer? Na reserva do hotel aparece nós 3.
4)Outra dúvida é se eu tenho que fazer o check-in antecipado nos hotéis da disney para que o fastpass+ seja liberado. Estou com um pouco de medo de fazer o check-in antecipado...se o vôo atrasar terei problemas?
5) Não está aparecendo também o link do memory marker que eu \"linkei\" com a minha filha. Devo refazer?
desculpe se as minhas perguntas forem óbvias é que estou com um pouco de insegurança por ser a primeira vez que viajo para lá...peço desculpas também se eu fiz as perguntas no local errado, achei que até que seria apropriado fazer aqui, apesar das multi \"disciplinas\" (exceto talvez o memory maker).

---------------edit---------

depois de +- 1 dia os links começaram a aparecer. no caso do fastpass+ vou ter que esperar chegar os 60 dias....

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.