Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

LUIS PANTOJA - IDADE PARA BOOSTER
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 19/12/2010 - 23:12:07hs

oi Luis, vi no seu post que criançcas ate 4 anos que precisam de assento, mas li em algum lugar que as de 5 anos precisam do booster. A minha tera na viagem 5 a 10m, precisarei comprar um booster para ela?

Hugo Brasileiro

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Michele Macculloch
postado por: Hugo Brasileiro

mensagem postada em 08/01/2011 - 00:01:02hs

Michele, vi sua mensagem sobre o que mais a sua filha de 4 anos gostou. Estou indo em março para levar a minha (ela completa 4 anos em junho).

Estou na dúvida em qual refeição fazer com a Cinderela (o cardápido para adulto não encheu os meus olhos). Diferente do seu relato, penso em fazer esta refeição no Magic Kingdon (Tables Royales).

Minha pergunta: que transformação é esta em princesa que ela teve? O que é BBB? Acho que minha filha iria amar ... faz parte da animação das princesas?

Obrigado, Brasieliro

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Hugo Brasileiro
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 08/01/2011 - 15:01:19hs

Desculpe me meter mas só pra ajudar, BBB a famosa Bibbidi Bobbidi Boutique, fica no castelo no MK ou no Dowm town Disney. É onde as meninas podem ser transformadas, em suas princesas preferidas!
necessita de reserva e é paga à parte. São oferecidos diversos tipos de pacotes. As meninas adoram e parece que agora tem esta experiencia para meninos tambem , só que eles viram piratas.

Tem um artigo aqui.. vc encontra nas colunas do mais magia, que fala do MK lá parece ter mais detalhes sobre o BBB tem até os links que vc pode entrar pra fazer a reserva. Tem tambem de todos os parques, com detalhes.

Um abraço
Fran

Suzan e Orlando

Membro

Inscrição: 15/02/2009

Dúvida - Criança 11 anos
postado por: Suzan e Orlando

mensagem postada em 09/01/2011 - 00:01:00hs

Oi pessoal do VPO,

Estou com uma dúvida, meu primo de 11 anos irá com a gente pela primeira vez à Disney dentro de alguns meses... Ele está um pouco acima do peso (45 quilos) e se cansa muito ao andar. Todas as vezes que fui à Disney reparei em carrinhos motorizados, porém sempre com idosos.
Vocês aconselham qual tipo de carrinho para ajudá-lo? Vcs sabem o valor?
Como nunca fui com criança à Disney estou com receio e preciso passar essas informações para a minha tia...

Obrigada pela ajuda de sempre.... =)
bjs

Suzan

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Susan
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 09/01/2011 - 10:01:25hs

Não sei se vou ajudar...também não sei se o seu priminho tem outra dificuldade física além do peso,( se for este o caso me perdoe, só estou querendo ajudar) quando fui com meu filho ele tinha a idade do seu primo 11 anos e 54 k, e não tivemos problemas, pois lá tem muitos lugares para poder parar e descansar um pouco, se for o caso de ele estar muito exausto , acho que esta é uma despesa que você pode evitar..., e acredito sinceramente, que ele nem vai querer parar para descansar. abs Zelma

Suzan e Orlando

Membro

Inscrição: 15/02/2009

Zelma
postado por: Suzan e Orlando

mensagem postada em 09/01/2011 - 17:01:22hs

Oi Zelma, obrigada pela ajuda, viu? Ele tem deficiencia auditiva, mas isso não interfere na questão do carrinho.

Vou analisar com a minha tia e sinceramente, acho q ele não vai querer ficar parado mesmo... rsrsrsrs
bjs e obrigada

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Limites
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 10/01/2011 - 19:01:43hs

Tbm vou pela primeira vez com minha filha de 7 ,e optei por fazer um pq apenas por dia e ñ fazer nada a noite,pois dormimos cedo,cada mãe conhece seus filhos...a minha, brinca ,brinca e fala: estou cansada, quero ir embora. Então vou devagar com a maratona... abraços

Cássio Murilo Schiavo

Membro

Jundiai - Sp

Inscrição: 29/10/2009

Juliane Sanches Miguel Carvalho
postado por: Cássio Murilo Schiavo

mensagem postada em 09/03/2011 - 11:03:00hs

Os carrinhos para aluguar além de caros, são horríveis e desconfortáveis!!! Não há travesseiro que dê jeito!!!

A solução é comprar um carrinho de "Menino Grande", como eu fiz!!!!

Estou falando dos jogging strollers. O meu eu comprei por $116,00

O aluguel por 13 ou 14 dias ficaria muito mais caro que isso!!!

Carrinho de menino grande!!!! Assim conveci o meu filho!!!! E é a solução dos problemas!!! Sem ele seu filho ficará muito cansado e o passeio será prejudicado!!!

Bruno Falconi Fontoura

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 07/01/2011

Leite em pó...
postado por: Bruno Falconi Fontoura

mensagem postada em 09/03/2011 - 14:03:27hs

Caros amigos, estarei embarcando para Orlando com minha filha de 4 anos em abril. Estou preocupado com a questão alimentar...ela é louca por leite ninho. Pesquisei no site da Nestlé e parece não haver diponibilidade do tipo de leite que ela consome aqui no Brasil (3+). Alguém tem alguma informação sobre se existe ou não tal leite disponível por lá?
Grato,
Bruno

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Juliane
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 09/03/2011 - 14:03:34hs

Oi Juliane

Realmente os carrinhos que sao alugados nos Parques sao bem duros e desconfortaveis, eu acho que voce deveria convencer seu filho a usar um carrinho comum.
No Target ou Walmart voce podera encontrar carrinhos por precos bem barato.

Como disse o Cassio, tem que ser um carrinho para "menino grande" eu tive a oportunidade de montar o carrinho dele e tenho certeza que o filho vai ficar muito bem acomodado.

Abraco

Antonio

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.