Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida - Estacionamento

mensagem postada em 15/06/2012 - 14:06:29hs

Pessoal,

estarei indo ao Busch Gardens em Setembro, e irei com o transfer da Shuttle Express.

Porém a única dúvida é: o que fazer para chegar até as rotas destinadas?

Tenho 3 opções:

1 - ir de transporte publico até uma rota.

2 - ir de carro até a rota 1 (The Crab House - Int. Dr.) e estacionar por lá (será que é tranquilo deixar o carro o dia inteiro estacionado na Int. Drive?).

3 - ir de carro e estacionar dentro do Sea World e pegar a rota 3.

Alguém poderia me ajudar nesta dúvida ?

Obrigado a todos!

Mariana e Guto

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:50hs

Pelo contrário, acho que pode ser uma boa pedida, como é o final de semana de volta dos americanos para as suas cidades pós Ano Novo, esse parque deve estar mais vazio, pois as pessoas ficam por Orlando até a hora de seus voos.

Isso já aconteceu com um grupo de amigos meus e eles falaram que relamente o parque estava vazio. Acho Domingo o idela para vcs.

Mariana e Guto

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:33hs

Fiquem tranquilos.
Por mais que a estrada fique "cheia", é uma rodovia com várias pistas, transito livre, onde vc consegue desenvolver até 75 milhas por hora !! Podem ir sem problemas. Se gostam de adrenalina, as montanhas russas de Bush Gardens vão valer a pena. Reparei que vcs vão em Janeiro (lá é um pouco frio) e o parque tem locais onde os visitantes se molham muito OK ? Boa viagem. SDS R. Taylor.

Estrada para Tampa

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:13hs

Pessoal, eu e meus amigos estaremos juntos em Orlando de 2/01 a 10/01 (eu chegarei antes, mas o grupo todo só estará junto nessa data).
Enquanto estavamos preparando um "pré-roteiro", eles alegaram que ir pro Busch Gardens no final de semana era maluquice, pq as estradas ficam muitos cheias! Isso procede? A minha idéia era ir dia 05 ou 06/01 (sáb/dom). Não sei se a cidade ainda está muito cheia nessa época por conta do reveillon e por isso tenha grande movimento nas estradas para Tampa.
Quem puder ajudar.... obrigada!

hoje!!!

mensagem postada em 25/05/2012 - 00:05:53hs

Estive hoje no Busch Garden... Apesar do forte calor foi muito bom!!! As filas estavam muito pequenas, deu para ir em todoa os brinquedoa com.calma e ainda repetir alguns... E nao precisei chegar tao cedo...

Recomendo levar protetor solar...

Fiz o passeio para alimentar as girafa, ADOREIIIIIII!!! Vale mto a pena... O valor normal eh 33 dolares... Mas no horario de 16 (ultimo horario) existe um.cupom de desconto que diminui o valor em 10 dolares...

Ahhhhh e nao deixem de alimentar os Cangurus... A atracao em.si nao tem.custo, mas vale a pena comprar a comida, custa e torno de 5 dolares... As fotos ficam otimas!!!

Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 02/05/2012 - 20:05:55hs

Obrigada pela ajuda Nely.. minha dúvida eh mesmo com relacao ao tempo. Vc saberia me dizer se posso sair de miami p orlando e passar no BG? para estar em Orlando a tarde? ainda que agente n vah em tudo mas para conhecer mesmo jah que jah temos o ingresso.. o que acha??

Laiz e Rafaello

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:58hs

Bom dia!!

Sabemos que gosto é muito pessoal, mas gostaria aqui deixar a minha opinião sobre ir ou não ao BG!! Fica sempre a impressão que o BG é somente um parque de atrações radicais, realmente as melhores montanhas russas estão lá, mas acho o Busch muito mais que o parque das atrações radicais. Tem diversão para toda a idade: a área da Vila Sesamo para crianças pequenas é muito legal, o contacto com os animais, as duas atrações de água são para todos, o teleférico que nos leva a um passeio geral pelo parque até chegarmos na Cheetah Hunt é muito legal, a própria Cheetah Hunt não é nada lá muito radical.... enfim é muito parecido com o Animal Kingdom, só que no caso do AK tem toda a magia da Disney envolvida (paradas, shows temáticos e etc...).
Como falei no princípio gosto é gosto, mas não poderia deixar de dar a minha opinião, como de outros aqui do VPO, que consideram um BG um programa imperdível!!!

P.S.: Neste ano meu marido não queria ir, pois tinhamos estado lá no ano passado, mas mesmo assim nossos filhos insistiram, e quando estávamos voltando para Orlando, ele confessou que tinha adorado o dia e se divertido muuiiitto e que realmente o BG é para fazer sempre que for a Orlando.

Busch Garden

mensagem postada em 02/05/2012 - 00:05:09hs

Estou indo de mimami para orlando, ouvi dizer que o bush garden fica no caminho, eh isso mesmo? quando tempo de orlando? estamos com o ingresso mas nao estavamos pensando em ir, sera que vale a pena?

Fabio

mensagem postada em 01/05/2012 - 13:05:23hs

Fabio, eu não estou conseguindo comprar o tour das Girafas de jeito nenhum... fiz um login , uma senha, coloco o horario, a data, mas não aparece mais nada para pagar, quando dou check -out no carrinho, ele trava e fala para fazer o login novamente, o que pode estar ocorrendo?

Obrigada mais uma vez

Rafaello

mensagem postada em 26/04/2012 - 12:04:29hs

Amigo,

honestamente, EU acredito que não valha a pena ir no BG, considerando que você não morre de amores por montanhas russas e que vai com uma criança de 4 anos.

Quando fui lá em Nov/11, achei o parque meio abandonado, principalmente os brinquedos "de água", como o Congo. A água era meio marrom. A própria parte dos animais também achei isso.

Mas, uma coisa você deve ponderar: como você não está indo aos outros parques, talvez seja até válido ir lá. Se tivesse que escolher entre os outros e o BG, eu recomendaria mesmo os outros.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.