Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela

mensagem postada em 13/03/2012 - 14:03:38hs

Oi

Quando eu fui em 2010 me passaram que a exigência é da companhia aérea e não da Imigração/Alfandêga, por isso minha médica me deu uma em português com tempo de gestação para sair daqui e outra em inglês com o tempo de gestação da volta.

ex fui com 22 semanas e retornei com 25 semanas.

Na Imigração não me pediram nada.
beijos

Carrinho

mensagem postada em 13/03/2012 - 08:03:52hs

Oi Pessoal!

Estou precisando de ajuda! Gostaria de saber qual modelo de carrinho vocês indicam! gostaria que tivesse quatro rodas e o bebê conforto também. Vi um da Peg-perego: Pliko P3, alguém comprou ele? Poderiam me ajudar?? Agradeço sugestões!

Obrigada!

Luísa

Dicas

mensagem postada em 05/02/2012 - 13:02:37hs

Olá pessoal , embarquei dia 31/01 no dia em que eu estava entrando no sétimo mês, no Brasil o pessoal da Gol perguntou de qnts semanas eu estava e falei 26 igual estava no atestado da minha médica, assinei um termo de responsabilidade e pronto . Em SP na Delta ninguém me pediu nada, na imigração de Detroit foi uma novela, o cara maior encrenquinha, mesmo vendo que venho todos anos pediu para ver o atestado e tentou insinuar a todo jeito q eu queria ter minha filha aqui,depois de quase 30min liberou a gente, ontem no embarque aqui para Orlando ninguém perguntou nada.
Fica a dica: tragam o atestado da médica, original e cópia autenticada...
Abrcs
Luciana

Ana Carine Goersch Silva

mensagem postada em 17/01/2012 - 13:01:02hs

Oi,

tem sim...mas se vc já tem outro filho não dá pra confiar..minha cunhada tinha um menino de 3 anos, fez esse teste citado abaixo e deu outro menino...aí veio a Emanuelle, a GO dela disse que qdo já tivemos um menino pode ficar cromossomo Y no sangue da ~mãe e aí esse teste de xixi não pega.
No meu caso fui com 13 semanas tb fiz o teste de sexagem fetal aqui no Lavosier em SP e deu 99% menina...comprei tudo baseado nele e a SOPHIA veio linda...kkk

Indico fazer o de sangue.
beijos

Viviane

mensagem postada em 17/01/2012 - 13:01:01hs

Oi

Olha em 2010 comprei todo o enxoval da Sophia nos EUA, e quando chegamos fomos parados na alfandêga eles só olharam baba eletronica, aquecedor de mamadeira, enfim eletronicos, as roupas, sapatos, mamadeiras etc não falaram nada e olha que eu gastei muuuuuito mais que a cota de 500 doláres.

Entendo que eles focam nos eletronicos.
beijos

viajando com 32 semanas

mensagem postada em 11/01/2012 - 15:01:25hs

To perdido, aqui no forum me falaram que tem que ter atestado e preencher a declaração medif para embarcar quando a gestante estiver com mais de 6 meses.
no site da tam ta falando que ate 34 semanas n precisa, as mamães que ja viajaram nessa situação sabem me informar se precisa de atestado e declaração medif com 32 semas?

site da tam com as informações http://bit.ly/zY58DL ou "http://bit.ly/zY58DL"

to perdido me ajudem!!!

Ana Carine

mensagem postada em 09/01/2012 - 15:01:01hs

Oi Ana Carine, tudo bem?

primeiro parabéns pela gravidez!!!

Existe um teste que eu comprei no walgreens que chama-se "IntelliGender", acho que custou uns $35,00.
Eu estou de 17 semanas e estou aguardando o próximo ultrassom (daqui a 3 semanas) para confirmar o sexo, eu fiz esse intelligender e deu menino e a médica do Ultrassom também chutou que é menino, mas depois vi em um site que várias mulheres queixaram-se porque o resultado sau errado. Vou esperar e depois te cnto se funcionou.

Esse teste dá para fazer a partir da 8ª semana, mas se você puder eu aconselhoa fazer o exame de sangue de sexagem fetal para já viajar sabemndo o sexo.

Boa viagem

Um beijo

Silvia

dica

mensagem postada em 09/01/2012 - 11:01:54hs

oiiiii pessoal!!!

Estarei viajando para Orlando dia 21 de janeiro, estou grávida de 11 semanas, portanto estarei com 13 no dia da viagem, dois dias antes vou tentar ver o sexo através do US, mas fiquei sabendo que lá tem um teste de sexagem fetal bem mais barato do que aqui, vcs sabem alguma coisa sobre isso????

Bjos

Obrigada, Sabrina

mensagem postada em 06/01/2012 - 20:01:00hs

Sabrina, obrigada pelas dicas!
Minha GO que fica me "controlando" rsrs, pois estou me sentindo super bem. Ela já tinha me orientando a beber muita água e descansar enqto o marido vai nas atrações radicais. Ah, e sobre a Kendall tb, essencial.
BJS, obrigada!

Meias

mensagem postada em 06/01/2012 - 16:01:32hs

Meninas,

Li abaixo a Camila e lembrei comprem a meia-calça Kendall é cara e dificil de colocar mas vale o sacrificio no avião ela me ajudou muito com inchaços e tiveram dias mais frescos que a coloquei embaixo da legg tb...no final do dia vcs vão perceber a diferença parece que as pernas ficam leves... Indico.

beijos

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.