Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Alta do dolar x copa confederações

mensagem postada em 16/06/2013 - 10:06:46hs

Pessoal, bom dia.
Será que essa alta do dólar não é por causa da copa das confederações? Sei que temos que analisar um monte de "situações/eventos" que estão acontecendo do mundo e que pode influenciar essa alta, e essa copa é um evento mundial e criou-se uma expectativa de lucro sobre isso, e em muitos lugares, essa expectativa está abaixo do esperado, por exemplo, aqui em BH saiu uma reportagem que a rede hoteleira está frustrada porque os hotéis não tiveram o tanto de reservas que eles esperaram.
Enfim, como sabemos como os nossos políticos são, eles podem ter feito alguma coisa e por consequência... a alta do dólar...
Espero que em agosto ou setembro isso se normalize e o dólar volte para a casa dos 2,01.
At.
Ivan.

Baixa Dólar comercial/turismo

mensagem postada em 14/06/2013 - 11:06:39hs

Vamos continuar rezando...

Baixa Dólar, baixa Dólar, baixa Dólar... Amém.

Abraços.
Cláudio.

Geralmente o dólar para a compra/turismo (que é o que nos interessa..hehe) costuma ser uns 0,10 centavos mais alto que o dólar comercial. Então, se ontem fechou a R$2,12, o dólar turismo devia estar valendo uns R$2,22 (mensagem de Patrícia Parra)

genteeeee...hoje o dólar abriu o dia em queda..vamos continuar nessa corrente rsrsrsrsr comercial - 2,127 turismo - 2190 (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Res: Dólar comercial/turismo

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:41hs

Geralmente o dólar para a compra/turismo (que é o que nos interessa..hehe) costuma ser uns 0,10 centavos mais alto que o dólar comercial. Então, se ontem fechou a R$2,12, o dólar turismo devia estar valendo uns R$2,22 (mensagem de Patrícia Parra)

genteeeee...hoje o dólar abriu o dia em queda..vamos continuar nessa corrente rsrsrsrsr comercial - 2,127 turismo - 2190

Dólar comercial/turismo

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:34hs

Geralmente o dólar para a compra/turismo (que é o que nos interessa..hehe) costuma ser uns 0,10 centavos mais alto que o dólar comercial. Então, se ontem fechou a R$2,12, o dólar turismo devia estar valendo uns R$2,22

Res: Res: familia Viana

mensagem postada em 14/06/2013 - 08:06:52hs

BOM DIA,

AQUI EM SP NÃO ACHEI NADA PARECIDO.
FUI EM 3 CASAS DE CÃMBIO E TODAS A R$ 2,27. COBRAM PELO DÓLAR TURISMO.

ABRAÇOS

Pelo globo.com, fechou em R$ 2,121
Melhor, não? rs

Abraços.
Cláudio.

Boa Noite!

O dólar fechou R$ 2,133.
Já esta melhorando.
Jacqueline (mensagem de Jacqueline Minoda)
(mensagem de Família Viana)

Res: Dólar em queda

mensagem postada em 14/06/2013 - 08:06:06hs

Exatamente!

Em 2012 no primeiro semestre, o governo havia aumentado esse IOF que zerou ontem. O dólar começou a aumentar aos poucos e depois se manteve estável na casa dos 2,00. Vamos torcer que volte ao patamar anterior de 1,80 (sonho meu).

Abs

Res: CARTAO AMERICAN EXPRESS

mensagem postada em 14/06/2013 - 08:06:53hs

FIZ UM CARTAO DA AMERICAN : GLOBAL TRAVEL CARD E BOM ??? (mensagem de davi cabral veiga)

Davi,

Ele é bom sim.
É prático, seguro e de fácil utilização.
Tem uma taxa de câmbio um pouco mais cara que alguns VTM´s que tem pelo mercado, mas eu já usei ele e não me arrependi não.

ABs

Res: Jacqueline e Familia Viana

mensagem postada em 14/06/2013 - 08:06:32hs

Depois do governo ontem ter zerado o IOF nas transações do famoso " dólar futuro" (acho que é isso) pelo que vi se não começar a cair não cai nunca mais! rssss

Não entendo muito disso, mas pelo que falaram na Globo News deve cair sim!

Abs

Jacqueline e Familia Viana

mensagem postada em 13/06/2013 - 20:06:38hs

Esse é o dolar "oficial" né ??
Porque o paralelo ainda está muito alto !!
Ai que raiva, eu podeia ter comprado aa R$ 2,02 !!! E deixei para depois !!!

Boa Noite! O dólar fechou R$ 2,133. Já esta melhorando.

Res: familia Viana

mensagem postada em 13/06/2013 - 20:06:55hs

Pelo globo.com, fechou em R$ 2,121
Melhor, não? rs

Abraços.
Cláudio.

Boa Noite!

O dólar fechou R$ 2,133.
Já esta melhorando.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.