Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Camila

mensagem postada em 15/10/2012 - 22:10:42hs

Olá!

Até onde sei, não tem como comprar sem contrato pelo site. Inclusive, tentei fazer essa reserva para retirar na loja no dia seguinte e não consegui, pois precisei escolher um plano.

Li em sites americanos que as pessoas estavam fazendo essa "reserva" pelo site e na hora de pegar o aparelho na loja, eles devolviam a compra e compravam novamente o mesmo aparelho full price, isto é, sem o contrato. Porém, nós brasileiros não conseguimos utilizar essa "artimanha", já que, para fazer a reserva, é necessário preencher dados como social security number e driver's license.

Iphone 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:42hs

Alguém pode me orientar ?
Vamos em Janeiro e todos queremos comprar o Iphone , somos em 5 . Receio por ser uma data pós Natal a Apple ter os estoques reduzidos e não dispor a venda .
Alguém tem algum contato para encomenda ? Como um brasileiro que trabalha na loja da Apple (hahahhah)
Algumas lojas "brasileiras "estão vendendo o Iphone 5 por 1050,00 dolares , que acho um absurdo !
Alguem tem conhecimento qt ao estoque da apple ?
Obrigada

Dwong

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:29hs

Não posso te ajudar quanto a encomendas, mas acredito que até Janeiro a demanda pelo telefone no EUA já tenha se "normalizado".

Além disso, a previsão é que o Iphone 5 chegue no Brasil no final de novembro, então compensa esperar para saber se será realmente mais vantajoso comprar no EUA.

Juliana

IPHONE 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 16:10:26hs

Alguém tem alguma nova informação sobre a situação de compra do IPHONE 5 na cidade de Orlando ou regiões por perto?

Minhã irmã está na loja "Florida Mall" até o dia 20/10, mas não viu nem sombra de IPHONE 5 do "full price" ou "nocontract". Os atendentes simplesmente falam que o IPHONE 5 só esta a venda com contrato da operadora e se recusam a vender. Vi em alguns posts desse tópico que esta sendo muito difícil mesmo conseguir fazer a compra na Florida Mall né. Alguém teve sucesso em algum outro local por esses dias ai, na Altamonte, Millenia ou na própria loja das operadoras AT&T ou Verizon?

Agradeço muito, estou desesperado querendo comprar, será uma oportunidade única rsrs.

Chip pré-pago para iphone 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 20:10:57hs

Boa noite pessoal,

consegui comprar o nano chip pré-pago na vivo.
Alguém sabe me dizer se vou conseguir habilitá-lo lá nos EUA (parece que tenho que inserir o chip no telefone, digitar um número e depois meu cpf, acho que é cadastro normal de telefone pré-pago no Brasil.), ou só qdo voltar para o Brasil?

Outra dúvida, talvez meio boba, caso eu não consiga habilitar lá, o telefone será que funciona (tira foto, por exemplo) com o chip desabilitado?

Agradeço desde já a ajuda.

Att

Fabiana

smartphones-galaxy

mensagem postada em 17/10/2012 - 00:10:55hs

oi pessoal,ao contrario de todos aqui,nao to interessado no iphone 5,rsrs...
sou totalmente leigo no assunto,tenho interesse apenas em um bom smartphone,me falaram do samsung galaxy s ou s2,e gostaria de saber onde posso comprar,preços,se vale a pena mesmo comprar la,se tem desbloqueado,se o chip é o mesmo dos celulares daqui,ou se tem que se nano,enfim,o conhecimento e a opniao de vcs....
desculpem minha ignorancia em pleno 2012,rsrs....
alguem pode me ajudar????
abraçosssssss

Bruno Granito

mensagem postada em 17/10/2012 - 08:10:46hs

Bruno, eu fui 2 vezes no Mall at Millenia , e nada, um vendedor disse q talvez na Terça , mas a maioria deles já encerra o assunto quando vc fala iPhone 5. Vi alguns compatriotas comprando o 4S , Mas, na minha opinião , vale esperar o 5 mesmo q seja para comprar no Brasil, se não conseguir Comprar nos EUA. Eu achei ele mais bonito, mais fino, mais leve, mais elegante. Ainda vou tentar hoje e sexta. Esperança é a ultima q morre! Tb fui na Best Buy e loja At&T .

Ipad Mini - lançamento

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:15hs

Realmente está confirmado para o próximo dia 23/10/12 o lançamento oficial do iPad mini, o que deverá começar a aparecer nas lojas no máximo dia 03/11.

Ocorre que inicialmente haviam falado que ele iria sair por cerca de $200, mas agora já estão falando em $259 ou $299.

Vamos aguardar e verificar se realmente irá valer a pena.

Rogerio

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:31hs

Você por aqui também hehe

Eu também não quero Iphone.
Minha dúvida é se o dinheiro vai dar para um S3, ou se fico com o S2.

O galaxy S fica na faixa de uns U$200, o S2 uns $400 e o S3 uns $550. Varia um pouco.

Meus amigos que têm elogiam muito. Ontem testei um S3 e ele é muito rápido e com o melhor toque de tela que já vi.

Onde comprar? Em qualquer shopping, eu acho. Essa parte aí eu também vou descobrir ainda hehe.

E o chip do S3 é o microchip, mas não tenho certeza se é só ele. Mas isso não tem problema, porque o chip nosso pode ser cortado, tem até pra vender o cortador. Mas se não quiser arriscar, é só comprar um chip desse.
O nanochip é só do Iphone 5 (por enquanto).

klebson

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:20hs

pois e ,klebson,agora que descobri o vpo,e a viajem esta chegando,vou estar por todos os topicos,rsrs...achei isso aqui demais,o pessoal é mto interessado em ajudar,coisa de brasileiro,o povo bao di mais
obrigado pela dica,sera que no bf conseguimos mais barato?se souber de algo me avise...obrigado
abraçosssssss

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".