Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Banheiro moderno

 mensagem postada em 17/05/2011 - 23:05:35hs
 
 

Depois de muuuuuuuuuito tempo finalmente voltei a fazer uma viagem internacional! Não gosto de ir nos banheiros apertados e de chocalho dos aviões porisso assim que chegamos em terra fui logo ao banheiro. Ufa que alívio mas...cadë a descarga? Procurei em todo lugar:no chão, em volta do vaso, no papel... e nada.Juro que cheguei a pensar em pegadinha e muito sem graça, e contra os meus costumes, resolvi abrir a porta e ir embora quando de repente a descarga foi acionada!!! Dali em diante eu entendi que os banheiros agora eram assim:independentes e mais higiënicos!

 


 
Xiii vou contar!!!

 mensagem postada em 15/05/2011 - 11:05:11hs
 
 

Ano passado fui eu e meu primo para lá em Setembro. Chegávamos sempre no horário que os parques abriam, pois apesar de nesta época serem meio vazios, percebemos que os americanos só chegam depois do meio dia, ai lota tudo!!!
Enfim naquelas de chegar cedo e ir logo para a atração preferida, fomos eu e meu primo no Spider Man.... Até beleza, ocorre que entramos tão rápido no brinquedo que..... esquecemos de pegar os óculos 3D!!!! No começo um olhou para o outro e disse: "Que brinquedo mais chato, falavam que era tão legal e não tô achando..... ai, quando olhamos para o lado, estavam todos com os óculos...... Putz, fizemos cara de pastel!!!! e começamos a rir de nosso mico!!! Tiveram outros, tão legais quanto mas conto na próxima.
Abraços e beijos. PS: Este ano vamos de novo, mas ja estamos vacinados, né?

 


 
MAIS UMA

 mensagem postada em 08/05/2011 - 19:05:38hs
 
 

NOVAMENTE DE MINHA IRMÃ;
como fomos em 9 e só minha filha falava muito bem o inglês, acabava que ela estava sendo muito requisitada por todas nós. Minha irmã viu que ela estava sendo chamada toda hora; tipo:
Marina, pede um refri para mim?, outra; Marina como PERGUNTO quanto é um cerveja do Harry Potter?, Marina.... então, eis que minha irmã queria ir ao banheiro com a filha dela e decidiu não pedir a MARINA e tentar sozinha, afinal, é só ir... aí ela saiu e entrou em um restaurante que tinha no parque e quando chegou lá dentro percebeu que era enooorrme! então viu um " garçom" e tentou perguntar onde era o banheiro!

foi assim:
ELA: éeee bem... BEDROOM?
MOÇO: WHAT?
ELA: BEDROOM?
MOÇO: KKKKKKKKK BATHROOM?
ELA;;HUMMMMMMMMM YES?
ELE: APONTOU O BANHEIRO ,RINDO SEM PARAR, PARA ELA E NÃO PARAVA DE RIR
ELA QDO VOLTOU: NOSSA MARINA, RESOLVI IR AO BANHEIRO SOZINHA PARA NÃO TE PERTUBAR E CONSEGUI DIREITINHO, TÔ FICANDO FERA NO INGLÊS! SÓ NÃO ENTENDI O MOTIVO DO MOÇO RIR TANTO DEPOIS QUE PERGUNTEI ONDE ERA O BANHEIRO!
ELA: NUM É BEDROOM!?
MARINA: TIA, ISTO É QUARTO E NÃO BANHEIRO!
KKKKKK
ELA: AHHH SABIA QUE TINHA UM TAL DE "ROOM" ENTÃO ELE DEVE TER ACHADO QUE TAVA CHAMANDO ELE PARA O QUARTO?! KKKKKK

 


 
mico no DISCOVERY COVE

 mensagem postada em 08/05/2011 - 19:05:19hs
 
 

FUI PARA ORLANDO EM SETEMBRO/10;
estávamos nadando na piscina de peixes enormes, COM ESNORKEL( RSRS NÃO SEI COMO ESCREVE), NUM GRUPO DE 6 MULHERES, ENTÃO PASSAVA POR NÓS UMA ARRAIA GIGANTE, UM PEIXE ENORME COLORIDO, E AÍ FOMOS NÓS MARAVILHADAS... DE REPENTE, QDO ESTÁVAMOS PRÓXIMAS DO VIDRO QUE SEPARA OS TUBARÕES, MINHA IRMÃ, ANA PAULA, LEVANTA A CABEÇA FORA DA ÁGUA, TIRA OS ÓCULOS, E COMEÇA A QUERER CONTAR UMA COISA, MAS ELA SÓ CONSEGUIA RIR, AÍ COMO NG ENTENDIA O QUE ELA FALAVA, TODAS NÓS COMEÇAMOS A RIR TB SEM SABER DE QUÊ! QDO ELA CONSEGUIU FALAR, FOI O SEGUINTE: GENTE, QDO A ARRAIA PASSOU POR NÓS, EU FIQUEI COM MEDO, AÍ LOGO VÍ UM PEIXÃO E PENSEI, NOSSA QUE PEIXÃO ENOOOORME...
SÓ QUE QDO OLHEI MELHOR, NÃO ERA PEIXÃO E SIM A BUN..DA, (DESCULPEM MAS FOI ASSIM)ENORME DE MINHA IRMÃ... AI NÓS CAÍMOS NA GARGALHADA MENTE E NINGUÉM CONSEGUIA SE SUSTENTAR NA ÁGUA DE TANTO RIR E AS PESSOAS QUE NADAVAM A NOSSO REDOR, FICAVAM PROCURANDO NA ÁGUA O MOTIVO DE TANTA GARGALHADA....

 


 
Refri

 mensagem postada em 08/05/2011 - 18:05:24hs
 
 

Fomos almoçar no Miller's Ale House (ótimo restaurante, por sinal).
Chegando lá ao pedir o refri, fomos informados que eles só trabalham com Pepsi.
Aqui no Brasil, eu adoro a Pepsi 3 – aquela que tem limão, e não gosto da Pepsi comum.
Eis q resolvo perguntar à atendente se eles teriam a Pepsi 3. E ela me olhou não entendendo nada; e eu fiz três com os dedos e falei three lemon. Ela olhou desconfiada e perguntou: three?
E adivinhem? Veio um copo de Pepsi com 3 pedaços de limão caprichosamente ajeitados na borda. Morremos de rir e até tiramos foto do feito. No começo, meu marido achou ridículo quando eu fiz o pedido, mas quando veio o copo, a farra foi geral. Hahaha
PS: O copo do meu marido veio com um limãozinho na borda sendo que nas demais mesas não tinha ninguém com limão no copo.
Flavia, esposa do João

 


 
Lembrei de mais um

 mensagem postada em 25/04/2011 - 16:04:14hs
 
 

Na nossa penúltima viagem paramos para abastecer naquele posto da IDxSand Lake,muito bem, paramos o carro e percebemos que nas outras 3 bombas haviam brasileiros 1 de cada estado rsrsrs,entrei na loja de conveniência paguei e saí quando cheguei perto do carro vi que a Ikram estava com a maior dificuldade para levar a mangueira até o tanque,detalhe os outros brasileiros estavam com o mesmo problema aí sai a moça lá de dentro mandando todo mundo virar os carros, é que as mangueiras deles não são como as nossas,são mais curtas então a gente tem que por o carro com o tanque virado para a bomba,e lógico nós brasileiros folgados além de não estarmos acostumados a abastecer sem frentista,ainda queremos chegar e ir logo parando do jeito que for,imaginem a cena todo mundo virando os carros e morrendo de rir.
BRASIIIILLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!

 


 
Micos de família

 mensagem postada em 24/04/2011 - 21:04:42hs
 
 

Bom ano passado fomos em 17 pessoas para Orlando, imagina a confusão, só família e um casal de vizinhos com os filhos.Só meu cunhado falava inglês.
Na primeira noite estávamos procurando o hotel e entramos no estacionamento errado. Pegamos o ticket do estacionamento e logo vimos que estávamos no local errado. Meu marido que não entende nada de inglês meteu o ticket na maquina errada, os outros carros que estávem conosco foram embora e não sábiamos o que fazer, chorávamos de tanto rir. Do nada apreceu um segurança, meu marido que só fala Ok, ok, foi lá explicar o que aconteceu. O segurança só balançava a cabeça e dizia no, no. Resultado, tivemos que pagar U$ 12.00 pela graça.

Na mesma viagem estávamos no Olver Garden e meu pai dizia para o garçon: - This prato, this prato.

 


 
MICKO grande

 mensagem postada em 16/04/2011 - 02:04:11hs
 
 

Meu micko foi o seguinte: minha primeira vez na Disney eu tinha 15 aninhos e fui com um grupo de adolescentes... Não tinha muita gente, pois foi bem numa alta grande do dolar. Mas, tinha um rapazinho de 11 anos que me fez pagar o maior mico no aeroporto de Miami. É meio dificil de expplicar, mas vou tentar. Estavamos há horas no aerporto e nda para fazer e o menino veio fazer uma brincadeira comigo. Ele pediu para eu ficar parada e colocou as duas maos dele na minha frente paradas. Ele perguntou por quantos minutos eu conseguiria intercalar minhas maos nas deles. (tipo assim: ele ficava com a mao parada e eu passada minhas maos entre as maos dele sem tocar de olho fechado.) Eu, me achando super esperta, falei, consigo mto tempo. Ai fechei os olhos e comecei a intercalar minhas maos sem tocar nele. Só que ele saiu e fiquei fazendo o movimento sozinha, no meio do aeporto de Miami. Ele saiu e me deixou sozinha de olhos fechado e eu ali que nem uma -- palavra censurada -- de olhos fechados movimentando as mãos. Quando haviam passados uns 2 minutos abri os olhos bem devagar e vi todo mundo do aeroporto olhando para mim. Enquando isso, o grupo estava de longe vendo a cena e morrendo de rir do meu mickão....que ódio, pensei, como um pirralho de 11 anos me fez passar por isso....hehehehe, hj lembro de tudo com mto algegria e digo: marcou minha viagem.....

 


 
DIVERSOS MICOS...

 mensagem postada em 15/04/2011 - 22:04:10hs
 
 

O primeiro mico foi na nossa 2ª vez em Orlando, estsvamos no Walmart (eu, meu irmão e meus pais) fazendo a maior compra (com excursão)e nos separamos para dar tempo de todos comprarem o que queria no tempo estimado (aqui não tinha o que tem hoje). Então terminei minhas compras, passei no caixa e levei ao onibus, perguntei pelos meus pais e ninguem sabia. O guia pediu para procurar eles pois o onibus já estsva saindo, então voltei ao walmart e eles estavam lá no maior sossego fazendo compras ainda (2 carrinhos lotados) e quando chamei para irem embora ficaram desesperado para passar pelo caixa que estava cheio...No fim só me lembro do meu pai bravo com a correria e minha mãe correndo conosco para não perdermos o onibus da excursão...
Outro foi num parque aquatico em que num dos brinquedos, um senhor da excursão não amarrou o calção direito e chegou lá embaixo só de cueca rsrsrsss...E de repente vem o calção boiando na correnteza do brinquedo ( e o proprio tb perdeu o relogio em outro brinquedo)....E etev uma vez que meu pai pensou que minha mãe já tinha embarcado comigo e meu irmão, então ele nem se ligou que estava com a passagem dela e entrou no avião procurando a, de repente estavam fechando a porta e olhei para ele questionando - Cade minha mãe??? E ele - Não está com voces???? E saimos os dois correndo para a aeromoça não fechar a porta do avião e minha mãe la fora dando tchauzinho para ver ser alguem a via......rsrsssss....

 


 
O mico do Monge de Epcot Center

 mensagem postada em 15/04/2011 - 02:04:18hs
 
 

Hoje jantando com minha esposa aqui em Orlando estavamos relembrando os micos aqui do forum e resolvi (com a permissão dela obviamente) postar o mico dela da ultima vez que viemos.

Estavamos em Epcot fazendo o roteiro dos paises. Quando chegamos na China, bem diante daquele templo maravilhoso, tinha um Monge parado bem na porta, olhando para fora. Minha esposa correu e falou: "Olha tem até um Monge aqui! Vou bater umas fotos com ele!" Ela foi, agarrou o Monge, me fez tirar um monte de fotos dela abraçada com o Monge, depois ficou agradecendo a ele pelas fotos e o Monge não falava nada, não respondia mas tirou todas as fotos, com a mesma expressão.

Ainda pensei "tudo bem que é fguração, mas o cara podia sorrir pelo menos..."

Saimos dali maravilhados e ela falando "A Disney é sensacional mesmo, os caras pensam em tudo, riqueza de detalhes, colocaram até um Monge Budista na China!"

Obviamente vcs já estão imaginando o que aconteceu... uma meia hora depois, esbarramos com o "falso monge", junto com outros "falsos monges" comendo na área do México. Algumas horas depois, pegamos os mesmos "falsos monges" na fila para andar naquela atração da bola. Por fim, ainda vimos ele na saida do parque, esperando o trenzinho para o estacionamento....

Era um grupo de Monges (ou sei lá o que eram) que estavam visitando o paque rsrsrsrsrs E o cara não falou nada enquanto eu batia as fotos com minha esposa pendurada nele rsrsrsrsrsr...

Amanhã conto o Mico do Locker em IOA...

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".