Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
dining plan - reveillon

 mensagem postada em 06/06/2009 - 00:06:00hs
 
 

Pessoal, estou adorando ler cada dica. Já fui a Disney outra vez, mas fiquei num hotel fora e só fui aos parques para "andar nos brinquedos". Agora que vamos ficar dentro da Disney estou descobrindo um "outro parque" que se traduz nessas vantagens de restaurantes, extra magic hours, etc. Realmente estou cada vez mais empolgada com nossa próxima viagem. Vamos em 29/12/09 para passar o reveillon.Serão 10 dias ao todo. Seremos 4 adultos e 2 crianças (1 e 6 anos).
Gostaria de saber quais as melhores opções de restaurantes para usar o dining plan.
Será que os restaurantes tem ceia de reveillon? Tem tempo certo para ficar neles ou, uma vez entrando posso ficar o tempo que quiser? Será que consigo usar o plano neste dia?
Também queria entender o seguinte: ainda não comprei o pacote com o dining plan. Será que posso fazer as reservas só com o cartão de crédito e na hora optar em pagar com cartão, cash ou dining plan?
Obrigada pelas dicas,
Cleide

 


 
Reservas

 mensagem postada em 09/06/2009 - 14:06:24hs
 
 

Oi gente, gostaria de saber se vcs estão enfrentando alguma dificuldade em fazer reservas para os restaurantes, usando Free Dining Plan, para agosto e setembro... ainda faltam uns 15 dias pra que eu possa agendar os meus, mas sem o park hours tô ficando preocupada (rsrsrs)... acho que é a TPD (tensão pré Disney)...

 


 
Fabio - Dining Plan na Universal ?

 mensagem postada em 09/06/2009 - 21:06:18hs
 
 

Fala Fabio ! Obrigado pelo retorno ! O que me fez ficar na duvida e que aqui no VPO no link falando sobre o Dining Plan inclui alguns restaurantes da Universal, Busch e Sea World. Da uma olhada no link http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/diningplan.php

Sera que incluiram eles ou esta meio confuso mesmo ?

Grande abraco !!!!!

 


 
João Coelho - Mea culpa!

 mensagem postada em 09/06/2009 - 22:06:14hs
 
 

Olá João,

Realmente por conta de um problema no cadastramento na base de dados estava constando - erroneamente - da página relativa ao "Dining Plan" alguns restaurantes da Universal, sendo que tal sistema, como bem apontou o amigo Liporace, só se aplica aos restaurantes da Disney.

Peço desculpas pelo infortúnio e lhe agradeço, primeiro, por ler o conteúdo fixo do VPO, segundo, por informar sobre o problema relatado.

Um grande abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

 


 
MarciaSobrino

 mensagem postada em 09/06/2009 - 23:06:37hs
 
 

Olá! Já fiz as reservas dos restaurantes pra final de agosto e consegui todos! mas liguei exatamente 90 dias antes e tive que mudar alguns horários porque já estavam lotados.. ah, e não consegui o pacote do fantasmic!

mas pra agosto você já pode ligar, não pode?

ligue o quanto antes, porque acaba muuuuito rápido mesmo... eu também tava super preocupada por ainda não ter o calendário, mas acho que sai antes de abrirem as reservas...

Beijos!

 


 
Dúvidas Dining Plan

 mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:14hs
 
 

Oi gente! É a minha primeira vez aqui no Fórum. Descobri-o essa semana e desde então só leio.... A primeira (de muitas) perguntas é sobre o Dining Plan.
Mesmo pagando por ele, vale a pena? Vou em outubro (07) e dessa forma vou perder a promoção, será que ela prorroga e vale a pena eu esperar para fazer a reserva do hotel? E, caso eu tenha que pagar por ela, vi que posso reservar almoço/café com os personagens (tenho um casal de gêmeos de 07 anos) e, sendo assim, gostaria de reservar o café com o Mickey e o almoço ou café com as princesas. Daí, se for assim, no caso do Dining Plan, o que é descontado? Não falo inglês então, fica mais difícil entender bem no site deles. Se eu for pagar por essas refeições ao invés de contratar o Dining Plan (nunca fui a Disney) os preços compensam? Alguém ajuda?

 


 
Olá Rita!

 mensagem postada em 10/06/2009 - 13:06:29hs
 
 

Primeiramente, bem-vinda ao fórum de discussão do VPO.

Com relação ao "Dining Plan", mesmo tendo que pagar por esse plano de refeições, observando em outros sites especializados, noto que se comenta que por dia cada pessoa chega a economizar de US$ 4,00 a US$ 7,00.

Na minha ótica, esse plano de refeições é mais indicado para aqueles que realmente gostam de apreciar os restaurantes da Disney e que estão dispostos a despender o tempo necessário para "curtir" essa experiência nos parques.

Com relação a reserva da refeição com personagens, destaco que:

- uma refeição com serviço de mesa pode ser trocada por uma refeição com personagens Disney; e,

- mas as refeições no Cinderella’s Royal Table (incluindo refeições com personagens Disney), requerem duas refeições com serviço de mesa.


Vou aproveitar para tecer outras considerações sobre o tema, vejamos:
- gorjetas não estão incluídas;
- todos os hóspedes do quarto devem ter o mesmo pacote e as mesmas opções de ingresso;
- os pacotes e os ingressos, bem com suas opções (incluindo refeições) são intransferíveis;
- o direito as refeições termina à meia-noite do dia do "check-out";
- crianças com idade entre 03 e 09 anos devem valer-se do "menu infantil", quando disponível.
- duas refeições com serviço de mesa podem ser substituídas/trocadas por uma refeição num dos restaurantes mais finos da Disney;
- duas refeições com serviço de mesa podem ser substituídas/trocadas por um lugar - classe 2 ou 3 - de algum jantar com show Disney;
- duas refeições com serviço de mesa podem ser substituídas/trocadas por uma refeição no quarto;
- produtos e/ou fotos ofericidos durante as refeições com personagens não estão incluídos, exceto no Cinderella’s Royal Table e Ackershus Royal Banquete Hall.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Dining Plan 2009 - em PDF

 mensagem postada em 10/06/2009 - 13:06:09hs
 
 

Olá pessoal,

Acabo de incluir nos Links Relacionados da primeira página do fórum de discussão um "panfleto" em "pdf" sobre o Dining Plan para 2009.

Para baixar - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Cara Rita,

 mensagem postada em 11/06/2009 - 00:06:49hs
 
 

Respeitando o fato que cada um deve fazer o seu orçamento nesta viagem e decidir o que vale mais a pena pagar ou não, vou dar meu palpite com relação ao dinning plan, mas ressalto que, não irei detalhar os valores e formas de pagamento em respeito aos patrocinadores. Assim, no meu caso eu desisti deste plano pelos seguintes motivos:
1 - ficaria cerca de 400 dolares mais caro e com este valor, sem levar em consideração que no meu hotel o café da manhã já está incluído.
2 - Nos hoteis mais baratos da disney, não tem frigobar e microondas
3 - como irei ficar 15 dias, terei muito tempo para aproveitar os parques, assim, não terei a necessidade das famosas horas extras
4 o hotel que irei ficar tem duas camas e um sofa cama
Portanto, acredito que esta decisão deva ser tomada refletindo vários aspectos, é óbvio que o dinnin plan por si é muito tentador. Boa decisão.

 


 
Mais Dúvidas Dining Plan

 mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:57hs
 
 

Amigos, pelo que eu entendi as refeições podem ser usadas nos dias que achar mais conveniente e acumulam de um dia para outro.

Durante a viagem existe um lugas onde consigo acessar o "saldo atual" de refeições e ver quantasde cada au ainda tenho ?

Abraços a todos e obrigado !

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.