Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Muitas dúvidas.......

mensagem postada em 12/05/2015 - 16:05:39hs

Arlete, no MK vou nalmocar no BOG e jantar no Pinnochios (que é QS). Ainda não conheço, mas dizem que eh legal.

Oi, Tais.
Fico feliz em poder ajudar!
Já fiz todas minhas reservas do table. Ficou assim:
1º dia - nenhum parque - jantar no T-Rex
2ª dia - Epcot - almoço no Arkesus
3º dia - Magic Kingdon - almoço no BoG
4º dia - Hollywood Studios - almoço no Mama Melroses/Fantasmic!
5º dia - Animal Kingdon - almoço no Rainforest/jantar no Planet Hollywood
6º dia - repete algum parque - não fiz nenhuma reserva
7º doa - ultimo dia no hotel Disney - café da manhã no Cape May

Não pesquisei nada sobre os restaurantes QS. Vc tem dicas pra me passar? Se este não for o tópico certo, pode me passar no tópico: Restaurantes Disney ou então me passar por email, por favor?

Abraços.
(mensagem de Arlete)

mensagem postada em 12/05/2015 - 16:05:57hs

Oi, Tais.
Fico feliz em poder ajudar!
Já fiz todas minhas reservas do table. Ficou assim:
1º dia - nenhum parque - jantar no T-Rex
2ª dia - Epcot - almoço no Arkesus
3º dia - Magic Kingdon - almoço no BoG
4º dia - Hollywood Studios - almoço no Mama Melroses/Fantasmic!
5º dia - Animal Kingdon - almoço no Rainforest/jantar no Planet Hollywood
6º dia - repete algum parque - não fiz nenhuma reserva
7º doa - ultimo dia no hotel Disney - café da manhã no Cape May

Não pesquisei nada sobre os restaurantes QS. Vc tem dicas pra me passar? Se este não for o tópico certo, pode me passar no tópico: Restaurantes Disney ou então me passar por email, por favor?

Abraços.

mensagem postada em 12/05/2015 - 15:05:22hs

Oi, Tais.
Vou responder com a minha experiência do ano passado:
1 - os créditos ficam todos na MagicBand, porem não é individual, é o total do quarto. Ou seja, se vcs são 2 adultos e 1 criança por 6 dias de hospedagem, vai aparecer assim: 12 table adulto, 6 table infantil, 18 QS e 18 Snaks.

2 - Qdo vcs forem num restaurante seja table ou QS, basta um passar a MagicBand.

3 - pelo que lembro, o QS não tem infantil, é igual para todos. Os seja, se são 2 adultos e 1 criança por 6 dias, aparecerá 18 QS...

Alguem me corrija se não for isso.

Abração.
(mensagem de Arlete)

Que bom Arlete!!!!! Estou conseguindo umas reservas interessantes para os TS e já pré-selecionei alguns QS. Minha dúvida era sempre em torno do que as crianças poderiam ou não comer como Quick Service.
Obrigada! E como andam os seus planos? :-)

Muitas dúvidas.......

mensagem postada em 12/05/2015 - 12:05:12hs

Oi, Tais.
Vou responder com a minha experiência do ano passado:
1 - os créditos ficam todos na MagicBand, porem não é individual, é o total do quarto. Ou seja, se vcs são 2 adultos e 1 criança por 6 dias de hospedagem, vai aparecer assim: 12 table adulto, 6 table infantil, 18 QS e 18 Snaks.

2 - Qdo vcs forem num restaurante seja table ou QS, basta um passar a MagicBand.

3 - pelo que lembro, o QS não tem infantil, é igual para todos. Os seja, se são 2 adultos e 1 criança por 6 dias, aparecerá 18 QS...

Alguem me corrija se não for isso.

Abração.

Muitas dúvidas.......

mensagem postada em 12/05/2015 - 12:05:48hs

quanto mais leio a respeito, mas tenho dúvidas a respeito do Dining Plan........

Será que alguém pode me esclarecer algumas coisas?
1) os créditos ficam todos na Magic Band de cada pessoa ou recebemos vouchers?

2) Caso fiquem na Magic Band, é preciso que cada um passe a MB no scanner na hora de debitar dos créditos ou informo que são dois adultos e uma criança?

2) no caso dos créditos de QS, alguns dos restaurantes que selecionei não tem menu infantil........... nesse caso eles vão debitar três créditos de adulto ou preciso informar que um é de criança?

Nas minhas pesquisas por aí, encontrei muitas opções de pratos interessantes no QS e que saem um pouco do tradicional. E confesso que já me vejo comendo aquelas delícias da Les Halles, no pavilhão da França............ Um croissant de chocolate valer um crédito de snack? Não vai prestar!!!!! Acho que vou gastar vários créditos ali.

Ajuda - Descrição dining plan

mensagem postada em 06/05/2015 - 21:05:02hs

Fechamos o pacote mas fiquei com uma dúvida parecida com a de vocês, meu pacote ficou com a descrição abaixo, porém somos eu e minha esposa(dois adultos):
"
Dining Plan: 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Adult, 2014 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Child
"
Esta correto? Por que aparece esse "Child"?
Obrigado

Res: ARLETE - Descricao

mensagem postada em 04/05/2015 - 13:05:29hs

2014 Quick Service Meals, 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Adult, 2015 Table Service Meals - Child

Segue a descricao do meu...liguei pra la e disseram que eh essa mesmo e que esta tudo ok.

atc.
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Oi, Fernando.
Na sua descrição consta "Child" porem vc vai com uma criança, certo?
Eu fiquei em dúvida, pois eu não vou com criança, por isso achei estranho constar na descrição da minha reserva a palavara "Child". Minha filha tem 17 anos e no caso de refeição ela teria direito como adulto.
De qualquer forma, agradeço muito a ajuda!
Abraço.
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete,

É assim mesmo. A Disney considera como adulto os maiores de 18 anos. Quem tem até 17 eles tratam como child.
Observe no site deles:
https://disneyworld.disney.go.com/

Simule uma cotação que você poderá observar isso.
Adults (+18)
Children (0-17)

Res: ARLETE - Descricao

mensagem postada em 04/05/2015 - 13:05:56hs

2014 Quick Service Meals, 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Adult, 2015 Table Service Meals - Child

Segue a descricao do meu...liguei pra la e disseram que eh essa mesmo e que esta tudo ok.

atc.
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Oi, Fernando.
Na sua descrição consta "Child" porem vc vai com uma criança, certo?
Eu fiquei em dúvida, pois eu não vou com criança, por isso achei estranho constar na descrição da minha reserva a palavara "Child". Minha filha tem 17 anos e no caso de refeição ela teria direito como adulto.
De qualquer forma, agradeço muito a ajuda!
Abraço.

ARLETE - Descricao

mensagem postada em 03/05/2015 - 19:05:57hs

atc.

Não aparece no my experience

mensagem postada em 03/05/2015 - 18:05:06hs

Pessoal, assim como muitos aqui eu fechei o pacote com uma das agências credenciadas, porém quando vou linkar no aplicativo da Disney só aparece o hotel (não aparece os parques nem o dining plan)
Está acontecendo com mais alguém?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).