Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vitória

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Voltei! Island of Adventure
postado por: Vitória

mensagem postada em 04/02/2017 - 18:02:11hs

Oi!!

Consegui terminar o vídeo do Island of Adventure!

Espero que gostem, se tiverem alguma dúvida, avisem!

Aqui está o link!

bjs

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

14,15 e 16 janeiro (dias 4,5 e 6) Final de semana e feriado MLK: compras e Disney Springs parte 3
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 04/02/2017 - 07:02:21hs

Oi pessoal bom dia!

Esta é a última parte deste feriado prolongado americano, aonde preferimos as compras do que ir aos parques.

Nesta última parte vou falar de Disney Springs:

Reservei 2 jantares: sábado no Morimoto Asia , que foi muito bom, um restaurante eclético com todo tipo de cozinha asiática, frangos pendurados na cozinha que é visível para os convidados.
No domingo fomos ao restaurante italiano Portobello que também foi ótimo!
Como passeio é maravilhoso o local: a vida noturna agitada, música saindo do café cubano e do pub irlandês, muita gente e o clima realmente ajudou não estava muito frio, foi demais!
Nos perdemos na World of Disney de propósito, que delícia é passear naquela loja, não precisa comprar nada só passear já é uma delícia.
Aonde realmente quebramos a banca foi na M.A.C, compramos maquiagem "de base": prime, pó , base de alta cobertura, pincéis de maquiagem porque minha filha mais velha agora está muito interessada, etc.
Nem dava vontade de ir embora!!
Se tiver uma próxima vez , pois agora eu acho que vai demorar muito, quero passar o dia todo lá!!
Na segunda-feira dia 16 encontramos minha cunhada, o marido e minha sobrinha que estavam chegando e também era uma viagem de comemoração!
Jantamos no Olive Garden para combinar os dias de nos encontrarmos e os parques para ir!
Destaque para o tablet que o Olive Garden disponibiliza para as crianças, jantei em paz e uma comida maravilhosa!! Na minha opinião bateu de longe o Portobello de Disney Springs.

Abçs a todos,

Alessandra

Vitória

Membro

Res: Voltei! Aeroporto e chegada!

mensagem postada em 04/02/2017 - 00:02:13hs

oi Lucy!
Obrigada pelo toque, acho que devo ter feito alguma coisa errada na hora de embedar o vídeo...

De qualquer maneira, segue o link !

PS: acho que amanhã já consigo postar o próximo vídeo... dia de Island of Adventure!!

beijos

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

Res: Voltei! Aeroporto e chegada!
postado por: Lucycb

mensagem postada em 03/02/2017 - 20:02:36hs

Oi Vitória,
Não consegui ver o vídeo, não sei se só o meu celular...
Tem em outro lugar?
Ultimamente esse tópico está super animado!
Todos os relatos têm sido excelentes!
Continuem, por favor!
Bjxs

Vitória

Membro

Voltei! Aeroporto e chegada!

mensagem postada em 03/02/2017 - 17:02:57hs

Oi gente! Tudo bem?
Voltei de Orlando na quarta, e filmei muuuita coisa, então resolvi fazer vídeos separados para cada dia...

Um resumo básico:
- Chegamos lá dia 19/1 e em SP dia 01/2
- Ficamos em Orlando até dia 27/1, depois fomos para Miami
- Fomos em 4 pessoas
- 5 parques (nessa ordem: Island of Adventure, Busch Gardens, Universal Studios, Magic Kingdom e Epcot)
- Outlets (Premium da International Dr e da Vineland, Altamonte Mall, Mall at Millenia, Florida Mall)

Vou tentar fazer posts semanais aqui, mas não garanto nada hahaha

Obrigada, beijos!

Vitória

Marcela Almeida

Membro

Inscrição: 02/05/2007

Res: Relato 2 – Ida para Orlando
postado por: Marcela Almeida

mensagem postada em 03/02/2017 - 12:02:08hs

Confio que com toda essa minha vontade lendo o VPO, o universo vai conspirar a meu favor e iremos no início de dezembro! Mas de concreto mesmo, tem só a minha vontade mesmo. hehehe

Tá aí uma experiência que ainda não vivi: ficar em um hotel da Disney... Sempre acabamos ficando em algum perto da Int Drive mesmo.... Mas tenho lido mta gente gostando de ficar em Kissimmee.... Tb é interessante pra uma próxima vez.... Tb nunca comi o Earl of sandwich... já tá na lista! Não sei pq, tinha a impressão de que seria meio seco... Mas, pelo visto, não! rs

Continuem!!

Marcela Almeida

Membro

Inscrição: 02/05/2007

Res: Epcot 13 de janeiro
postado por: Marcela Almeida

mensagem postada em 03/02/2017 - 12:02:52hs

Ale!
Uau q fotos lindas!! Uma das enormes vantagens do Epcot, na minha opinião, é exatamente essa: RENDE ÓTIMAS FOTOS! Minhas melhores fotos sempre são de lá!

Essa última foto é de que? Não identifiquei.... Achei as cores lindas, mas não decifrei! hehehe

Sheyla Montella

Membro

Inscrição: 10/08/2010

Relato 2 – Ida para Orlando
postado por: Sheyla Montella

mensagem postada em 03/02/2017 - 07:02:47hs

Ai Marcela! Eu também adoooro esse tópico! Mesmo quando não tinha perspectivas de volta a Orlando, vinha aqui sempre para matar as saudades! E quando estava fazendo meu planejamento, reli alguns relatos para pegar dicas!

Bom, voltando aos relato....
Saímos do navio às 07h00 da manhã, mas demoramos mais de uma hora para pegarmos as malas. Depois, ficamos esperando pela van da hertz que não chegou e optamos por pegar um taxi, pois sabíamos que a locadora era perto do porto. Rapidinho chegamos e pegamos o carro. Lá pelas 10h00 estávamos na Thurnpike, rumo a Orlando!

A estrada continua a mesma: super reta e tranquila. Pagamos 2 pedágios. O primeiro foi U$ 1,25 e no segundo pegamos um ticket perto de Miami e pagamos já perto de Orlando. Foi U$ 15,50. Na estrada, paramos em uma das plazas para almoçar e eu experimentei, pela primeira vez, o Earl of Sandwich (dica aqui do VPO!). O que é aquilo?! Simplesmente perfeito! Me apaixonei perdidamente pelo The Original. As crianças foram de KFC e, depois de alimentados, seguimos viagem.

Chegamos em Orlando por volta das 14h30 e fomos direto para o hotel: The Vacation Village at Parkway, em Kissimmee. Foi nossa primeira vez por lá. Nas últimas 3 vezes sempre ficávamos 15 dias e passávamos metade dos dias em um hotel na ID e a outra metade em um hotel dentro da Disney. Foi a primeira vez que ficamos apenas 7 dias e todos fora do complexo. Como tudo, essa decisão tem seus prós e contras.
As vantagens foram: a qualidade do quarto (era um apartamento completo, bem grande e novinho), a localização (pertinho da Disney, colado em Celebration e Old Town) e o fato de não ter que fazer mudança no meio das férias. As desvantagens foram: não ficar dentro da Disney!

Com a redução do número de dias, tivemos que escolher apenas 2 parques da Disney para ir. Essa foi uma decisão difícil, considerando que temos atrações que gostamos muito em todos os parques. Acabei deixando essa escolha para as crianças que optaram, com muuuuita dificuldade, pelo Magic Kigndom e Hollywood Studios. Comprei os ingressos pelo próprio site da Disney e linkei em nossas magic bands antigas. Deu muito certo e com 30 dias de antecedência pude marcar os fastpass+. Pena não poder fechar o Dining Plan como da outra vez. Foi algo que curtimos demais na viagem anterior.

Além desses dois parques fomos aos dois da Universal. Comprei o ingresso de 2 dias, park to park, num site brasileiro. Infelizmente, não foi possível irmos ao Seaworld, que eu adoro. Queria muito conhecer a Mako...mas, ficará para a próxima.

Bom, voltando ao dia 14/01. Na hora do checkin, a recepcionista nos colocou no prédio 12 e eu havia lido no TripAdvisor que era para pedir para ficar entre os prédios 16 e 20, os mais novos do hotel. Pedi a ela e fomos prontamente atendidos. Ficamos no edifício 20. Que apartamento bom! Muito bom! Muito, muito bom! Pra ser melhor, só se tivéssemos ficado de frente pra piscina. Dizem que dá pra ver os fogos dos parques de lá. Mas, não se pode ter tudo nessa vida! :

Deixamos as malas no quarto e fomos direto para o Altamonte Mall. Tivemos uma experiência excelente nele na vez anterior e queríamos fazer umas comprinhas. O shopping estava tranquilo e achamos algumas coisas na Aeropostale e Sephora. Marido queria um tênis de corrida, mas não encontrou. Pegamos uma super promoção na Victoria Secrets e comprei algumas coisas bem baratas por lá.

Na volta, passamos no Walmart. Gente, adooooro o Walmart! Compramos comidinhas para o café da manhã e lanchinhos e outras coisinhas essenciais na vida de qualquer pessoa (protetor solar, meia, caneta para tecido, comidinha para gato – os meus não gostaram de nenhuma comidinha que comprei... - chocolates, etc.).

Na volta, passamos em um restaurante italiano (Little Italy) pertinho do hotel e compramos uma pizza para comer em “casa”. Que pizza boa!! Planejamos voltar no tal restaurante, mas isso não aconteceu. Sete dias é muito pouco para Orlando!!

Aí, banho e cama, pois o dia seguinte seria de compras no Premium e Disney Springs.

Abraços,

Sheyla

Alegguedes

Membro

Epcot 13 de janeiro

mensagem postada em 02/02/2017 - 18:02:45hs

Algumas imagens do Epcot em 13 de janeiro!

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

14,15 e 16 de janeiro (dias 4,5 e 6) Parte 2: compras e Disney Springs

mensagem postada em 02/02/2017 - 18:02:54hs

Oi pessoal, em especial você Marcela voltei! Estou louca para escrever os relatos mas a volta às aulas está me deixando doida!

Voltando ao tópico compras:

Já falei dos eletrônicos que tínhamos planejado e as vantagens do Amazon prime. Porém sempre compramos algo que não estava planejado, né!? Na Best Buy minha filha comprou um Beats com Bluetooth maravilhoso, eu comprei o Chromecast para poder ver a Netflix na minha TV que não é smart e meu marido comprou uma caixa de som bluetooth da JBL muito legal!!
No item roupas aviso que não precisamos mais ficar procurando algo útil nos outlets: o Flórida Mall promove uma liquidação de inverno durante todo o mês de janeiro com ofertas maravihosas em lojas como Forever 21 e Zara .
A Forever 21 é uma loja bem diferente daqui do Brasil: enorme com muita variedade e preço.
No outlet recomendo a loja de sapatos e e tênis Hack Room e a Childrens Place em promoção e ótima como sempre!
O melhor Outlet disparado foi o Premium muita coisa faltando no Vineland e quem não se importa de gastar um pouco mais recomendo o Super Target ao invés do Walmart uma loja limpa, clara e vazia um verdadeiro passeio!
Tinha mochila e mala tipo pilot case com temas infantis entre 30 e 40 dólares, só nada de pagar 350 reais na Sestini aqui no Brasil.
Vou fazer uma parte 3 só para Disney Springs para a postagem não ficar muito longa!

Abçs a todos,

Alessandra

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.