MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quinny Buzz

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:26hs

Olá amigos do VPO,

Como o carrinho Buzz da Quinny é um dos mais procurados em nossa loja, resolvemos fazer um artigo explicado detalhadamente este modelo.

Para lerem o artigo em nosso site basta acessar o link.

MacroBaby

Criança 05 anos

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:11hs

Prezados,

Gostaria de informações sobre carrinho para utilizar nos parques.

Gostaria de comprar um carrinho para uma criança de 05 anos, para posteriormente "descartá-lo".

Alguma dica / modelo ?

Grato,
Bruno e Verônica.

Bruno e Verônica

mensagem postada em 26/05/2012 - 21:05:50hs

Olá Bruno e Verônica,

Para este tamanho e idade temos vários modelos da Maclaren, Chicco e por serem maiores e com mais detalhes que favorecem o conforto, custam em torno de U$80.00 a U$150.00.

Atenciosamente,
MacroBaby

Roseli Lopez

mensagem postada em 26/05/2012 - 21:05:12hs

Roseli,

Em nossa loja temos mais de 25 modelos de carrinhos double - o que acontece é que se você for usar somente no parque, pode não valer o investimento, pois para a idade das suas crianças se faz necessário um carrinho mais forte e confortável, o que é refletido no preço.

Pode ser mais vantajoso comprar dois bons carrinhos do que um double.

Venha até a loja ver as opções.

Atenciosamente,
MacroBaby

Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 26/05/2012 - 21:05:51hs

Oi Rafaela,

Temos vários modelos de carrinhos para crianças maiores, como cada um tem uma vantagem e desvantagem dependendo do tipo de vida de cada família sempre recomendamos que o cliente venha a nossa loja ver os modelos ao vivo e experimentá-los.

Será um prazer recebê-los aqui.

MacroBaby

macrobaby

mensagem postada em 26/05/2012 - 23:05:36hs

desculpe a indiscrição mais quero comprar um carrinho ai pra usar com meu filho de 4 nos porem quero traze lo pra ser usado mesmo com minha filha que tem 4 meses,me interessei por esse do lince logo abaixo que vcs colocaram as fotos o quinny buzz,da pro meu filho filho de quatro anos usar ele e quanto custa mais ou menos ele?obrigada desde já!!!!

INFORMAÇÃO - MACRO BABY

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:05hs

Estou indo semana que vem e pretendo de trazer um carrinho, gostaria de saber qual é a medida desse sacolão para trazer o carrinho, pois preciso saber se está dentro das medidas para ser despachada.

Priscyla

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:42hs

Priscyla,

O Quinny Buzz é um carrinho sensacional mesmo, por conta disto que é o mais vendido da marca.

A Quinny recomenda o Buzz para crianças até 4 anos - contudo, seria legal você vir até a loja ver o carrinho ao vivo e experimentar com o seu filho mais velho.

Aqui na Macrobaby são mais de 250 modelos de carrinhos em exposição e é certeza que a sua filha caçula vai ganhar um carrinho sensacional e o irmão mais velho dela irá aproveitá-lo aqui em Orlando.

Para saber os preços, por favor, escreva para o nosso SAC - sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
MacroBaby

Candice

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:24hs

Candice,

A mala sacola que usamos para embalar os carrinhos e bebês conforto no serviço "fazendo a mala do enxoval" é aceito pela maioria das empresas áereas.

Contudo, para saber as medidas e outros detalhes, por favor, escreva para o nosso SAC - sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
MacroBaby

Garantia do melhor preço

mensagem postada em 10/06/2012 - 19:06:31hs

Oi Amigos,

Hoje estamos aqui para lembrar que na MacroBaby você tem sempre a garantia do melhor preço em todos os produtos.

Para maiores informações - segue o link do nosso site.

Atenciosamente,
MacroBaby

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.