Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Super Target

mensagem postada em 08/01/2009 - 17:01:07hs

Obrigada pela dica Fabiana! Com certeza vou olhar na Virgin. Alguém mencionou uma Bestbuy em Winter Garden, mas eu pesquisei e fica a uns 20 min de carro da International Dr. A Virgin é mais fácil. Essa Super Target fica aonde?

Rosane - Super target

mensagem postada em 08/01/2009 - 17:01:36hs

Oi Rosane!

Olha, sou uma perdida em Orlando! Sem GPS não sou ninguém lá! rsrsrs
Acho que fui no Super Target de Kissimmee, pois é o mais próximo do hotel que ficamos (Pop Century).
Entra no site: www.target.com, vá na opção find a store e coloca o cep (zip code) do hotel que você vai ficar, assim você encontra o Target mais próximo. Vale muito a pena comprar lá. É bem mais arrumadinho que o Walmart, as pelúcias são lindas e baratas. (Achei 1 ou 2 dól mais caras q o Walmart e qualidade superior).
Lá tinha o Wii, Wii Fit, o Nintendo DS, muitos jogos e tudo bem organizado, ok?
Bjs
Fabiana

Dicas!

mensagem postada em 10/01/2009 - 01:01:24hs

Muito obrigada, Fabiana! vou fazer isso, e se na Target mais perto não tiver, eu tento na de Kissimee!
Há 5 anos atrás, quando eu fui da última vez, a maioria dos carros não tinha GPS! Agora ficou tudo mais fácil, a gente vai a qualquer parte
Beijos,

Loja Maravilhosa!!!

mensagem postada em 31/01/2009 - 13:01:19hs

Pessoal
Para quem está indo para Orlando com criança, no Florida Mall tem uma loja infantil chamada "The Childrens Place". A loja é espetacular, as roupas são lindas e o preço é ótimo. Tem muuuuuuita promoção boa. Comprei várias roupas para minha filha de 5 anos. Vale a pena dar uma passada para olhar!
Fica aí minha dica!

Rejani

mensagem postada em 31/01/2009 - 15:01:43hs

Oi Rejani!!!! Anotadíssimo!!!!!!! Como sua filha se comportou nos parques e nas compras?????Hahahahaha...Vou em abril com meus pimpolhos,de 5 e 1 ano.E estou pensando como será com o maior... Vc usou carrinho?Tb quero saber se encontro para comprar carrinho para o maior...
Beijokas.........
Rê Barone

Renata Miranda

mensagem postada em 31/01/2009 - 17:01:30hs

Oi Rê......olha, pra vc ter uma prévia da loja, entre no site www.childrensplace.com É cada coisa linda!!!!
Bom, minha menina andou todos os parques sem carrinho...e olha que nós andamos muuuuuito. Mas é muito, mas muito comum ver crianças da idade das nossas (5 anos) no carrinho (tanto locados no parque qto particulares). No WallMart vc encontra carrinhos de passeio simples e barato para sua criança de 1 aninho. Já o de 5 anos eu aconselho, se precisar, a locação no parque, mesmo pq nessa idade eles são mais "independentes" e "impacientes" rsrsrsrsrs.
Lógico que em outlets não era um dos passeios preferidos da minha filha, mas como virava e mexia eu entrava em loja infantis (ela é super vaidosa) ela acabava gostando.
Eu cheguei a pegar 0ºC e mesmo assim ficávamos sempre até o parque encerrar. Lá vc não vê a hora passar e as crianças curtem muito.
Ah, eu acharia legal vc pedir ajuda para alguem aqui do VPO qto a alimentação para sua menina de 1 ano, mesmo porque os parques tem muito lanche, e como não tenho bebê não me atentei se existe algum outro tipo de alimentação.
Qq dúvida, pode perguntar.
Bjinhos

Lista Milena

mensagem postada em 07/02/2009 - 19:02:09hs

Oi Pessoal,
Estou indo pra Orlando/Miami em abril pra comprar o enxoval do meu primeiro bebê. Gostaria que se possível algué me enviasse as listas tão comentadas aqui no fórum.
Desde já agradeço.
Bjos,
Lúcia Klem

Milene - Novidades

mensagem postada em 10/02/2009 - 21:02:54hs

Oi Milene,
Vi em seu post que você tem novidades para a famosa lista.
A Cássia, muito gentilmente me encaminhou uma lista maravilhosa, mas acredito que você pode complementar com as novidades...
Queria receber a sua lista assim que estiver atualizada!
Beijão e desde já obrigada.
Nani.

Lista

mensagem postada em 10/02/2009 - 23:02:20hs

Olá a todos, eu também gostaria de receber essas listas de compras para crianças, considerando que tenho 03 (três) sobrinhos e tem mais 02 (dois) a caminho.... só felicidades... de antemão já agradeço.

lista de enxoval

mensagem postada em 11/02/2009 - 20:02:53hs

Gente, quem quiser a lista de enxoval para bebê é só me mandar um e-mail.

Está aqui do lado no envelopinho azul o meu e-mail.

Cheguei nessa segunda com muitas novidades mas ainda não atualizei as novas.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).