Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Patrícia

 mensagem postada em 20/02/2011 - 01:02:57hs
 
 

oi Patrícia!

para fazer a refeição dentro do Epcot você obrigatoriamente gasta um ingresso de parque, mesmo que seja só para comer, sendo mais conveniente que você faça a reserva para o dia em que vai visitá-lo.

uma sugestão é adquirir o ingresso com a opção Hopper e aproveitar para fazer a refeição no Epcot em um dia que visitar qualquer outro parque da Disney. Uma opção seria o Animal Kingdom, que geralmente fecha cedo, dando a possibilidade de você sair de de lá e ir para o Epcot!

você também poderia fazer a reserva nos restaurantes Rose and Crown no pavilhão do United Kingdom ou San Angel (não é o San Angel Inn, é o Hacienda de San Angel!) no México, que te dão uma vista ótima dos fogos! Assim você aproveita para assistir IllumiNations durante a refeição no dia que tinha planejado ir ao Epcot!

espero ter ajudado de alguma forma!

 


 
Restaurantes World Showcase

 mensagem postada em 20/02/2011 - 00:02:33hs
 
 

Boa noite pessoal!
Alguém sabe me dizer se é possível fazer uma reserva em um restaurante dos países se não for no dia em que vou visitar o Epcot?
Estou na dúvida se posso ir qualquer dia ou se fico vinculada ao dia que irei ao parque, pois no dia que reservei para o Epcot só estou conseguindo vaga para o mesmo horário do Iluminations...

 


 
Thais L.

 mensagem postada em 18/02/2011 - 18:02:24hs
 
 

Não é muito demorada não (pelo menos na época que vou sempre pego em torno de 20 / 30min.) Os próprios cast members agilizam, senão cada um que ia tirar foto com o Mickey ia ficar 1/2 hora admirando-o rsrsrsrs....Vale a pena viu, enfrente essa filinha sim!

 


 
Character Spot

 mensagem postada em 18/02/2011 - 15:02:56hs
 
 

Olá...

A fila geralmente para tirar fotos é muito demorada? (eu imagino que sim né rs)
Pois queria tirar foto com os principais, mas também não quero perder muito tempo, já que tempo no Epcot é precioso.

Obrigada

 


 
Kim Possible

 mensagem postada em 17/02/2011 - 21:02:05hs
 
 

Tem alguns quiosques espalhados pelo parque onde voce pode se inscrever. Eles te te dão uma espécie de celular que vai te dando mensagens, que podem ser em ingles ou espanhol. As tarefas são em diferentes paises do worldshowcase.

 


 
CAROLINA PILHER

 mensagem postada em 16/02/2011 - 16:02:05hs
 
 

Não flor, funciona assim:
Vc procura em cada país um lugar chamado Kidcot...é umcantinho para crianças que tem sempre uma pessoa da nacionalidade do país, e atividades para crianças. Esse lugar fica sempre dentro de alguma lojinha..não é dificil achar..no Canadá eu quebrei um pouco a cabeça, pq fica meio escondido, mas em último caso vc só mostra o passaporte pra qualquer cast member que eles indicam onde fica.
Boa Viagem!!!

 


 
CAROLINA PILHER

 mensagem postada em 16/02/2011 - 16:02:56hs
 
 

Oi querida
Se pode comprá-lo em qualquer loja ou quiosque dentro do parque. Se preferir e vc for começar os paises pelo México, dentro dele há vários lugares...não tem segredo..vc vê fácil..que além do passaporte, vem os adesivos e um botton.
Bjus

 


 
Obrigada pela dica!

 mensagem postada em 05/01/2011 - 21:01:06hs
 
 

Mto obrigada pela dica fiz uma reserva agora para o dia 31/01 no La Hacienda de San Angel as 8:00PM. Caso eu resolva ir ao Epcot outro dia eu cancelo a reserva e tento uma nova.. acho que é melhor já garantir mesmo.. ainda mais porque vou estar só eu e o namorado e um jantar nesse mexicano é mto recomendado.. rss!!

 


 
Oi Luciana!

 mensagem postada em 05/01/2011 - 21:01:21hs
 
 

Quanto antes voce fizer uma reserva melhor. Os restaurantes que voce consegue assistir ao Illuminations sentado são o Rose and Crown da Inglaterra e o Hacienda de San Angel.
Se voce não conseguir ou não fizer uma reserva antecipada, não custa tentar uma na hora que chegar ao parque. Mas não é muito fácil, mas voce pode dar sorte.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Giuliano!

 mensagem postada em 05/01/2011 - 21:01:46hs
 
 

O legal é fazer um almoço ou um jantar num dos restaurantes dos países. Todos são muito bons, mas vamos destacar o Le Cellier do Canadá, onde se come realmente muito bem . Ele é super procurado, então conseguir uma reserva não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando a viagem está próxima. A especialidade dele são carnes.
Outro muito bom é o Tutto Italia se voce curte uma boa massa.
O Marrakesh do Marrocos é ótimo, a comida é de primeira (tipo árabe) e o ambiente bem bacana, com direito à dança do ventre.
O Chef de France também é uma grande pedida.
Enfim, depende do tipo de comida que voce gosta, e da disponibilidade que ainda há para conseguir uma reserva.
Aqui neste link a gente escreveu sobre o Tutto Itália e o Biergarten da Alemanha:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=45

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.