Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: help

mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:00hs

Também estou na dúvida. Estou programando IOA dia 05/10, segundo o touring nivel 3, o menor da semana, mas é um domingo. Vi que ninguém recomenda ir no fim de semana. Dá pra confiar no touring ou não?

Res: help

mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:05hs

Oi Rosana!
Como disse a Juliana ali embaixo, acho que o Islands vai estar cheio qualquer dia da semana, por causa da área nova de HP...
Eu acho melhor decidir na hora se vale a pena comprar o Express, dependendo de como vai estar o parque nesse dia.
Abraços!

help

mensagem postada em 21/07/2014 - 07:07:07hs

Ola, estarei indo de 01/10 a 16/10 e tinha colocado o IOA dia 06/10 pois é meu aniversario e amooooooo Harry Potter, no calendario de lotação consta que este dia estara com lotação moderada, devido a nova atração, devo comprar o (não lembro o nome) tipo fastpass, ou não? grata

Res: help!!!

mensagem postada em 21/07/2014 - 00:07:15hs

Catherine, acho que estará cheio em qualquer dia rs!!! Mas eu evitaria o fim de semana, sim. Vale trocar!!! Aproveite muito, de qualquer forma. Não se estresse com as filas!!!!

Beijos!

no meu roteiro havia colocado o island para um domingo mas com a inauguração da nova atração do harry não sei se devo alterar para segunda ou terça? o que vcs acham?
vou no final de julho
(mensagem de Catherine Radino)

Lembrete

mensagem postada em 07/07/2014 - 15:07:31hs

Olá amigos,

Relembro aos colegas que por força do nosso regulamento ("3.9") não é permitido - de forma alguma - a divulgação de "blogs" no Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pq não uma partidinha de futebol, ou basquete?

mensagem postada em 03/07/2014 - 17:07:46hs

Pessoal acabei de comprar ingressos pra assistir uma partida de futebol americano, esse site possui ingresso para muitos eventos e vc pode pode consultar o calendário para ver o que vai estar rolando durante a sua estadia, tem basquete tb...

A entrega é online, vc imprime o ingresso...

Tem ingressos por de 14$ até 99$

Segue o link...

Buy Tickets Online

Res: Res: Res: Help no meu Calendário Epcot x Animal Kingdom

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:30hs

Pamela, não me agradeça. Quem me explicou isso foi a Mônica Eu também tinha muuuuitooosss dias livres e não sabia como utiliza-los... Mas agora tenho!!! Serão 17 dias de parques e mais 4 de Disney Cruise Line
E lá vamos nós!!!
bjos

Não sabia que o upgrade lá era assim baratinho!! Vou fazer isso mesmo Sheila... Salvou minha agenda =D , dia para ir eu tenho não tinha o ingresso =) (mensagem de Pamela Damasio)

Res: Help no meu Calendário Epcot x Animal Kingdom

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:18hs

Pamela,

você não tem mais um diazinho livre? Compre um Upgrade lá mesmo, custa $10 e faça o AK porque ele é pequeno e você termina cedinho...
bjo

Pessoal, tenho apenas 4 dias de Ingresso Disney e to com uma dúvida cruel....

Epcot é mto grande, seria necessário 2 dias para fazer 100%, o que eu faço?
magic kingdom, hollywood, 2 dias de Epcot e não vou ao Animal Kingdom

ooooou

magic kingdom, hollywood, aperto Epcot excluindo atrações e vou ao Animal Kingdom?
(mensagem de Pamela Damasio)

Res: O que vcs acham desse roteiro?

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:53hs

Marcus Araujo, desculpa o abuso mas segue um monte de palpite kkkkkk

Se sua esposa gosta de maquiagem procure uma loja chamada ULTA BEAUTY tem nos outlets e fora tb...

Evite parques nos fins de semana, eles são muito mais cheios e como vc está com criança, minimizar tempo de espera em filas é fundamental.

Tomei a liberdade de alterar os dias 30/01/02 para que os parques fiquem durante a semana e tb 07 e 08 pois Sea World é melhor num domingo do que Island, este segundo é mais disputado.

Vc pode jantar na lanchonete Wendy´s tem hamburguer quadrado acho que o mais velho vai adorar (5824 CENTRAL FL PARKWAY)

Vc tb pode trocar uma visita do Florida Mall pelo Mall at Milenia, é um outro lugar mto recomendado e se seus filhos gostam de bonequinhos a loja da ACME é o lugar dos bonecos mais irados: ACME STORE - 905 E State Road 434

Vc está com 6 dias em Outlets... de repente se desistir, poderia trocar o ultimo outlet por um passeio num parque para as crianças se cansarem e dormirem no voo a tarde.. Wekiwa Spring State Park.

29/nov sáb (chegada em Orlando às 14hs) Wal mart e Outlets
30/nov dom Outlets e Florida Mall
01/dez seg Magic Kingdon
02/dez ter Hollyood Studios
03/dez qua Universal Studios e Outlets (noite)
04/dez qui Epcot
05/dez sex Animal Kingdon e Outlets (após as 17hs)
06/dez sáb Outlets e Mall At Milenia
07/dez dom Sea world e Outlets (final da tarde)Island of adventures
08/dez seg Island of adventures
09/dez ter Magic Kingdon
10/dez qua Outlets (manhã). Saída para o aeroporto às 12:30hs

Help no meu Calendário Epcot x Animal Kingdom

mensagem postada em 03/07/2014 - 16:07:03hs

Pessoal, tenho apenas 4 dias de Ingresso Disney e to com uma dúvida cruel....

Epcot é mto grande, seria necessário 2 dias para fazer 100%, o que eu faço?
magic kingdom, hollywood, 2 dias de Epcot e não vou ao Animal Kingdom

ooooou

magic kingdom, hollywood, aperto Epcot excluindo atrações e vou ao Animal Kingdom?

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.