Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

HELP MEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

mensagem postada em 14/08/2009 - 16:08:05hs

Amigos estou agora segunda feira e preciso imprimir os descontos da mc donald(kids eat) e pizza hut, não estou aonseguindo localizar, entro no site como tem aqui mas não sei me dirigir para a parte de desconto, será que alguem pode me orientar, kkkkk, obrigada!!!!
Ps1- existe cupom de desconto para best buy? e loja de tennis?
Ps2- se alguem souber açgum cupom legal, me fale.....

Para Gabriela e quem interessar

mensagem postada em 19/08/2009 - 18:08:56hs

Alguns sites de descontos que conheço:

www.orlandocoupons.com
www.orlandocouponsfree.com
www.orlandosaving.com
www.couponcabin.com
www.smartdestination.com/orlando_attractions-and-tours
www.finishline.com
http://www.wow-coupons.com/restaurants.php
http://www.coupons-coupon-codes.com/target/#target-coupons
www.premiumoutlets.com
www.bestreadguide.com

Bem, pelo menos todos os que citei acima já utilizei lá em Orlando e todos foram muito úteis.

+ descontos !

mensagem postada em 20/08/2009 - 16:08:27hs

Olá. Acabei de chegar de Orlando, e sugiro que imprimam os descontos do outlet Premium e leve-os daqui, pq mesmo vc retirando o livro com os descontos no balcão do guest, os cupons impressos dão + descontos,por ex, eu imprimi o cupom da Tommy que me deu 15% de desconto, e no livro, só dava 10%.
Boa compras a vcs! Orlando está fantásticos para compras! Bjs
Cris

Flavia

mensagem postada em 21/08/2009 - 14:08:34hs

Você pode imprimir um para cada, mas dependendo do lugar e do desconto neim adianta muito. Por exemplo, se voces forem pagar separados, cada um tem que ter um cupom, mas se forem pagar juntos, o que da 10, 15, 20%.. nao tem necessidade. Por exemplo, ano passado o cupom que eu tinha da Nike no Premium outlet dava 50% de desconto em 1 peça, ou seja, se eu tivesse mais cupom, conseguiria desconto em mais de uma.
Esse ano, cada pessoa aqui de casa vai se cadastrar e levar um cupom, aí não tem perigo de perder desconto..
Minha dica: é melhor pecar pelo excesso do que pela falta!!!

Beijinhos

Magicard

mensagem postada em 21/08/2009 - 18:08:20hs

Eu fiz o pedido do Magicard pelo site para ser entregue na minha casa.. hoje chegou uma "revista" que chama Guia de Férias, mas o tal cartão que vai me dar os descontos lá não veio.. Por acaso alguém sabe porque não veio? Vem separado mesmo ou será que não vai vim?

;>~

Gabriela - Magicard

mensagem postada em 21/08/2009 - 19:08:08hs

Oi,

Ano passado quando você pedia o cartão, vinha a
revista e o cartão. Este ano estão enviando somente a
revista. Entrei em contato com eles e a orientação é
imprimir o cartão pelo site deles. É a mesma coisa,
você tem os mesmos descontos. Só não fica tão
bonitinho como um cartão.

Abraços

Michelli

mensagem postada em 22/08/2009 - 16:08:17hs

Costuma ter no livrinho de desconto do Prime e do Premium.. por isso vc deve cadastrar nesses sites, ou entao imprimir o cartão do magicard, que no Guest Relations desses outlets, vc apresenta eles e faz a troca.
Nao esqeça de levar todos esses cupons de desconto, pq eles valem muito a pena.

Obs: aqui no site você encontra os links de onde tem cupom!

Beijinhos

Magicard

mensagem postada em 23/08/2009 - 14:08:50hs

Eu imprimi o Magicard em setembro de 2007, qdo fui à Orlando. Será que ainda vale (pois tenho guardado) ou tenho que imprimir outro? Não vi nenhuma data nele. Com o Magicard eu posso receber o livro de descontos no Prime e Premium ou tenho que imprimir os cupons específicos para recebê-los?

Michele - Nike

mensagem postada em 23/08/2009 - 14:08:47hs

Oi,

Consegui um cupon da Nike dentro do site do Prime. É uma desconto de U$20,00 na compra de U$150,00. Acho que é válido até 22/09.

Catarina: O magicard não expira. Também acho que você consegue com ele os livretos nos outlets, mas por via das dúvidas, imprimi o cupom que dá direito aos livretos de cada outlet.

abraços

******CUPONS DE DESONTO DA NIKE*******

mensagem postada em 24/08/2009 - 13:08:26hs

Ola pessoal alguem pode me ajudar , quero cupons de desconto da Nike , mas nao consigo achar em nenhum lugar , sem no prime consegui....
Outra dica e achar o cupons da Polo ralph loren que tem disconto, porem nao sei onde encontra-lo, na lona agora no comeco do mes tinha algumas pessoas pessoas com ele, e o caixa , me disse que tem varios, porem nao sabia onde encontra-los
Por favor alguem me pode me ajudar????
Beijos a todos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).