Orlando Tickets Online

Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

VIVIAN - HIGIENE E ARTIGOS PESSOAIS
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 27/02/2011 - 17:02:59hs

LEVE TUDO NA MALA DESPACHADA. BAGAGEM DE MÃO NADAPASSA PELO RAIO X: LÍQUIDO, AEROSOL, PERFUMES, CREMES, ETC. SE VC LEVAR CORRE A CERTEA DE TER SEUS PERTENCES DESCARTADOS NA ENTRADA DO AVIÃO.
O ACONDICIONAMENTO DESSES ITENS PODE SER NAQUELES SACOS PLÁTICOS TIPO ZIP, VENDIDOS NA SEÇÃO DE CONGELAMENTOS DO WALMART OU NUMA BOA NECESSAIRE.
AGORA... SE ME PERMITE UMA OPINIÃO!!! DEIXE PARA COMPRAR LÁ ESSAS COISAS, SÃO BEM MAIS BARATAS, DE QUANTIDADE E QUALIDADE SUPERIOR. NA DOLLAR TREE, WALMART, WALL GREENS E OUTRAS LOJAS, VC ENCONTRA TUDO QUE PRECISAR.
VAI ESTÁ MAIS LEVE NA IDA, O PROBLEMA SERÁ COM CERTEZA A VOLTA... VC VAI ENLOUQUECER TENTANDO COMPRAR DE TUDO UM POUQUINHO. ENJOY IN ORLANDO!!!

Vivian Christina

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 04/09/2010

higiene e artigos pessoais
postado por: Vivian Christina

mensagem postada em 27/02/2011 - 16:02:23hs

Nunca viajei para fora então queria uma orientação como faço com os artigos de higiene: xampu, condicionador, pasta de dente, sabonete ,perfume,protetor solar, hidratante, posso levar na mala despachada? tem que colocar em algum recipiente ou plástico li em algum lugar a respeito de colocar em plástico mas que tipo seria? onde acho?. OS States são cheios de frescura por isso minha dúvida, marinheira de primeira viagem rs . E a maquiagem levo na bolsa mesmo ou não pode? tipo base, gloss, batom, rímel.
Se alguém puder me orientar onde coloco cada item (olha lá hein colocar na mala rs)e o negócio do plástico ficaria muito grata. Tenho medo de levar algo na bolsa e me fazerem jogar fora.

Ivanbarroso

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/01/2011

Deixar bagagem por alguns dias, é possível?
postado por: Ivanbarroso

mensagem postada em 18/01/2011 - 16:01:26hs

Estamos indo para os USA em 05/fev/2011 e para Orlando em 13/fev. Em seguida, em 26/fev, estaremos embarcando em um cruzeiro saindo de Port Canaveral. Como sei que estarei com mais malas do que consigo guardar na cabine do navio, pergunto se alguem sabe se há no Aeroporto de Orlando um serviço de guarda malas, em que eu possa deixar por uma semana, tempo do cruzeiro. Como tenho mesmo de ir ao aeroporto devolver o carro alugado e pegar o transfer até Port Canaveral, pensei em deixar o excesso de malas no aeroporto, prontinha para minha volta ao RJ. Alguem conhece esse serviço lá? Grata, beijos!

Amanda Florêncio

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Micheli Grossi
postado por: Amanda Florêncio

mensagem postada em 10/01/2011 - 10:01:11hs

Micheli;

Em qualquer supermercado de lá (Walmart, Target, etc) você encontrará facilmente o Leite Ninho, que lá se chama "NIDO". O Fases - Ninho 1+ - é a mesma coisa: Nido 1+, 3+ e 5+.

Não precisa levar todo esse peso e volume daqui não.

Qualquer dúvida, tu pode entrar no Google e colocar "Nido 1+" que tu vai ver várias imagens, ou ainda até, no próprio site do Walmart.

Bjão

Michele Grossi

Membro

Inscrição: 16/11/2010

Levar alimentos
postado por: Michele Grossi

mensagem postada em 10/01/2011 - 09:01:34hs

Gente, irei viajar para Miami com meus dois filhos, um de 5 anos e uma de 2 anos que só tomam leito em pó NINHO1+. A minha pergunta é: posso entrar com 20 latas deste leite para consumo dos dois, tendo em vista que ficaremos no EUA por 38 dias?

Walter Ferreira

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 08/08/2009

para Paulo Roberto F
postado por: Walter Ferreira

mensagem postada em 18/10/2010 - 13:10:30hs

Paulo,

caramba, muito obrigado pelos sites que você postou sobre os assentos dos aviões (seatguru e outro)...

tinha colocado meu assento e de minha namorada na fila 13 em 3 dos nossos vôos. Qdo vi nos sites, não tem janela nessa fileira!!!

Tratei de alterar e consegui mudar 2 dos 3 vôos (Recife -> Miami e Miami -> NY)... o da volta, Miami -> Recife não teve jeito, vai manter na fila 13 pq já estava lotado, mas pelo menos é o vôo da volta e é noturno durante a madrugada, então menos mal...

Fica então o aviso para quem estiver viajando num 757-200: fileiras 13 e 14 não possuem janelas!!!

abraço!

George

Membro

Inscrição: 12/10/2010

Posso sair do aeroporto na conexão?
postado por: George

mensagem postada em 12/10/2010 - 20:10:59hs

Estarei viajando para Orlando com a United. A conexão em Washington será de 8 horas. Será que é possível sair do aeroporto para tirar algumas fotos do Capitólio, da CAsa Branca etc e ainda retornar uma 3 horas antes do voô Washington Orlando?

Flávia Carvalho Ferreira Amanc

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2010

Obrigada Eliana, Luciana e Carlos Augusto
postado por: Flávia Carvalho Ferreira Amanc

mensagem postada em 02/10/2010 - 15:10:18hs

Tb tinha pensado como a Luciana e o Carlos, por serem remédios básicos, não fosse necessário...
Viajo no próximo domingo, vou ver se consigo arrumar uma receita por preucação, mas caso não, irei levar assim mesmo, até pq não vou levar mais do que uma cartela de cada remédio...
Mas obrigada pelas respostas, assim ajuda outras pessoas!

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

MARCELO
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 27/09/2010 - 08:09:26hs

Nossa, imagina o quanto vai dar minha família toda e sem contar que vamos voltar de Orlando hehehehee...
É então é mais fácil despachar e pagar pela cia aerea mesmo...
Muito obrigadaaaaaaaaa.
Barbara

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Flavia -- Sobre remédios
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 25/09/2010 - 19:09:45hs

Flavia,
sempre levei remédios e nunca me pediram receitas, nem nunca as levei.
Acredito, como disse tbm a Luciana, que elas seriam necessárias -- ainda assim por precaução -- para remédios controlados.
Alias, remédios básicos, sempre compro por lá mesmo.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.