Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Serengeti Safari

mensagem postada em 16/07/2008 - 19:07:12hs

Pessoal, alguem já fez esse passeio?

É verdade que a gente pode alimentar uma girafa?

EStou na dúvida entre esses dois passeios pagos a parte:

Serengeti Safari
Explore o coração da África no Serengueti Plain enquanto alimenta uma girafa.
$33.99

Saving Species Tour
Chegue perto de rinocerontes e desempenhe seu papel na conservação.
$44.99

Vídeo no youtube !

mensagem postada em 13/07/2008 - 20:07:22hs

Gente, eu fiz um vídeo de nossa viagem a Orlando, esse em especial é do Busch Gardens.

http://br.youtube.com/watch?v=ztarwp2-t-8&feature=user

Sou melhor com vídeo do que com palavras. Espero que gostem !

Bjs

Gi

GABRIELA LOPES

mensagem postada em 16/06/2008 - 18:06:12hs

Vamos lá. O ônibus sai de 3 pontos em horários diferentes: Universal as 8:30am, Sea W as 9:00am e do Mercado Shop Village não sei que horário. Para você usufruir desse transporte é necessário que faça uma reserva pelo fone 1-800-221-1339 dizendo o local que você prefere. Eles te fornecerão uma senha e o número do ônibus que deverá pegar. O TKT que você apresentará não é o da entrada no parque e sim um que você recebe junto com as entradas e que está indicado como transporte.
Mas por favor, ao fazer a reserva certfique-se das opções de locais e horários, pois pode ser que houve alguma mudança, ok?

abçs....

mensagem postada em 12/06/2008 - 17:06:16hs

Sei que a pergunta foi para o Paulo, mas vou tentar tirar suas dúvidas. O transporte para o BG pode ser grátis, caso você compre o ingresso COMBO (Sea W + BG ou SW + BG + AQUÁTICA) ou pode ser pago os U$10 que vc se referiu. Para uma ou outra forma de utilização é necessário fazer uma confirmação de reserva através do fone 1-800-221-1339, onde você informará a data e o local ( existem algumas opções, estacionamento do SW ou da Universal ou ainda de um centro de compras que não me recordo)que vc escolher. Eles te fornecerão uma espécie de senha e o número do ônibus que fará seu transporte.
Qdo você recebe os ingressos do BG, não sei através do que vc comprou, você recebe tambem um tkt que lhe dá o direito ao transporte e que terá que apresenta-lo.
Não sei se ficou confuso. Mas qq dúvida é só perguntar.

Caroline

mensagem postada em 12/06/2008 - 11:06:43hs

Oi Caroline,

Sim, dentro do Busch Gardens existem passeios pagos a parte.

Para saber mais sobre estes passeios e seus preços, por favor, acesse: http://www.buschgardens.com/BGT/sp_guided_tours.aspx

Beijos,
Greicy

Imperdível

mensagem postada em 10/05/2008 - 12:05:31hs

Oi pessoal:

Acabei de chegar de Orlando e a visita ao Busch Gardens valeu muito a pena.

Só uma recomendação: chegue bem cedo pois o parque tem muitas atrações.

A montanha russa Sheikra é imperdível, a melhor que já fui, é bastante assustador quando você vê pela 1ª vez, mas tome coragem e vá e depois repita. As filas logo pela manhã são pequenas (10 min.).

Para os adultos: não deixem de degustar seus dois copos de Budweiser a que vocês tem direito, serve como refresco às emoções radicais do parque.

Abs,

vale a pena ir ao Busch Garden

mensagem postada em 04/05/2008 - 09:05:50hs

BOM DIA A TODOS.
amigos vale a pena ir ao Busch Garden, contudo não é tão fácil como estão dizendo no Forum.
Fui com minha família no carnaval e foi ótimo. O trânsito é mutio pesado e a volta não é tão simples.
Não tivemos problema algum porque alugamos um GPS- oq ue aconselho a todos.
Qualquer dúvida, ask me and I hope to help you.
João

Shuttle

mensagem postada em 28/04/2008 - 15:04:03hs

Paulo, eu estou indo em Julho com meu marido e também estou na dúvida entre alugar um carro ou shuttle. Onte você viu que está 10 dólares a passagem???
Ficarei no Ramada, mas não sei se eles tem shuttle para Busch Gardens.

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:38hs

Olha, para mim é um dos melhores parques. Só a Sheikra vale o ingresso. É muito bom.
A viagem é uma barbada. Eu estava de carro e fui dirigindo. A vantagem de ir de ônibus é que pode descansar e não se preocupa com nada, porém vc fica preso ao seu horário.
Peguei um mapinha que o Ronaldo forneceu e cheguei de prima.
Como já falaram: reserve pelo menos 1 dia para o Bush Gardens.

Não espere o tratamento da Disney

mensagem postada em 28/04/2008 - 00:04:08hs

Assim que vc chega no estacionamento do BG vc nota: muito desorganizado esse parque. Isso pra quem passou alguns dias nos da Disney é um choque. A limpeza é ruim, a comida não é boa e ainda cara... leve lanche, se te barrarem use o bom e velho "special needs" necessidades especiais, os atendentes são carrancudos e toscos. A política de devoluçao ou troca do ingresso pra outro dia quase não existe, por ex: se chover e vc tiver acabado de entrar no parque vão te mandar esperar pra ver se a chuva passa....mesmo que perca metade do dia.
Na verdade BG é um zoo com montanhas russas que nem são imperdíveis, a Ilha da aventura é bem melhor.
Dirigir até lá pode ser complicado para aqueles que não tem paciencia...
Na dúvida entre BG e um Universal/Disney... NÃO escolha BG!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.