Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Resposta WDW sobre PP+ e MM

mensagem postada em 12/12/2013 - 15:12:35hs

Denis e demais amigos,

Mandei um e-mail pra eles e chegou a resposta agora!

As principais dúvidas não foram respondidas: continuo sem confirmação oficial deles da manutenção ou não dos 14 dias como limite e o limite de 700 fotos para download.

Agora, esclarecido de vez a tal troca do PP+ pelo MM: TEM QUE DEVOLVER O KIT LACRADO!!!

No e-mail informaram para eu devolver via correios.

Mandei um novo e-mail perguntando diretamente os questionamentos acima e se eu poderia devolver em mãos e fazer a troca.
Se não for assim vou ter que pagar novo frete além de comprar agora o MM daqui e esperar o reembolso deles do PP+. Agora não sei como seria esse reembolso, pois paguei no VTM. VTM aceita reembolso? heheh nem sei (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício,

Olá ! Isso de devolver lacrado é um total absurdo !
Eu recebi o meu a alguns meses atrás, pois sou uma pessoa ansiosa por natureza (rs rs).
Claro que abri e não pretendia levar o CD, apenas o voucher que, aliás, já está na minha carteira (pronta para viagem).
Vou levar o meu kit completo e quando chegar lá vejo o que será resolvido.
Quanta confusão !!!!

Mônica Santoro

Resposta WDW sobre PP+ e MM

mensagem postada em 12/12/2013 - 14:12:41hs

Denis e demais amigos,

Mandei um e-mail pra eles e chegou a resposta agora!

As principais dúvidas não foram respondidas: continuo sem confirmação oficial deles da manutenção ou não dos 14 dias como limite e o limite de 700 fotos para download.

Agora, esclarecido de vez a tal troca do PP+ pelo MM: TEM QUE DEVOLVER O KIT LACRADO!!!

No e-mail informaram para eu devolver via correios.

Mandei um novo e-mail perguntando diretamente os questionamentos acima e se eu poderia devolver em mãos e fazer a troca.
Se não for assim vou ter que pagar novo frete além de comprar agora o MM daqui e esperar o reembolso deles do PP+. Agora não sei como seria esse reembolso, pois paguei no VTM. VTM aceita reembolso? heheh nem sei

: Res: Fabrício: PP+ versus MM

mensagem postada em 12/12/2013 - 12:12:12hs

Denis

É bem por aí mesmo, hehehe

Chegando aqui o kit eu faço a cópia. Hehehe
Se não chegar pergunto se tem como recusar a entrega no Brasil (peço pra minha sogra fazer isso)

Outra coisa que eu vou fazer é perguntar se, por conta dessas mudanças todas, o limite de downloads do PP+ deixa de existir. Daí nem preciso me preocupar em trocar.

Quanto a troca do CM até consegui alguns horários sim, mas veja minha situação (de repente tua opinião ajuda no desfecho, hehehe)

Marquei CM pro último dia de parques e faria o MK. Assim sairia do café e abriria o Pq.
Isso mesmo!! abrir o Pq, pois o café está marcado para as 07:05hs, heheehe
Eu encontro em outros dias, mas somente nesse horário. O problema de se marcar um dia livre, é acordar cedo de graça. Marcando prum dia de Pq, é acordar um pouco mais cedo somente, hehehehe. O que acha?

Res: Res: Res: Res: Fabrício: PP+ versus MM

mensagem postada em 12/12/2013 - 10:12:53hs

Pois é Denis

Esse limite de 700 fotos é questionável, pois nas novas orientações diz sobre limite do tamanho do arquivo zip de 150MB e de 80 a 90 fotos por arquivo. Não fala de quantidade mais de fotos....

Sobre a quantidade de fotos realmente fico com medo.
Terei 7 dias de parque...
Quando fiz 5 dias de parque eu aproveitei 627 fotos.
Vamos dizer que eu descartasse boa parte e ficasse com 300 fotos. Se eu editar cada uma 2 vezes fecharia 900, hehehhee.

Isso porque não consegui abrir e fechar nenhum dos parques heim!!!!

Uma família com 4 pessoas e ainda encontrando com amigos por lá vai é foto. Por isso temo pela extrapolação.

No voucher com o código promocional que eles enviam junto com o photo CD não fala nada sobre gratuidade do frete e nas informações sobre o Memory Maker eles frisam que o serviço de download é mais interessante para quem mora fora dos EUA. Seria só pela agilidade ou pelo frete também?

Com o MM as políticas mudaram e não se encontra mais nada sobre o PP+ no site; nem mesmo as informações concretas sobre a troca do PP+ pelo MM. Tem sites, inclusive americanos que dizem que a troca é automática. Já aqui li que precisa devolver o photo CD...

Essas coisas estão mudando e é provável que cada um de nós que vá com esse photopass+ comprado já no site novo, volte com alguma novidade, hehehhee. Complicado....

Vamos juntando mais informações né
Eu por enquanto não sei o que seria mais vantajoso para mim...
Ah, com a mudança os limites mudaram ou o photopass+ vai continuar com os 14 dias. Estava pensando em mudar meu café no Chef, mas o meu último dia livre fica fora desses 14 dias, o que não aconteceria com o MM.... ó dúvida cruel, hehehhe

O meu chegou ontem!

mensagem postada em 12/12/2013 - 09:12:40hs

O meu PhotoPass+ chegou ontem, depois de 65 dias após a compra. Ontem, antes do pacote chegar eu tinha enviado um e-mail para eles demonstrando a preocupação e minutos depois, como num passe de mágica, o pacote chegou... kkkkkkk.
Hoje eles responderam dizendo que iriam reenviar, mas já informei que o pacote chegou e que não será mais necessário.

Então, para os que estão preocupados: demora, mas chega!!!

Res: Res: Fabrício: PP+ versus MM

mensagem postada em 11/12/2013 - 18:12:35hs

Denis,

Obrigado mais uma vez.

Ter As fotos impressas das refeições é interessante (embora tê-las digitalizadas favorecem as cópias, edições, etc), mas o que me mantém na dúvida de trocar ou não é pelo limite de fotos para baixar.
Embora não esteja escrito no Photopass+, parece que ainda existe o limite de 700 fotos (me corrijam se estiver errado, por favor) para download enquanto o MM não ter limite.

Para casos acima de 700 fotos teria que pedir o DVD que, ebora saia de graça pelo cupon, temos aquele fretezinho de quase 25 doletas (mais de 50 dilmas).

Lembrando que já pagamos isso quando fizemos o pedido do Photopass+ (poderiam ter dado a opção de pegar no photo center né....

Res: PP+ versus MM

mensagem postada em 11/12/2013 - 11:12:38hs

Denis,

dei uma olhada no site e solucionei algumas dúvidas. Muito boa a comparação.

Agora outras permaneceram e queria saber se você ou outro amigo pode me ajudar:

1. As fotos das atrações continuam inclusas?
2. Perguntei abaixo, mas reforço, a MB seria o único uso do MM?
3. As fotos de refeições em qualquer lugar do Photopass+ pode ser pega impressa sem custo adicional? (tenho 2 refeições agendadas, no chef mickeys e no Tusker)
4. Eu ainda não recebi o kit em casa. Reclamei e enviaram novamente, mas pela demora de nosso correio não deverá chegar antes da minha viagem. Como eu faria para trocar o PP+ pelo MM?

Grande abraço a todos

Uso da MB

mensagem postada em 11/12/2013 - 11:12:01hs

Pessoal,
reforçando uma pergunta anterior:
a MB é somente para quem está hospedado no complexo Disney?

Caso seja só para quem estiver hospedado lá dentro, e eu venha a ficar num dos hotéis só no final do meu passeio, mas inicie as visitas aos parques da Disney, eu posso pegar as MB antes da entrada no hotel?

Res: Res: Memory Maker - Mônica

mensagem postada em 10/12/2013 - 11:12:32hs

Mônica,

Eu não peguei o sistema novo propriamente dito, quando comprei ainda era PP+ e chegando lá troquei meu voucher pelo cartão, nem sabia que o sistema mudaria de nome e etc, só tinha conhecimento da mudança de site.

Acontece que um dos fotógrafos pediu para escanear minha MB ao invés do cartão, aí conversei com ele que me explicou as mudanças e que estava em fase de teste a inclusão das fotos no MyDisneyExperience.

Quando voltei da viagem é que vi a "confusão" que estava. Então não sei tanto sobre o novo sistema assim, apenas o que li por aí. Mas tentei responder algumas das suas perguntas.

Desculpe não poder te ajudar mais que isso,
Denis (mensagem de Denis Cordella)

Denis,

Muito obrigada pela atenção.
Ajudou sim.
Vamos ver o que acontece ...
Passarei pelo mesmo sistema que você, pois comprei o PhotoPass+ ...
Um abraço,

Mônica Santoro

Photopass Plus

mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:34hs

Pessoal,

ano passado comprei o PhotoPass normal e este ano gostaria de comprar o PhotoPass + (que já andei lendo que mudou para Memory maker).
não tive nenhuma dificuldade de encontrar o link para comprá-lo ano passado, mas este ano não encontro de jeito nenhum....
o único link que achei no site da disney foi este, https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/photo-pass-service/
mas não vejo opção de compra.
E no My disney experience só me dá opção de digitar o número do cartão para fazer download.
Alguém pode me dar o caminho?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).