Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: FAST PASS UNIVERSAL

mensagem postada em 18/05/2014 - 20:05:00hs

Denys,

Só completando a ótima informação da Lisandra: se vc quiser comprar mesmo, faça antes. No dia, dentro do parque, o valor nunca é inferior ao do site, este ano vi cobrarem 65 dólares por pessoa.

Res: Filas Janeiro

mensagem postada em 18/05/2014 - 20:05:54hs

João

No início de Janeiro, perto da virada do ano é cheio. No meio de janeiro normalmente ocorre a maratona da Disney em um final de semana específico, também fica um pouco cheio nestes dias.

No final de janeiro/início de fevereiro é mais tranquilo, filas de 20 minutos (nos últimos dois anos fui nesta epoca e gostei muito). Neste período algumas atrações estão fechadas (as que envolvem água normalmente) pois é inverno. Não é nada impossível de aguentar, porém espere alguns dias de temperaturas abaixo de 10º, principalmente a noite.

Chove pouco nesta epoca também, mas quando chove são dias seguidos de chuva. Aconteceu comigo este ano de 4 dias seguidos de chuva, no último dia de chuva estava um tempo melhor e todos os turistas resolveram ir para parque, foi um dia bem complicado de filas. Em 2013 fiquei 15 dias e não vi nenhuma nuvem.

O que percebi neste dois anos: Islands of Adventure é muito vazio, Legoland mais ainda (quase deserto), Universal é médio pois tem bastante coisa nova (Transformers, Springfield e agora o Beco Diagonal). Ah, e muita excursão da argentina, principalmente com meninas de 15 anos.

Res: Res: FAST PASS UNIVERSAL

mensagem postada em 18/05/2014 - 18:05:38hs

Amigos do VPO,
alguém já utilizou o sistema FastPass da Universal? Onde adquirir? Qual o valor?Posso comprar aqui no Brasil?
Obrigado!
(mensagem de Denys)

Denys, ele só não é válido no Harry Potter. Ganhei ao me hospedar em um hotel Universal (Hard Rock), mas está à venda no site do próprio parque, com valores e características. Ou então vc pode comprar na bilheteria.

Aqui o link:

https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Passes.aspx (mensagem de Lisandra Paes)

Obrigado Lisandra!
Foram muito úteis as suas informações.
Valeuuuu

Res: FAST PASS UNIVERSAL

mensagem postada em 18/05/2014 - 17:05:08hs

Amigos do VPO,
alguém já utilizou o sistema FastPass da Universal? Onde adquirir? Qual o valor?Posso comprar aqui no Brasil?
Obrigado!
(mensagem de Denys)

Denys, ele só não é válido no Harry Potter. Ganhei ao me hospedar em um hotel Universal (Hard Rock), mas está à venda no site do próprio parque, com valores e características. Ou então vc pode comprar na bilheteria.

Aqui o link:

https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Passes.aspx

FAST PASS DÚVIDAS

mensagem postada em 18/05/2014 - 16:05:03hs

Galera do VPO,
Algumas dúvidas no site,vamos la:

1) Onde imprimir e qual a tela imprimir?? Não localizei qualquer link indicando "print" e qual a tela imprimir, pois consigo visualizar todas as minhas escolhas em uma pagina e clicando individualmente aparece uma única atração mas se sobrepondo a uma outra tela, ou seja, as duas opções não aparecem em um formato claro para impressão, estou com receio de mostrar um determinado papel com as reservas e eles informarem que não é o adequado.

2) Aparecem cerca de 4 opções de "combo" de horários, ou seja, 3 atrações escolhidas cada uma com uma janela de horário fazendo parte da opção A, depois opção B com outra opção de janela para cada atração escolhida e por ai vai...mas o interessante é que depois de você escolher por exemplo a opção A, você pode entrar individualmente nas atrações escolhidas e ter um monte de opções..então porque existem opções fechadas A,B,C etc, ou a parada é meio sem lógica ou eu que não estou entendendo o motivo..

3) O site mostra determinada opção como a "the Best" e observei que seriam janelas de horários começando bem cedo e todos as três atrações escolhidas com horários bem próximos...entendo que terminando cedo o ultimo Fast Pass voce fica com parte da manhã livre até o final do dia para ficar pegando nos quiosques o 4º, 5º Fast Pass etc se você pegar o ultimo no final do dia..não vai usar quase nenhum apos o 3º
O que imaginei fazer foi o seguinte:
Chegar logo na abertura do parque voar para as atrações e aproveitar até umas 10hs onde o parque vai começar a ficar insuportável...e partir dai marcar os 3 Fast Pass com horários bem colados para terminar o ultimo la pelas 1500hs e dai por diante aproveitar o 4°, 5º etc direto dos quiosques até o final do dia

4) Qual a diferença de tempo ideal entre uma janela e outra? para não perdermos a atração e também não ficar em uma corrida maluca? Exemplo: Janela 10:00 às 11:00hs, ou seja, pelo que entendo eu posso chegar na fila às 10:00hs devo entrar uns 15 minutos depois..mais uns 30 minutos de atração...terminando tudo às 10:45 hs então a outra janela poderia ser 11:30 hs às 12:30 hs pois dependendo da distancia você pode levar devagar uns 30 minutos para chegar + banheiro se for o caso..ou seja vai chegar no inicio da outra janela, ou seja, meia hora entre as janelas esta bom? ou é arriscado?? Valeuuuuuuuuuuu 26 diasssssssss uhuuuuuuuuuu

Res: Res: Res: MAGIC BAND e FAST PASS

mensagem postada em 13/05/2014 - 19:05:16hs

Denys...tô te falando isso desde o inicio!! É tudo igual! O que agora ficou MELHOR é que vamos poder marcar com antecedencia as atracoes mais concorridas ou as nossas preferencias para os primeiros horários, 30 dias fora do complexo e 60 dias no complexo!
Abraços (mensagem de MONICA MACHADO)

Valeu Mônica!
Uhuuuuuuuuuu 31 dias!!! rs

Res: Res: MAGIC BAND e FAST PASS

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:01hs

Denys...tô te falando isso desde o inicio!! É tudo igual! O que agora ficou MELHOR é que vamos poder marcar com antecedencia as atracoes mais concorridas ou as nossas preferencias para os primeiros horários, 30 dias fora do complexo e 60 dias no complexo!
Abraços

Res: MAGIC BAND e FAST PASS

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:16hs

Coloquei lá no bate papo... (mensagem de MONICA MACHADO)

Mônica,

pelo que entendi, independe da Magic Band...depois de utilizar o terceiro FastPass podemos pegar o 4º, 5º etc...concorda comigo? olhe abaixo:

Outra modificação é que antes dava para conseguir um passe fura-fila a cada duas horas. No novo sistema, você tem direito a usar o FastPass+ para furar a fila de três atrações por dia. Depois de usar as três reservas, você tem direito a marcar uma quarta atração, usando os quiosques FP+ (leia sobre eles logo abaixo). Usando a quarta atração, dá para marcar uma quinta, e assim por diante.

Res: Res: MAGIC BANDS-DÚVIDA

mensagem postada em 13/05/2014 - 17:05:12hs

Eu também não estarei no resort e queria marcar o fastpass para o Wishes. (mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,
para o Wishes não precisa de FastPass, basta se posicionar em frente ao castelo da Cinderela e ver a queima de fogos.
Abraços

MAGIC BANDS-DÚVIDA

mensagem postada em 13/05/2014 - 16:05:56hs

A Magic Bands favorece em diversas situações os hospedes da Disney, entre estes favorecimentos, poderiamos citar 60 dias de antecipação de 3 FastPass..e após a utilização dos três FastPass podem conseguir novos ilimitadamente respeitando um tempo determinado e quem não é hospede da disney poderia comprar a Magic Bands por US$ 12 com poucas vantagens..até ai tudo bem...pergunta:

Eu não sou hospede da Disney, compro a Magic Bands, entre as poucas vantagens estaria incluso o direito de ter FastPass ilimitados apos a utilização dos 3 primeiros?

Obrigado!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.