Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Samuel, Felipe e Daniela

mensagem postada em 12/06/2010 - 08:06:28hs

Samuel, é salgado sim, mas é uma ótima lembrança. Uma vez na vida vale, rsrsrs

Felipe, é isso aí...eu tb não gostei de terem tirado o som, mas fazer o que, né? Uma correçãozinha: a complimentary photo é de graça, mesmo que a gente não compre nada, temos direito a pelo menos esta foto.

Daniela, menina, eu andei sumida do site. Perdi outro encontro!!!!!!!!!
Acho melhor vc escrever diretamente pro meu e-mail... vou postar ele no topico de recados e bate papo

bjssssssssss a todos

Damiana

mensagem postada em 11/06/2010 - 22:06:16hs

Oi Damiana,

Vou te dar uma super dica ... quando faltar uma semana para sua viagem vc entra no site da Amazon e se inscreve no "PRIME"....## http://www.amazon.com/gp/prime?ie=UTF8&%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0 ##.... Este é um serviço da Amazon de entregas rapidas e vc pode usar por um mês experimentalmente sem pagar nada por isso. Assinante "Prime" recebe a maioria dos produtos em dois dias uteis "SEM CUSTO" e se quiser receber em um dia util é só pagar US$ 3.99 .... ótimo né !!!
Depois é só cancelar a assinatura antes de um mês.

Compramos muuuuitas coisas na Amazon, é muito facil e mais barato que nas lojas pois alem de ter preços excelentes eles não cobram o imposto de 7% que as lojas tradicionais cobram. Ai, a noite, quando vc voltar do passeio, é só passar na recepção do hotel e pagar suas compras facil facil...

Pra vc ter uma idéia, só em um projetor que meu marido comprou na Amazon, ele economizou US$200 em relação a Best Buy

Bj

Felipe

mensagem postada em 11/06/2010 - 19:06:18hs

Mais uma vez me emocionei neste VPO...muito linda sua homenagem, é como disse outro dia , o que me encanta neste forum são as histórias que envolvem os viajantes.
Ir para Disney, não é uma simples viagem é um sonho que se alcança as vezes, depois de muito tempo...muitas dificuldades...e tem muitos sentimentos envolvidos...dores e alegrias que só quem passa conhece; e quando chegamos em Lá é como se fossemos os vencedores de uma maratona, e a nossa premiação, são dias de muita diversão, ...abs Zelma

Minha experiência... parte 10 - Compra e FINAL

mensagem postada em 11/06/2010 - 18:06:00hs

Zelma, Célia e Gisele, gostaria muito de agradecer aos comentários e apoio, aproveitando também para me desculpar por não pode contribuir mais pois os vídeos são sempre muito pequenos perto de todo o material que temos e juntar os melhores momentos às vezes é muito melhor para que não fique uma coisa monótona de assistir também.

Por isso é que sempre estamos abertos a questionamentos (podem mandar para o e-mail que aparece no segundo vídeo - Animal Kingdom), que responderemos sempre!!!

Bom, acho que já não é mais segredo né... alguns de vocês já viram o vídeo 10...rs. Coincidência ou não eu terminei de editar nossa viagem do ano passado dia 29/05/10, dia do aniversário da Jaque, então aproveitei para prestar minha homenagem à ela também, porque afinal de contas foi nossa lua de mel, tão esperada, batalhada e uma série de outras coisas que envolvem a viagem, nossa história que me fazem sempre emociona ao vê-la rindo daquela forma.

Então, por tantos sorrisos como aquele, seja no SW, no BG ou qualquer outro parque, acho que consegui prestar minha homenagem à minha esposa não é verdade? E para aqueles que ainda não viram e estão curiosos... aí vai...rs

Evelin

mensagem postada em 11/06/2010 - 17:06:50hs

Ajudou sim....e muito!!

Tô decidida!!

Obrigadíssimo!!

bjoo

ps:: aff...lá vai eu de novo...é que lembrei de outra pergunta! rsr.s... Vc tbm comprou pela Amazon?, com qto tempo de antecedencia fez a compra?
Qdo chegou lá, vc chegou a vê-la nas lojas?? ....era mais caro, ou mesmo preço?! tks...rsrs.

Kika

mensagem postada em 11/06/2010 - 16:06:36hs

Oi Kika,

Pelo link que vc enviou, notei que vc terá de comprar pelo site e receber no hotel ou retirar na loja que vc designar.

Fique atenta pois ter o produto no site não significa necessariamente que vc encontrará ele nas lojas.

Eu pelo menos não vi em nenhum lugar mas eu tbm não procurei.

Bj

Felipe Augusto e Jaqueline

mensagem postada em 11/06/2010 - 14:06:44hs

Parabéns a vcs pelos vídeos incréveis e por compartilhar esses momentos mágicos conosco. Aproveitei e já assisti ao 10º, pois estava muito curiosa para ver a sua homenagem à Jaqueline.

E, realmente Felipe, é impagável esse sorriso da Jaqueline, que nos contagia e nos remete para esse mundo tão fantástico!

Não tem como não se emocionar assistindo aos vídeos de vcs.

Parabéns pelo lindo casal que vcs formam!!!!!

Abs

Minha experiência... parte 9 - Discovery Cove

mensagem postada em 11/06/2010 - 14:06:00hs

Estou chegando quase no fim do relato da minha viagem... o melhor ficou para o fim mesmo, de propósito. Um parque relaxante e extremamente fino com interação enorme com a natureza... Muito melhor ver o vídeo do que ficar aqui tentando relatar algo tão lindo...

Eis nosso penúltimo vídeo:

Evelin,

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:52hs

Obrigada!

Encontrei também no site do Walmart à venda por 18 dólares.

link.

Que Sorte! Pois não pretendo fazer compras pela internet!
Beijos
Obrigada!

Damiana

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:12hs

Oi Damiana,

A camera não é pesada, ela é apenas um pouco grande se comparada as maquinas de bolso mas se vc quiser uma qualidade superior não tem outro jeito.

Pagamos na camera US$ 369 na Amazon... tbm compramos pilhas recarregaveis e um cartão de 16Gb que foi um exagero, não chagamos nem na metade da capacidade dele pois toda noite descarregavamos as fotos e videos no notebook

As pilhas duram bastante mas sempre ficavamos com pilhas reserva para o caso de acabar no meio do dia(essa é a vantagem de ser pilha) nunca aconteceu.

Se vc sempre quis uma maquina potente essa é a hora porque se vc for comprar aqui no Brasil ela vai custar no minimo o dobro.

Espero ter ajudado
Bj

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.