Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Felipe

mensagem postada em 16/06/2010 - 19:06:30hs

Obrigado pelas informações sobre o Discovery Cove! Com certeza faremos esse pacote da próxima vez (prevista para 2011) e incluiremos esses valores no orçamento, pois deve ser uma experiência fantástica!
Abraço

FELIPE

mensagem postada em 15/06/2010 - 18:06:43hs

Ano passado fomo no meio de novembro e ficamos até o dia 28, para podermos pegar o Thanksgiving. Com exceção da semana do thanksgiving os parques estavam SUPER vazios. As filas maiores eram de 5/10 minutos. E o thanksgiving é enlouquecedor com relação às compras!

Eu particularmente achei linda a decoração de Natal. Nos fomos ainda na festa de Natal de MK a Mickey´s Very Merry Cristmas Party.Olha, já vi gente falando super bem e gente falando super mal. Nos adoramos! É super diferente andar nas atrações à noite. Estava uma noite bem fria, então o chocolate quente e os cookies, que são de graça, caiam super bem. Fora a parada de Natal e os shows que são lindos!

Um abraço e um beijo na esposa!

Fabi & Dani

mensagem postada em 15/06/2010 - 15:06:13hs

Olá... gente, não percam mais essa atração do Toy Story, pq é demais... simpsons tb... muito bom. Mas respondendo à pergunta sobre o Discovey Cove, a gente comprou o pacote completo de fotos e vídeos sim e custou US$233.00. Tivemos direito a um álbum com capa dura lindo, com fotos do parque, onde encaixam 6 fotos nossas de uns 20x25cm mais ou menos. Essas 6 fotos você mesmo que escolhe. É o pacote de fotos e vídeo mais caro q tem, pois dá direito a chaveiros, cd de fotos, dvd de vídeo e 7 fotos impressas que a gente mesmo escolhe logo após o nado com golfinhos. Isso mesmo, você sai da piscina e eles já te encaminham para uma barraca para escolha das fotos e pacote.

Qto. ao valor da entrada no parque, pagamos US$ 289.00 e inclui também o Sea World ou BG. Aí você que escolhe, durante 14 dias. Veja que o preço do ingresso é multiplicado pelo número de pessoas mas o álbum de fotos é um só para sua família toda, ok?

Se quiserem saber de mais alguma coisa, tamos aí, ok??

Aguardando os próximos vídeos!!!

Bjos e abraços!!

Felipe

mensagem postada em 14/06/2010 - 22:06:56hs

Origada pelo retorno e ficamos felizes que também estejam gostando dos nossos vídeos!

O Serengeti Safari é um opcional comprado logo depois que vc entra no Busch Gardens... nós já sabíamos dessa atração através do VPO e obtivemos maiores informações através de um guia de viagens que compramos na banca... o passeio custou U$ 36 por pessoa (acho que foi 30 ou 45 minutos ao todo), não é barato, mas achamos que valeu cada centavo!
Quanto a decoração de natal, realmente achamos muito bonito... principalmente pra quem gosta! Em especial, podemos citar a decoração do Hollywood Studios - The Osborne Lights, incrível mesmo! (mostraremos qdo terminarmos de editar esse dia) e também o castelo, no Magic Kingdom... sensacional, parece que ele está coberto com cristais!
A nossa experiência com filas, realmente foi bem tranquila... o máximo que esperamos foi 20 minutos, nos parques da Disney... e o Toy Story que infelizmente não conseguimos ir... priorizamos a montanha russa do Aerosmith e a Tower... e quando fomos ver já não tinha mais fastpass pra essa atração (nem imaginávamos que isso poderia acontecer)... como a fila estava em 70 minutos, resolvemos deixar para a próxima. Nos demais parques, muito tranquilo, no Sea World deu pra sair e entrar direto na Manta, sem fila... isso também aconteceu na Mumia (US) e nas montanhas russas do Busch Gardens.
E sobre o Discovey Cove, gostaríamos de mais algumas informações, vcs compraram o pacote completo de fotos e vídeos? Qto custou? E o valor da entrada no parque, inclui também o Sea World?

Abraço pra vcs!

Felipe

mensagem postada em 14/06/2010 - 22:06:50hs

Muito obrigada por partilhar conosco sua viagem. Adorei
cada momento. E como sou uma romântica incurável,
parabéns por sua homenagem. È assim que os grandes
amores se perpetuam. Deus os abençoe e como disse a
querida Daniela, que vcs possam comemorar sempre essa
felicidade na terra da magia.
Beijos

Daniela, Fabi & Dani

mensagem postada em 14/06/2010 - 09:06:39hs

Muito obrigado gente, pelo elogios, e só quem faz os vídeos sabe como é importante a "recompensa" de ajudar os outros através de comentários e elogios.

Estou gostando também muito dos vídeos de vcs Fabi & Dani. E onde vcs foram para comprar essa atração a parte no BG?? Qto custou?

Em elação às filas, acho que nosso intercâmbio de informações pode ser bastante útil, pois estou programando uma nova viagem agora em 2011 no fim do ano para ver as decorações de Natal e tal. Então essa informação de filas é mto. boa para a gente. Mas e as decorações de natal são mto bonitas meesmo??

Às filas... bem, quando planejávamos nossa viagem aqui no Brasil, separamos para alguns parques até dois dias (ECenter, p. explo) e acabamos indo a um parque por dia pois não pegamos tantas filas quanto esperávamos. Como eu já tinha ido em 1996, tinha uma leve noção (naquela época não tinha o fastpass).

Especificamente tenho algumas considerações. Parques aquáticos, cheguem no horário que abre, pois dá tranquilo para ir em todas atrações sem fila nenhuma. Vocês conseguem dar a volta nos parques sem fila. Quando dá 12h ou 13h as excursões chegaram e a fila pesa... cerca de 1h sendo que de manhã não tem fila nenhuma.

Em média a gente esperava 40min. cada fila, mas algumas não tinham fila nenhuma. Nas principais atrações, como nos Simpsons, que fomos 3x, pegamos 10 min., 30 min. e 40 min. em cada (veja como varia pela sorte e horário), na sheikra fomos 4x e esparamos na média uma meia hora e não estava muito cheia no dia que fomos (sorte???), na Manta fomos 3x e demos a sorte de ir na primeira fila, já que nãose escolhe o lugar e sim quem "manda" são os funcionários, mas esperamos cerca de 1h, 45min. Uma boa dica é chegar na hora que o SW abre. Sai correndo depois que toca o hino americano....rs. Eles colocavam um cordão impedindo a entrada perto da manta. Ficamos na beira... aí sim seria rápido se não tivéssemos que deixar as mochilas no armário (faz parte). no Toy Story fomos 2x. Foi triste a primeira vez. Ficamos mais de 1 hora e meia. Na segunda vez pegamos um fastpass e foi mto rápido.. 20 min. O importante é sempre pegar um fastpass de uma grande atração para pegar fila em outra. Se você pega uma fila de 1h para uma atração (MR do Aerosmith) mas com o fastpass da torre do terror, você fica na realidade 1h para duas atrações, pois na segunda você não pegará fila.

Assim, mesmo tendo muuuuitas filas, tem sempre um jeitinho de conseguir aproveitar tuuuuudo também. Fomos em julho e aconselho pra quem gosta do calor, pois apesar das filas, não me senti lesado pelo tempo... dá tempo para descansar nas filas...rs.

E por fim, apesar de fora do tópico, eu e a Jaque fomos um monte de vezes na US e IOA no single rider... fura uma filona e apesar de você ser encaixado nos assentos onde só cabe um por vez, demos a sorte de ir junto no mesmo carrinho e no spiderman fomos até um do lado do outro.

Desculpa a bíblia aí em cima, mas resumi o máximo que deu...rs. Qq coisa, tamos ae!! Abs!

FELIPE

mensagem postada em 13/06/2010 - 15:06:35hs

Parabéns pelos vídeos de vcs! Ficou muito legal!
Sabemos como dá trabalho essas edições, mas vale a pena no final, né!
Como fomos no início de dezembro, não pegamos muita fila (com exceção dos parques da Disney, que são sempre cheios), ficamos curiosos em relação a experiência de vcs no que diz respeito às filas? Como foi, quanto tempo em média vcs tinham que esperar? Por exemplo, nos Simpsons, na sheikra, na Manta, no Toy Story...?
É importante dividirmos essas experiências, pois nós já estamos planejando em ir novamente em 2011, só não decidimos bem a época...
E no Discovery Cove nós não fomos... ficamos só sonhando com a próxima viagem para ir lá também! Apesar de ser meio caro, acho que vale a pena pela interação com os animais!
Tivemos uma experiência bem legal no Busch Gardens, onde pagamos à parte o Serengeti Safari e alimentamos as girafas, achamos fantático, vale a pena! Para quem quiser ver, segue link.

Nossos vídeos também estão publicados, falta ainda o Sea World e o Hollywood Studios, que estamos aprontando.

Abraço pra vcs!

Roseli - Patricia - Damiana

mensagem postada em 12/06/2010 - 15:06:49hs

Oi,

Roseli- Esta vara chama-se QUICKPOD. Compramos na intenção de filmarmos à nós mesmos nos brinquedos mas só em poucos brinquedos conseguimos fazer isso pois na maioria eles não deixavam. Se é util ??? Acho que se for um casal (duas pessoas) é excelete pois fica facil de tirar foto dos dois juntos. Como no nosso caso estavamos em 4 pessoas não era tão necessário mas mesmo assim foi util.

Patricia - não foi nada e obrigado pelos elogios ...

Damiana - de nada e boas compras

Bj meninas

Gisele

mensagem postada em 12/06/2010 - 15:06:58hs

Pode ter certeza... todos se emocionarão, inclusive o seu marido,primeiro por chegar lá,segundo por poder levar sua filhinha e ver a carinha dela a cada brinquedo , parque e personagem...é indescritível,como diz a propaganda não tem preço...além do que na Disney acreditamos que tudo é maravilhoso...abs Zelma

Zelma

mensagem postada em 12/06/2010 - 12:06:34hs

Zelma,

Com sua licença faço minhas as suas palavras, pois vc disse tuuuudo!!!!!

Eu, realmente me sinto exatamente como vc descreveu. E, também me emociono muito!!!!

Essa será a nossa 1ª vez e estou levando minha filhota de 8 anos. Não sei quem ficará mais emocionada/encantada, eu ou ela.

Meu marido ainda faz a linha "durão", tipo: só estou indo por vcs. Vamos ver quando ele chegar lá se não mudará de opinião!!

Bjs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.