Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
NET10 - Izabella

 mensagem postada em 26/07/2009 - 21:07:05hs
 
 

Izabela, desculpa me intrometer, mas voce sabe o preço do aparelho pra usar o net10, vende em qq lugar, eu li em algum lugar q tinha um desses q vinha com 300 dolares de credito, sabe qual é?
bjss e obrigada

 


 
A Luisa - Net 10

 mensagem postada em 25/07/2009 - 15:07:05hs
 
 

Tentando ajudar:
1. "Li em algum momento, aqui no fórum, que a tarifa para ligação internacional é de U$ 0,15/minuto e nacional U$ 0,05/minuto, alguém confirma?" Olha só, na verdade o celular já vem com 30 dólares de crédito. A cada minuto ligado para qualquer lugar dos EUA são descontados 10 centavos. A cada minuto para o Brasil, o desconto automático é de 15 centavos. E a cada torpedo (só nos EUA), 5 centavos. E ele desconta tanto quando está fazendo chamada quanto recebendo.

2. "E o Net10 também não tem nenhum plano fixo, certo? Basta eu comprar, habilitar, usar e quando voltar não preciso desativar nem nada..." Isso mesmo.

Só um detalhe: ele só liga para algumas cidades do Brasil, e só pra fixo, e recebe chamadas daqui normalmente. Veja a lista nas mensagens que deixei anteriormente, ok?
E não, não acho que ele possa ser usado no Brasil trocando o chip, mas nem tentei. Afinal, o aparelho é bem básico, e pra usar aqui as operadoras sempre oferecem aparelhos com mais recursos...
Ah, e o que achei melhor em relação às outras operadoras americanas é que o Net10 não cobra taxa de uso por dia, apenas desconta o valor das ligações.

 


 
Pré Pago X Net 10

 mensagem postada em 24/07/2009 - 14:07:08hs
 
 

Pessoal,

Desculpem me meter na conversa, mas pelo que li anteriormente um Net 10 (ou vários) seria melhor que um pré-pago não?! Li em algum momento, aqui no fórum, que a tarifa para ligação internacional é de U$ 0,15/minuto e nacional U$ 0,05/minuto, alguém confirma? E o Net10 também não tem nenhum plano fixo, certo? Basta eu comprar, habilitar, usar e quando voltar não preciso desativar nem nada...é isso mesmo gente?

 


 
Leandro.

 mensagem postada em 23/07/2009 - 20:07:17hs
 
 

Comprei no Walmart um Nokia da AT&T por U$29,90, com U$15 de créditos. O pré-pago é U$1 por dia em que houver uso. Se ligares, a primeira custa um dólar e as outras para a AT&T são grátis. Ligar para o Brasil por uns 5 minutos dava cerca de U$1,50. Tinha da Sprint por U$19 mas não vinha com créditos.

 


 
Comprar apenas chip - DÚVIDA

 mensagem postada em 23/07/2009 - 20:07:45hs
 
 

Pessoal,

Estou com uma dúvida.
Nós vamos viajar em 6 pessoas e certamente vamos nos dividir algumas vezes.
Pensei em levar celulares desbloqueados e comprar só os chips pré-pagos nos EUA para nos comunicarmos.
O que acham?
Não tenho a menor ideia de como fazer isso.
De qual operadora comprar?
Fiquei sabendo que as ligações nos EUA são baratas (inclusive ligações internacionais). Isso é verdade?
Outra dúvida: Vamos para Orlando, Miami e NY. Lá tem esses problemas de DDD? Depois formos para NY vamos pagar deslocamento nas ligações entre os celulares, como aqui no Brasil?
Como resolver isso?
Ajudem-me, por favor.
Abraço.

Leandro.

 


 
Net 10 - uso no Brasil no retorno

 mensagem postada em 21/07/2009 - 12:07:10hs
 
 

Alguém já experimentou usar o Net10 ou Virgin ou Trackfone quando retornou ao Brasil colocando chip de alguma operadora brasileira?
Minha dúvida é se poderia usar no Brasil (com meu chip daqui) um aparelho comprado lá.

 


 
Luciana - Net 10

 mensagem postada em 14/07/2009 - 12:07:55hs
 
 

Oi, Luciana, também sou de Brasília. O Net10 funcionou muito bem pra ligar pra cá. A lista básica de cidades para onde ele liga ou recebe chamadas no Brasil para/de fixo é:

Brasília
Belo Horizonte
Fortaleza
Recife
Rio de Janeiro
Salvador
São Paulo

Sua viagem está chegando, né?
Boa sorte, e aproveite!

 


 
Fátima - Net 10

 mensagem postada em 12/07/2009 - 20:07:50hs
 
 

Oi, Fátima, o Net 10 liga para telefones fixos no Brasil, mas não para todo lugar, apenas para algumas capitais e grandes cidades. A ligação sai bem em conta, mesmo, 15 centavos de dólar por minuto. Basta comparar com quanto custaria usar um celular brasileiro em roaming lá, que ficaria em alguns casos até 10 reais o minuto.
Ah, e outra coisa interessante é que você pode deixar o número com a família aqui no Brasil e se eles precisarem falar com você, em caso de emergência, por exemplo, basta ligar e te acham na hora. Aconteceu comigo, precisaram falar com urgência e me ligaram. Se eu não tivesse o Net10, provavelmente teriam que deixar um recado em inglês no hotel, e eu só veria à noite. Boa viagem pra você.

 


 
NET 10 - UMA ÓTIMA OPÇÃO

 mensagem postada em 12/07/2009 - 17:07:59hs
 
 

Pessoal,
vi que algumas pessoas estão em dúvida sobre o uso do celular Net10. Já usei e achei ótimo:
- É bem fácil de achar. Vende no Walmart, na Target e na Best Buy, por exemplo.
- Há celulares de 29,90, mas também de 39,90, dependendo dos recursos (bluetooth, por exemplo). O mais barato dá conta perfeitamente do recado.
- Depois de comprar, basta ligar para uma central 1800 e pedir a habilitação. Sem contrato, sem conta fixa.
- A cada ligação para qualquer lugar dos EUA, são descontados 10 centavos em créditos por minuto de uso. A cada ligação para o Brasil, são descontados 15 centavos por minuto. E a cada torpedo, 5 centavos.
- Sim, ele liga para o Brasil, e bem barato, mas só para algumas cidades, que vêm listadas no manual (tenho aqui se alguém quiser saber, mas é a maioria das capitais).
- Ele só liga para celular nos EUA e outros países, não liga para celular no Brasil.
- Quando acabarem os créditos, é só comprar cartões nas mesmas lojas que disse acima, ou ligar para o 1800 e dar o seu número de cartão.
- Achei uma segurança estar com este celular no percurso Miami-Orlando, o sinal estava ótimo durante toda a viagem. Também é muito bacana saber que não tem como se perder nos parques, já que não precisamos depender dos famigerados radinhos e suas interferências, e é um conforto poder ficar no shopping enquanto outro membro do grupo está no hotel e vice-versa e poder se comunicar livremente...
- O Net10 é muito escolhido por não cobrar taxa de uso por dia, apenas desconta os créditos. Algumas operadoras de celular pré-pago nos EUA cobram em média 1 dólar/dia, além dos créditos.
- Ele desconta créditos tanto quando está fazendo a ligação quanto quando está recebendo.
- Não. não funciona no Brasil, mas como voltei com créditos sobrando, emprestei para uma amiga que estava indo para Orlando, ela usou e nem precisou recarregar.
- Quem quiser ver os aparelhos ou ter mais informações pode entrar no site www.net10.com.
Espero ter ajudado.

 


 
Skype

 mensagem postada em 10/07/2009 - 18:07:42hs
 
 

Hello everybody...
Gostaria de saber se em Orlando tem muita rede Wifi livre (Free zone), pois pensei em colocar crédito no Skype para poder ligar para o Brasil direto do meu celular, será que isso é uma boa?

uma abraço a todos
Tkz!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".