Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Imigração dúvida

mensagem postada em 03/09/2008 - 10:09:15hs

Gente, estou indo pra Orlando dia 10/10... e vou de excursão com mais 3 primos meus. O que quero saber é o seguinte: Tenho 25 anos, como eles procedem na imigração? Eu desembarcarei em Atlanta com o grupo. Tô com medo, pq eles são tão enjoados, mas tão enjoados, q fico com medo de cismarem comigo! Eles são loucos!!!! Esei lá, a gente tem tantos exemplos de gente sendo deportada, msm querendo entrar à passeio! Fico com receio!
Alguma dica?
Obrigada!

Ester - quase vizinha!

mensagem postada em 02/09/2008 - 22:09:58hs

Oi, Ester!
Que bom que é tranquilo assim, eu tava super preocupada. Agora tô mais calma! Rs!
Vi que moras em São José, né?! Será que a gente já se esbarrou por aí?
Viajo dia 13/10 pra NY e uns dias depois pra Orlando.
Obrigada pelo retorno!!!

OIIII ..ANA MARIA..

mensagem postada em 01/09/2008 - 19:09:28hs

OII..vejo que vc é minha conterranea...cheguei de lá agora e tambem parei primeiro em nova york...já fiz tres entradas por miami e te psiis garantir que nova york é trocentas vezes melhor que miami..eles são bem mais carinhosos..as cabines são individuais por familia.pode falar tranquilo que vc vai ficar na casa de uma amiga..vc vai ver que doçura...miami eles são bem mais cara feias ...se precisar de mais dicas é só pedir...beijos..quando vai ser sua viagem?:>...

Desembarque em NY

mensagem postada em 01/09/2008 - 11:09:09hs

Oi, gentem!
Eu e a família iremos desembarcar em NY (e só depois de uns dias iremos pra Orlando). Alguém sabe como são as coisas na imigrição por lá?! Será tranquilo? Eu não vou ficar em hotel, mas na casa de uma amiga. Fiquei preocupada em dar o endereço dela...
Muito obrigada!
Ana M.

conexão A.A. Miami/MCO

mensagem postada em 31/07/2008 - 22:07:11hs

Considerando que não falo inglês, gostaria que complementassem a explicação da conexão da AA Miami-MCO, com a seguite pergunta: Ao sair da alfandega em Miami e entregar as malas ao funcionário da AA, o trajeto para o embarque para MCO é muito complicado? Mudo de andar? Já estarei com o cartão de embarque constando o portão de embarque? É bem sinalizado o caminho?
Desde Já agradeço.

Camila

mensagem postada em 31/07/2008 - 11:07:19hs

Só minha opinião... Veja que férias é sinônimo de destresse ... portanto ...

Por conta de diversos relatos (que você poderá ler em outros tópicos) de perda de conexão MIA-MCO e os transtornos causados por conta, eu e minha esposa optamos por fazer estre trecho terrestre, ou seja ...

Desembarcaremos em Miami, pegaremos o carro (já alugado) no próprio aeroporto, passearemos um pouco por Miami (a esposa quer ir ao "Miami Ink") e seguiremos pela Turnpike direto para Orlando.

Já fiz este trecho terrestre e é bem confortável.

Boa sorte.

Monica e Livia

mensagem postada em 25/07/2008 - 23:07:28hs

Monica: Ta vendo...ja tem gente procurando te ajudar e com mais experiencia que eu rsrsrsrs.

Livia: Vi que voce e minha conterranea, eu tambem sou de Santos, ou melhor ERA de Santos, ja estou a 18 anos fora desse maravilhosa cidade.
Morava no Jose Menino, ao lado do Pao de Acucar antigo Jumbo Eletro.

Monica

mensagem postada em 25/07/2008 - 23:07:37hs

Nao sou a melhor pessoa para te acalmar, porem vi seu desespero, e resolvi dar meu palpite:
Na imigracao voce NAO e obrigada a falar Ingles, e vindo por Miami, a maioria dos agentes de imigracao falam espanhol, e tambem entendem um pouquinho de portugues, acho que voce conseguira se entender com eles.
Quanto aos documentos, eu nao posso te ajudar em nada, pois moro aqui na Florida e faz muitos anos que nao utilizo autorizacao de viagem.
Voce nao consegue mudar a data da sua viagem para depois que seu marido chegue em Miami? dai se acontecer algum imprevisto ele estaria no aeroporto para te ajudar.
Bem espero que outros usuarios possam te ajudar com mais precisao, por enquanto so posso te desejar uma boa viagem e que tudo saia bem pra voce.

Mônica

mensagem postada em 25/07/2008 - 23:07:06hs

Oi Mônica, não precisa se preocupar...Pelo menos com relação a preencher os papéis no avião e fazer a entrevista para entrar nos EUA, pois com certeza quando eles verem que você não fala nada de inglês eles chamam alguém para traduzir, aconteceu isso com minha avó, ela não sabe nada de inglês e quando desembarcou e foi pro guichê já chamaram um tradutor e tudo foi resolvido. No avião mesmo você pode pedir ajuda de alguém pra preencher os papéis, só para adiantar mesmo...

Agora quanto aos papéis pelo que você relatou acho que não vai ter nenhum problema, mas é melhor ouvir a opinião de alguém aqui do site pra ter mais certeza.

Desembarque Int. - Embarque Rio / Brasilia

mensagem postada em 08/06/2008 - 23:06:42hs

Gente,
Uma pergunta:

Meu voo esta previsto para sair as 20h (MCO/MIA/RIO)o horario provavel de chegada no Rio é de 8:30 da manha. Ocorre q eu tenho tres opcoes de voo para Brasilia.

1) as 10:50
2) as 14:20 (com uma diferenca de 700 reais mais caro que as outras duas opcoes)
3) as 16:30

Será q da tempo de pegar este voo das 10:50? Ou é arruscado demais!?

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).