Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: dúvida para André
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 03/08/2014 - 22:08:29hs

André fui fechar a compra pelo amazon e vi que os acessórios tem códigos diferentes do revolver principal..é assim mesmo? esses acessórios servem nele? desculpe a minha total ignorância ... grata por ajudar.
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Cada item tem seu código diferente. É só prestar atenção se os acessórios são "Black & Decker Matrix <alguma coisa> Attachment" (Matrix é o modelo da parafusadeira da Black & Decker que tem essa cabeça que troca).

Black & Decker BDCMTJS Matrix Jig Saw Attachment = Serra tico-tico

Black & Decker BDCMTS Matrix Sander Attachment = Lixadeira

Black & Decker BDCMTTS Matrix Trim Saw Attachment = Serra circular

Black & Decker BDCMTR Matrix Router Attachment = Torneador

Black & Decker BDCMTI Matrix Impact Driver Attachment = Ferramenta de impacto

Black & Decker BDCMTO Matrix Oscillating Tool Attachment = Ferramenta oscilante (essa eu não entendi direito para o que serve; não comprei)

No caso da serra circular você pode comprar também as serras - tamanho 3-3/8" (85mm). Exemplo:
http://www.amazon.com/gp/product/B005BTM0YE/ref=cm_cd_asin_lnk

http://www.amazon.com/Black-Decker-BDCMTTS-Replacement-90585148-2pkl/dp/B00KB7EN9G/ref=pd_sim_hi_26?ie=UTF8&refRID=05C48DHYZTY56MQQF8MN

E para a serra tico-tico:
http://www.amazon.com/Black-Decker-75-626-Assorted-24-Pack/dp/B002BWOQCS/ref=pd_sim_hi_9?ie=UTF8&refRID=05C48DHYZTY56MQQF8MN

Para a lixadeira:

http://www.amazon.com/Black-Decker-74-580-Sanding-Polishing/dp/B0000302U9/ref=pd_sim_hi_21?ie=UTF8&refRID=05C48DHYZTY56MQQF8MN

http://www.amazon.com/BLACK-DECKER-ACCESSORIES-74-586-Sandpaper/dp/B0000302UF/ref=pd_sim_hi_14?ie=UTF8&refRID=05C48DHYZTY56MQQF8MN

(são exemplos, tem vários na Amazon)

Boa sorte pro seu marido! Que ele não destrua a casa de vocês! :-)

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

Res: dúvida para André
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 06/08/2014 - 20:08:50hs

KKK André.. espero que ele não destrua mesmo.. kkk.. pq meus miolos já estão " destruídos" com tanta informação fora da minha zona de conforto.. kkkk não sabia que a vida de compras para homens fosse tãoooo complicada kkkkkk gadinnnn

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: Sapatenis Bacana
postado por: Alice123

mensagem postada em 07/08/2014 - 08:08:49hs

Ola Pessoal tudo bem? Sabem me dizer onde tem em Orlando loja de sapatênis masculino bem legais. Obrigada, Ana. (mensagem de Ana Carolina Nunes Peixoto)

Tem sim, várias.
Uma delas de chama ALDO.
Essa fica no Mall at Millenia:

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

Res: Sapatenis Bacana
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 07/08/2014 - 09:08:23hs

Oi meu Marido comprou 2 bem bacanas na loja Sears no Florida Mall. A marca era da gotcha, tipo uns sapatenis q vejo sempre na osken e redley e tbm comprou um na skechers do outlet. Não sei como coloca fotos aqui se não tirava agora q colocava.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

camisetas de banda e seriados
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 14/08/2014 - 16:08:23hs

Boa tarde pessoal!!

Alguem sabe me indicar alguma loja para comprar camisetas personalizadas de bandas e series em Orlando? Ou pela net mesmo, que entregue no hotel?
Tem um amigo q esta indo em novembro e esta procurando lugar para comprar
Obrigada, abraços Renata

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Compra de PS4
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 19/08/2014 - 10:08:35hs

Como todo marmanjo que adora videogame, vou aproveitar a oportunidade da viagem e comprar um PS4.

Já vi que existe uns Kits que vem com 2 controles / jogo extra, etc... ou então edição especial.

Alguém aqui já comprou algo assim??

Onde comprou e por quanto???

Qual é o melhor(es) lugar(es) para comprar???

Erick Soares

Membro

Inscrição: 25/12/2010

Res: Compra de PS4
postado por: Erick Soares

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:07hs

Então, quando fui comprei na bestbuy , no caso era xbox, lá eles tem esses kit's com dois controles e jogos, caso queira deixar para comprar lá, da uma passada na bestbuy,wallmart e na gamestop, certeza que vai encontrar esses kit's

Victor Crug Santos

Membro

Inscrição: 26/12/2010

Res: Compra de PS4
postado por: Victor Crug Santos

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:17hs

Alexandre,

Sem dúvidas é uma ótima opção comprar o PS4 nos US.

Algumas opções de compra (coloco pela ordem de minha preferência):

Amazon
Game Stop
Best Buy
Walmart

Basicamente, o PS4 na venda padrão contempla apenas o console + 1 controle dualshock + cabo de energia + cabo de video. Essa versão padrão é este modelo.

Esse Kit que vc comenta (que acompanha + 1 controle + algum jogo), é o chamado "Bundle"... na Amazon, Game Stop e Best Buy é comum encontrar...

O bundle geralmente acaba tendo um pequeno desconto se vc comprasse os itens separados..

Particularmente não é tão expressivo esse desconto, então mesmo que vc não ache "bundles", compre o console padrão e monte com os acessórios + jogos que preferir..

Dica: agora que a procura pelo PS4 é um pouco menor, dá pra arriscar comprar nas lojas físicas... em Nov/13 fui pra NY e era impossível achar PS4! A vantagem de comprar na loja física (game stop por exemplo), é que vc pode pagar em espécie e não ter os 6,38% de IOF do cartão de crédito... Infelizmente a opção de comprar pela Amazon passou a ser majorada... pois agora eles tbm cobram o imposto de Orlando pra entregar, portanto, vc acaba pagando 6,38% de IOF do Cartão de Crédito + 6,5% de Imposto Americano.

Abs!

Como todo marmanjo que adora videogame, vou aproveitar a oportunidade da viagem e comprar um PS4.

Já vi que existe uns Kits que vem com 2 controles / jogo extra, etc... ou então edição especial.

Alguém aqui já comprou algo assim??

Onde comprou e por quanto???

Qual é o melhor(es) lugar(es) para comprar???

(mensagem de Alexandre Baima)

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

MacBook PRO 13"
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:38hs

E ai galera do VPO.

Me ajudem aí, estou querendo comprar um MacBook pra serviço. Ele custa na Apple Store cerca de U$$2.000, e aqui no Brasil R$10.000,00. Com o IOF, taxação no desembarque e taxas, vale mesmo a pena comprar por lá?! Ou melhor comprar por aqui?! Vocês me aconselhariam comprar no cartão de crédito ou no "cash"?

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Pedro Augusto: MacBook PRO 13
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:58hs

Pedro Augusto,

Isso é pura matemática.

Se o valor do MacBook é $2.000, você tera a isenção de $500 e será taxado em $1.500 ou seja mais $750, com isso seu NB custará $2.750.

Se você for estimar o dólar já com IOF, na compra em Cash, por uns R$ 2,40, o custo total será de R$ 6.600,00, se ele aqui custa R$ 10.000,00, então ainda vale muito a pena.

E ai galera do VPO.

Me ajudem aí, estou querendo comprar um MacBook pra serviço. Ele custa na Apple Store cerca de U$$2.000, e aqui no Brasil R$10.000,00. Com o IOF, taxação no desembarque e taxas, vale mesmo a pena comprar por lá?! Ou melhor comprar por aqui?! Vocês me aconselhariam comprar no cartão de crédito ou no "cash"?
(mensagem de Pedro Augusto Soares)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.