Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatti

mensagem postada em 19/09/2008 - 12:09:20hs

Tatti, vá tranqüila... Você tá com seu visto "fresquinho", na cabeça deles você já foi questionada quando tirou o visto aqui no Brasil há pouco tempo...

São perguntas como: onde vai ficar, em que trabalha, mas nada demais. Pode ficar calma... Quando diz que vai pra Orlando (fiz imigração em Miami) tudo muda... Eles sabem que muitas pessoas vão para a Disney e não ficarão em Miami.

Depois que você passa da imigração, tem uma pessoa em pé mesmo perguntando quanto você tem em dinheiro. É normal... Não se assuste...

Tatti!

mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:47hs

Fica tranqüila!! Não vai acontecer nada de ruim com você, pode ir sem medo!

Vai com segurança, desencana, não deixa passar sua ansiedade, eles vão passá-los como gupo sim, vocês irão todos para o guichê, pois são da mesma família.

Pode confiar, já vai preparando a mão para escrever os relatos!

Saudações disneymaníacas °O°

Tatti

mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:52hs

Não va com medo da imigraçao, isso transparece, va tranquila, calma que tuo correra bem. Ja tive problema um vez na imigraçao de Atlanta em 2006 (na época tava tendo ameaça de ataque em londres), fui pra la muito tensa, com medo tb e nao é que o policial acabou pegando no meu pe, perguntava pq vc ficou um tempo sem vir aos EUA e so agora ta voltando, me mandou fazer uma entrevista numa sala separada , mas no final tudo deu certo, agora esse ano qdo fui via Miami, fiquei mentalisando no aviao rsrrsrs e cheguei la super calma, correu tudo perfeitamente, eu acho que a grande jogada é manter a calma mesmo. E qto aos documento o maximo que ja vi pedirem e não é muito normal, é a passagem de volta, fora claro o passaporte com visto valido

Medoooo

mensagem postada em 18/09/2008 - 09:09:54hs

Ai pessoal... estou indo agora dia 10... e estou morrendo de medo da imigração... eu vou de excursão onde três primos meus tb irão comigo, nossas idades são: minha (25), minha prima (39) outra prima (37) e primo (11)... Será q eu no caso, terei algum problema pela minha idade? O que seria recomendável eu fazer e/ou levar pra mostrá-los na hr? Ou será q o grupo passa meio q junto por ser excursão?
Estou aflita... pq fiz uma entrevista em julho, e como fui sozinha, pela idade d risco, tive negado.. aí voltei em agosto com meus pais e consegui...Foi angustiante ter um visto negado... e agora q graças à Deus, deu td certo, n quero passar por outro 'sofrimento' novamente sendo q o que eu quero é passear nas minhas férias agora d outubro!
Alguém me ajuda? =)
Detalhe: meu desembarque será em Atlanta..

Imigração

mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:35hs

Cheguei de viagem semana passada, fiz a imigração em Miami, o agente falou em portugues comigo rsrsr, eu cheguei no guiche ja ia falando Good Morning, qdo fui surpreendida com um largo sorriso e um Bom Dia, meu noivo, tava atras na fila e o agente começou a chamar-lo para passar junto comigo, tudo brincando, falava vem noivo dela pra ca, vem ficar do lado dela, ainda nos deu dicas de Los Angeles e Las Vegas.
Foi ótimo, pois confesso que estava tensa, tendo em vista que em 2006 fiz a imigração em Atlanta e la foi super severo, tive ate que fazer uma "mini" entrevista la.

Imigração

mensagem postada em 17/09/2008 - 23:09:49hs

Pessoal, me surgiu uma dúvida, talvez nossa viagem fique para março por causa das passagens que não estamos encontrando. Minha dúvida é se na imigração eles irão implicar por que as crianças estão em período escolar? Alguém já levou adolescente em período escolar?

Andreia Ah - Dúvidas imigração em MIA

mensagem postada em 05/09/2008 - 22:09:56hs

Andreia,
Nas minhas viagens a Orlando, a(o) oficial do DHS (imigração) em MIA, sempre me perguntou apenas qual era o objetivo da viagem. Sempre respondo que é a turismo ou que vou visitar os parques de Orlando.
Os documentos necessários são: passaporte com visto americano válido e o formulário I-94, que vc preencherá ainda no avião (não esqueça de levar caneta).
Acesse o Google e digite por exemplo "I-94" (sem aspas), e aparecerão diversos sites mostrando o preenchimento do formulário, que não tem nada de complicado.
E... boa viagem pra vc e se divirta bastante!!!

Links para saber de vôos

mensagem postada em 04/09/2008 - 13:09:15hs

Olha só, agora a Infraero está dando uma ajuda bem útil!
Consulte diretamente em casa a tela do aeroporto.
Ela mostra aquele quadro presente em todos os aeroportos do Brasil e informa o horário de chegada e partida de vôos. Isto tudo em tempo real!
Às vezes a gente tem que buscar alguém no aeroporto e fica desesperado pensando se vai se atrasar ou não.
Agora é só dar uma olhada antes de sair de casa e ver se o vôo está atrasado, adiantado ou no horário.
Acesse o site em
http://www.infraero.gov.br/sivnet/index.php?lang=bra

E escolha a cidade.

beijos,
Betinha ºoº

Rebeca

mensagem postada em 03/09/2008 - 17:09:05hs

Não se preocupe pq para passar na imigração o corredor é único e todos irão para o mesmo lugar é só ficar calma que está tudo certo, após fazer a imigração vc vai se dirigir as esteiras para pegar as malas e passar no raio x e embarcar de novo para Orlando o tempo todo vc verá guardas gritando e informando o lugar fique tranquila o importante é sair logo do avião para ir para a fila que costuma ser grande para fazer a imigração já fui 03 vezes pela AA via Miami e não tive nenhum problema e olha que estava com 02 crianças e minha avó e estermos embaracando de novo em Janeiro da mesma forma, qq dúvida pergunte...

Imigração em Miami

mensagem postada em 03/09/2008 - 16:09:09hs

Oi gente, estou indo a primeira vez para Orlando em outubro, esta será também minha primeira viagem internacional, portanto nunca passei por nenhuma imigração, estou super apreensiva com isso!!

Como funciona? Oque eles perguntam? oque eu preciso ter para que eles não impliquem comigo?

Vou viajar pela AA com conexão em Miami, se alguém que já passou por isso puder me contar como foi eu agradeço!!

Bjs a Tds!!!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.