Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: marco - marcas de roupas duráveis

mensagem postada em 19/07/2014 - 19:07:56hs

Valeu, marco. Ajudando muito, como sempre!

Essa Tommy Clearence perto da Wonderworks é a que fica no Pointe Orlando? Já tava anotado aqui (eu ia ficar no Rosen Inn em frente, mas acabei reservando o International). Já vi muitos comentários de que lá realmente é mais barato do que nos grandes outlets, e muito menos movimentado.

Tou investindo um bom tempo em pesquisas de centros de compras fora da rota. Acho que vou acabar indo aos Outlets Premium no final da viagem só para conhecer. rs

O Lake Buena Vista Factory Store é bem recomendado, assim como o The Loop (ou esses dois hoje em dia já estão na rota turística?). Tem outros pra sugerir?

mensagem postada em 19/07/2014 - 20:07:36hs

Bom, o Marco já respondeu super bem, como sempre!

Só pra complementar, se me permitem, tem duas marcas que comprei e não me arrependo. Polos da U.S. Polo Assn, elas tem um bom preço nos Outlets e as minhas já tem mais de 1 ano mantendo a cor e a qualidade do tecido, melhor até mesmo que as Tommys que comprei na mesma viagem. E camisas sociais da Kenneth Cole (particularmente gostei das camisas da linha Reaction), elas vestem muito bem, bom tecido e boa durabilidade.

Ah, camisas da Calvin Klein também são excelentes pedidas e é possível encontrar bons preços no setor de clearance, comprei camisas da Calvin por 17 e 25 dólares.

U.S. Polo Assn e Calvin você encontra nos principais outlets, Kenneth tem loja no Premium da Vineland, mas recomendo antes de ir lá passar na Ross, eles sempre tem uma variedade de camisas sociais de todas as marcas com excelentes preços!

mensagem postada em 19/07/2014 - 22:07:47hs

Bom, o Marco já respondeu super bem, como sempre!

Só pra complementar, se me permitem, tem duas marcas que comprei e não me arrependo. Polos da U.S. Polo Assn, elas tem um bom preço nos Outlets e as minhas já tem mais de 1 ano mantendo a cor e a qualidade do tecido, melhor até mesmo que as Tommys que comprei na mesma viagem. E camisas sociais da Kenneth Cole (particularmente gostei das camisas da linha Reaction), elas vestem muito bem, bom tecido e boa durabilidade.

Ah, camisas da Calvin Klein também são excelentes pedidas e é possível encontrar bons preços no setor de clearance, comprei camisas da Calvin por 17 e 25 dólares.

U.S. Polo Assn e Calvin você encontra nos principais outlets, Kenneth tem loja no Premium da Vineland, mas recomendo antes de ir lá passar na Ross, eles sempre tem uma variedade de camisas sociais de todas as marcas com excelentes preços!
(mensagem de Jussie Chaves)

Bem lembrado! Tenho muita roupa da Kenneth Cole ( calças, camisas sociais, relógios, camisas polo, sapato e sandália ) e duram muito!!

mensagem postada em 19/07/2014 - 22:07:12hs

Bem lembrado! Tenho muita roupa da Kenneth Cole ( calças, camisas sociais, relógios, camisas polo, sapato e sandália ) e duram muito!!

(mensagem de Mario Martins)

Tenho um terno da linha Reaction, comprado na Macy's, excelente preço e excelente terno. Corte bonito, moderno e com muita qualidade no tecido.

Se for o caso de terno, recomendo a linha BAR III da Macy's, são réplicas de ternos da Hugo Boss, praticamente o mesmo corte e os mesmos tecidos, evidente que não devem ser iguais, mas a diferença de preço é astronômica, então compensa sem dúvida. Quando eu comprei tive oportunidade de olhar um ao lado do outro (Hugo e BAR), até o acabamento interno, costuras, padrões e etc, era tudo praticamente igual. E no corpo eles vestem muito bem.

Camisas e calças sociais que não amassam

mensagem postada em 20/07/2014 - 00:07:06hs

Olá pessoal, boa noite!

Alguém poderia me citar algumas marcas de calças e camisas sociais masculinas que não amassam?

Se existir terno também agradeço! Meu marido reclama que eu fico no VPO mas agora as informações são para ele kkk..

Abçs,

Alessandra

Res: Camisas e calças sociais que não amassam

mensagem postada em 20/07/2014 - 09:07:13hs

Olá pessoal, boa noite!

Alguém poderia me citar algumas marcas de calças e camisas sociais masculinas que não amassam?

Se existir terno também agradeço! Meu marido reclama que eu fico no VPO mas agora as informações são para ele kkk..

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

AleGGuedes, na verdade tens que procurar mais pelo tecido do que pela marca. O que eu vi por lá, e comprei pra mim, foram camisas da Calvin e da Kenneth Cole que tem uma composição mista no tecido: fibras naturais (algodão) e fibras sintéticas (strech/elastano). Praticamente todas as marcas trabalham com uma linha de camisas 100% algodão (que vão amassar um monte) e outra linha mistas (que amassam menos).

Mas evite comprar o que for 100% sintético, são tecidos que não transpiram, abafam muito e são complicados de usar em locais onde faz mais calor.

Desconheço uma marca que seja especializada em camisas que não amassem, na Ross tu encontra uma variedade enorme de camisas de várias marcas, tanto 100% algodão quanto as sintéticas/mistas, além da Ross, vi camisas com tecidos que amassam menos em praticamente todas as lojas das grandes marcas que passamos.

Terno eu recomendo que tu compre na Macy's, melhor local em termos de variedade de marcas e modelos, além de um atendimento bem legal, sempre tem alguém especializado na área dos ternos que ajuda a escolher o melhor padrão (longo, curto, tradicional), tamanho e etc. Ah, e claro, tem um excelente preço em todas as marcas disponíveis.

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:01hs

Olá pessoal, boa noite!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Não sou expert no assunto mas se não me engano somente tecido de fibra sintética (poliester (?)) não amarrota. Nem sei se ainda existe algum tipo de roupa confeccionada com isso.

mensagem postada em 20/07/2014 - 13:07:33hs

Olá pessoal, boa noite!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Não sou expert no assunto mas se não me engano somente tecido de fibra sintética (poliester (?)) não amarrota. Nem sei se ainda existe algum tipo de roupa confeccionada com isso.
(mensagem de Mario Martins)

Alessandra,
Pergunte ao vendedor da loja que voce for (Macy's, JC Penny etc...) por NO WRINKLE FABRICS, ou NO IRON FABRICS. O NO IRON FABRICS eles entendem como tecidos que nao amarrotam e por isso nao precisam ser passados 'a ferro.
Normalmente eles indicam os sinteticos como o DRY FIT que aqui tem o nome Wicking away e que nao esquentam tanto quanto os sinteticos normais. Nao espere encontrar muita variedade na area de ternos e camisas sociais. Mas vale tentar.
Abs!

Res: Rodrigo Maruf - Trimmer

mensagem postada em 20/07/2014 - 14:07:30hs

Olá Rodrigo, tudo bem?

Estou lendo um pouco este tópico pois meu filho que é adolescente tá mais interessado em comprar do que ir aos parques rs..
Fiquei muito interessada nessa forma de entrega que você citou por Shopping Express.
Poderia me dar mais informações sobre os serviços desse Sr. Antonio da S.E.?

Obrigado

Curti muito esse heim. É facil encontrar lá ou é melhor comprar pela internet? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,
Acho sempre melhor comprar pela Internet. Para alguns produtos não é cobrada a taxa de entrega ! Como vc tem ainda mais de 70 dias para sua viagem, pode optar por uma entrega regular, que leva mais dias ...
Se ainda não tiver hotel reservado, pode utilizar os serviços do Shopping Express, que receberá todas as suas encomendas e te entregara em seu hotel, no dia e hora combinados. Eu sempre utilizo os serviços do Sr Antonio da S.E.
Abraço,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Res: Res: Onde comprar relógiosRes: Res: Onde comprar relógios

mensagem postada em 20/07/2014 - 14:07:33hs

Olá Marco,

quais seriam as melhores opções de compra fora do quadrado turístico que você citou?
Estaremos de carro e com alguns dias de folga, acho que não teríamos problemas em sair um pouco dessa meiuca pra tentar melhores preços e oportunidades principalmente para compra de óculos, relógios, roupas e eletrônicos.

Obrigado

Olá Marcus,

Sempre compro relógios na Yes Brasil, pois não sei se é coincidência ou não, os modelos que eu quero estão sempre mais baratos que nas demais lojas.

Em Setembro de 2013 a diferença chegou a U$50,00 em comparação com a Macys, mesmo com os 10% de desconto que eles dão lá.

Abraço.

Pessoal,

Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday.

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Abraços. (mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Joyce Pitta)
Olá Marcus,

Sempre compro relógios na Yes Brasil, pois não sei se é coincidência ou não, os modelos que eu quero estão sempre mais baratos que nas demais lojas.

Em Setembro de 2013 a diferença chegou a U$50,00 em comparação com a Macys, mesmo com os 10% de desconto que eles dão lá.

Abraço.

Pessoal,

Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday.

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Abraços. (mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Joyce Pitta)

Oi Joyce,
Como moro aqui não vou efetivamente nestes locais puramente turísticos como o Yes Brasil, mas já ouvi falar muito bem deles.

Quem mora aqui acaba comprando em locais fora do \"quadrilátero do turismo\" em Orlando(compra-se muito em outras localidades próximas), apesar de que na comparação com o Brasil, não tem nem o que comentar não e?

Abs

Marco
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.