Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OiFabio

mensagem postada em 11/05/2011 - 21:05:28hs

É exatamente isto! No site do cruzeiro o hotel saía por uns 670,00usd e no site da Disney quase 900USD! a minha resrva tenho q fazer o deposito inicial ate sexta! Acho q vou fechar o cruzeiro e aguardar alguma promoção para os hotéis. Para o final de outubro há poucas opções de cabines.
Fiz o orçamento para o mesmo período em uma agencia de viagens o preço saiu o mesmo com uma entrada de 25% e o restante em 6 vezes. Mas acho q vou fazer no site da Disney onde tenho ate final de julho para pagar o total e começar a agendar as atividades 65 dia s antes, nao é isto?

Oi FABIO

mensagem postada em 11/05/2011 - 21:05:39hs

Tudo jóia?
Vou te explorar um pouquinho!
Fiz a minha reserva no Dreams e vi q há a opção para a resrva simultânea dos hotéis da Disney. Fiz o orçamento no site disneycruiseline e no site da Disney.nao sei se fiz algo errado, mas o orçamento junto com ocruzeiro saiu menor do q feito separadamente. Fiquei pensando no pacote q as meninas do Mais magia relataram no artigo sobre os cruzeiros da Disney.... Será q é isso? Estou em duvida se reservo hotel +cruzeiro ou se espero alguma prsomocao para os hotéis da Disney para outubro....

FERNANDA

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:42hs

Entao Fernanda no topico MICOS se vc for la vc vai ler o que escrevi e entender o que aconteceu comigo no navio, Mas vou resumir aqui : Eu fui de lua de mel com meu marido e nao falavamos nada em ingles entao passamos varios micos por la, pois alem de tudo eramos os unicos brasileiros por la, fiquei amiga de uma funcionaria de la e me disse que eramos o unicos , entao nao pudemos nem ter ajuda de um brasileiro e com isso ficamos meio limitados, mas mesmo assim aproveitei muito por la. Em nassau ate descemos mas vc vai ler la nos micos que nao consegui pegar o ferryboat para ir visitar o hotel maravilhoso... entao voltamos pro navio e aproveitamos a piscina , jaguzzi , ... E na ilha da disney ficamos na praia curtindo o mar pois aquilo é um paraiso e vc fica sem palavras qdo chega la, entao só curtimos e descansamos pois estavamos vindo de 13 dias corridos de DISNEY entao relaxamos muito neste navio ..Sobre as roupas , vc lerá tbem sobre os micos... mas nao precisa ser chique nao, só o primeiro dia , depois super avontade e se vc nao quiser ir nos restaurantes vc tem a opcao de lanches, pizzas, sorvetes la na area das piscinas... A VONTADE ... Este navio ninguem andava chique , super avontade,pois é um navio dedicado as crianças ... Pode perguntar e se vc quiser alguma ajuda extra vou deixar meu email no recados , bjs

Mariana

mensagem postada em 10/05/2011 - 23:05:19hs

Ai, Mariana, vou ser obrigada a abusar da sua boa vontade! rs
To pensando em fazer se não o mesmo, um cruzeiro muito parecido com o q vc fez, só q no navio disney dream. São 4 dias com embarque em orlando, parada em nassau e em Castway.
Vc chegou a descer em Nassau? Se sim qual passeio vc fez? E em Castway vc fez algum passei por fora ou só curtiu a ilha mesmo? Preciso tirar outro visto pra descer em Nassau?
E quanto as roupas no jantares? são chiques ou mais simples? vou correndo ler os seu micos!! hehehe...
Muito obrigada pela ajuda. Vou entrar em contato com o senhor Antonio.
Bjos.

Fernanda

mensagem postada em 10/05/2011 - 15:05:04hs

Meu irmão já usou o serviço do sr antonio do shopping express daqui mesmo do site e recomendo e muito ele foi muito atencioso e pode confiar pois todos aqui estao usando o serviço dele que é excelente ..... Converse com ele e que nao vai se arrepender ....Sobre o cruzeiro fui em 2005 na minha lua de mel, fiquei 12 dias em orlando e 4 no navio . Foi Maravilhoso, Fiz o cruzeiro que sai do cabo canaveral, vai pra nassau e depois para Castway Cay ( ilha particular da Disney) . ESPETACULAR, Vc entra no mundo do sonho da disney 24 horas, desde a toalha deixada na sua cabine ate na piscina em forma de mickey... Amei , Amei ... Os shows sao maravilhosos, e a ilha particular da disney sem comentarios... muito linda, a agua transparente... Eu e meu marido nos divertimos muito e leia meus relatos no topico micos que vc vera que o ano passado postei uns micos que passei no navio, mas iria novamente pois experiencia unica ... se precisar de mais informacoes pode perguntar .

Mariana

mensagem postada em 10/05/2011 - 14:05:20hs

Oi, Mariana, obrigada pela ajuda. Não tenho encontrado muitas informações sobre esse cruzeiro então toda ajuda é benvinda.
Esse express q vc falou é o q tem aki no site? Vc já utilizou os serviços deles?
Também acho q no final é melhor mas será q ninguém mexe nas malas se eu deixar numa empresa? Ai q medo de largar todas as minhas comprinhas.... hehehe...
E o q vc achou do cruzeiro? Conta um pouco, quase não tem relatos...
Bjos!

Fernanda - Cruzeiro

mensagem postada em 10/05/2011 - 14:05:01hs

Desculpe me intrometer mas eu fui pro cruzeiro depois de Orlando pois vc relaxa , é muito bom, mas o problema das malas é um problema mesmo pois lá eles sao mais rigidos.. dai vc pode ver com o Sr antonio ( express) pra deixar la guardado com ele, nao sei qto ele cobra, mas da uma perguntada pra ele .... abraços

Fazer antes ou depois da estadia em orlando?

mensagem postada em 10/05/2011 - 14:05:28hs

Oi, Rosely. Obrigada pela resposta. Perguntei pela bagagem ainda não decidi se farei o cruzeiro antes da minha estadia em Orlando ou após. Só que depois de passar dias em Orlando, com certeza, estarei com a minha bagagem no limite. Mas seria ótimo terminar a viagem com o cruzeiro. O q vc ou quem mais puder opinar sugere?
Bjos.

Amanda

mensagem postada em 03/01/2011 - 01:01:39hs

Existem locadoras nos arredores que possuem shuttle até os terminais do porto.

All the major car rental agencies have locations a short distance from our terminals, with complimentary shuttle service.

Pegue mais informação em link

Disney Cruise - Porto Canaveral

mensagem postada em 25/05/2010 - 21:05:32hs

Pessoal, estou vendo a possibilidade de fazer este cruzeiro da Disney Cruise Line, e fiquei preocuada com a questão da localzação do Porto Canaveral.
Alguém já embarcou neste porto? Como foi, de carro ou transfer?
Não sei se lá tem locadoras para devolver o carro alugado... queria analisar as possibilidades.
Agradeço se puderem me ajudar!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.