Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paulo Fernando Ferreira Junior

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 01/01/2014

Imigração
postado por: Paulo Fernando Ferreira Junior

mensagem postada em 25/02/2014 - 21:02:10hs

Viajo com minha esposa e meus dois filhos, de 04 e 07 anos, no dia 08 de março. Um primo de minha esposa viajará conosco, inclusive hospedará no mesmo apartamento do hotel. Ele pode fazer a imigração em Miami junto com a gente, ou ele tem que fazer a entrevista sozinho?

Danielbr

Membro

Inscrição: 10/03/2011

Stéphannie
postado por: Danielbr

mensagem postada em 01/03/2014 - 04:03:01hs

Já fiz essa viagem Gol-Delta com passagem por Guarulhos para Nova York. Olha, quando fui em 2012, tinha que ir no balcão da Delta fazer o check-in de novo, só a bagagem ia sozinha e, porque desembarquei longe, corri muito naquele aeroporto (a conexão era de +/- 2h também), consegui embarcar, mas foi bem corrido (só que naquela época tive que enfrentar fila maior de embarque internacional pois era menor). Amanhã vou me aventurar de novo com Gol-Delta com conexão de 2h, espero que corra tudo bem. (mensagem de Stéphannie Chiang)

Conta como foi...

Ana Paula Brusiano

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/03/2014

Res: Viajar sozinho é problema?
postado por: Ana Paula Brusiano

mensagem postada em 01/03/2014 - 21:03:38hs

Olá Rodrigo, estou com a mesma duvida que vc.. mas lendo as respostas dos colegas aqui me deixou um pouquinho mais tranquila..
Conversei com uma amiga que mora em Miami essa semana e ela disse que é bom levarmos tudo impresso como passagens, voucher de hotel, etc.. assim é uma "garantia" que iremos voltar ao Brasil.
Viajo dia 7 de abril, mas devo confessar que estou com um medinho..rsrs
Abraços e boa sorte a nós!

Carolinaferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/12/2011

FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO
postado por: Carolinaferreira

mensagem postada em 02/03/2014 - 09:03:44hs

Pessoal, Bom dia.
Finalmente chegou o dia da minha tão esperada viagem.
No último momento surgiu uma dúvida.
Podemos passar todos da família num mesmo guichê na imigração em Miami?
Seremos 6 pessoas: Pai, mãe, 2 filhos e 2 noras (os filhos são casados e moram em casas diferentes).

Será que rola passar juntos?

Alguém me ajuda?

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Res: FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 02/03/2014 - 10:03:30hs

Carolina,

Segundo o que me foi dito por um agente da imigração em uma das minhas visitas, embora sejam da mesma família só podem passar juntos no guichê se residirem no mesmo endereço.
Não sei se ele era "caxias", mas acredito que terão que se dividir.
Nesses casos eu combino sempre de nos encontramos na esteira das bagagens.

No mais BOA VIAGEM e divirtam-se muuuuuuiiiito!!!

P.s: Manda um beijo pro Mickey no meu nome e pede pra ele me esperar que daqui a pouco eu to indo!!!rs

Pessoal, Bom dia.
Seremos 6 pessoas: Pai, mãe, 2 filhos e 2 noras (os filhos são casados e moram em casas diferentes).

Alguém me ajuda? (mensagem de carolinaferreira)

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Res: FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 02/03/2014 - 12:03:43hs

Carolina, na viagem passada meus sogros foram conosco, nos dirigimos todos para o mesmo guiche mas o agente da imigração não deixou, disse que teriam que ser atendimentos separados pq não residiamos todos na mesma casa.

Porém já vi gente aqui no VPO relatando que passou com irmãos, pais, sogros, mesmo não morando na mesma casa. Acho que varia conforme o fiscal mesmo.

Pessoal, Bom dia.

Alguém me ajuda? (mensagem de carolinaferreira)

Carolinaferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/12/2011

Res: Res: FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO
postado por: Carolinaferreira

mensagem postada em 02/03/2014 - 16:03:18hs

Valeu, Fernanda.
Vou tentar passar com todos. Se deixarem, tudo bem. Caso não deixem, será que teremos que voltar para o final da fila?
Você voltou com seus sogros para o final da fila ou eles apenas foram para outro guichê?

Abr.

Carol

Paulo Filho

Membro

Guaruja - Sp

Inscrição: 13/01/2013

Tempo - Conexão - UNITED
postado por: Paulo Filho

mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:04hs

Olá Pessoal.
Tenho uma dúvida. No retorno de Orlando para São Paulo, meu voo (United) faz escala em Houston com intervalo de apenas 45 min. Esse tempo é suficiente? Ano passado vim pela Tam (voo direto). Gostaria de saber se todo aquele procedimento na imigração será feito apenas no primeiro voo (em Orlando), se há necessidade de novo check-in, se há necessidade de despachar bagagens novamente e se alguém tem experiencia com a assistencia da United caso ocorra algum atraso no primeiro voo ou caso o tempo não seja suficiente para conseguirmos embarcar no segundo voo, já que o próximo voo de Houston para São Paulo só sai no dia seguinte.
Grato.
Abs.

Marcelo Andrade Santos

Membro

Inscrição: 30/08/2013

Res: Tempo - Conexão - UNITED
postado por: Marcelo Andrade Santos

mensagem postada em 04/03/2014 - 13:03:57hs

Olá Pessoal.
Tenho uma dúvida. No retorno de Orlando para São Paulo, meu voo (United) faz escala em Houston com intervalo de apenas 45 min. Esse tempo é suficiente? Ano passado vim pela Tam (voo direto). Gostaria de saber se todo aquele procedimento na imigração será feito apenas no primeiro voo (em Orlando), se há necessidade de novo check-in, se há necessidade de despachar bagagens novamente e se alguém tem experiencia com a assistencia da United caso ocorra algum atraso no primeiro voo ou caso o tempo não seja suficiente para conseguirmos embarcar no segundo voo, já que o próximo voo de Houston para São Paulo só sai no dia seguinte.
Grato.
Abs. (mensagem de Paulo Filho)

Paulo,

Eu vou fazer este mesmo voo na volta no dia 19/03. Eu tb tenho essa mesma preocupacao. Entrei em contato com a United por telefone e eles disseram que é suficiente, ja que nao vai precisar despachar as malas. Sera apenas uma troca de aeronave e disseram que é suficiente.

Eu nao consegui trocar o voo pois nao comprei direto na United e fiquei chateado com o atendimento da terceira neste quesito. Vou fazer uma reclamacao na volta sobre isso.

A United disse que posso realizar a troca do voo (antecipacao) quando fizer o primeiro checkin no Aeroporto. Vou tentar fazer isso.

Se nao conseguir te informo assim que voltar se é suficiente.

Leandro Gomes da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/08/2013

Relato conexão United em Houston
postado por: Leandro Gomes da Silva

mensagem postada em 04/03/2014 - 14:03:16hs

Nesse momento aguardo meu voo para Orlando com conexão em Houston. Cheguei por volta das 5:15 e saí da imigração e TSA ja era 7hrs. Estava bem lento e com uma fila bem grande.
Aos que não são casados e tentarão fazer a entrevista juntos, eu e a minha namorada não conseguimos, mas foi super tranquilo mesmo não tendo o inglês na ponta da língua.

Abs!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.