Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Fast Pass

mensagem postada em 19/05/2016 - 11:05:42hs

OI! Só consegui marcar meus fastpass com uns 25 dias antes, já que tive problema com meu voucher por onde comprei. Foi mais ou menos tranquilo, consegui atrações mais concorridas, só a mina dos sete anões que não consegui logo, mas após alguns dias entrando diariamente, finalmente consegui. Boa sorte!

Lotação no Mês de Maio

mensagem postada em 05/12/2016 - 10:12:42hs

Olá,
Gostaria de saber o quê posso esperar da segunda quinzena de Maio em Oralndo quanto a lotação dos parques?
Já fui nos meses de setembro e outubro e foi super tranquilo, agora estou um pouco preocupada com Maio por ser próximo ao período de férias.
Se alguém puder me passar informações agradeço.

Res: Lotação no Mês de Maio

mensagem postada em 05/12/2016 - 13:12:12hs

Prezada Marta,

Por conta do Memorial Day (última segunda feira de maio) e conforme você pode observar dos sites que informam o histórico de locação nos parques no mês de maio, a frequência aumenta bastante do dia 25 em diante.

Um forte abraço,
Luiz ºoº

Olá,
Gostaria de saber o quê posso esperar da segunda quinzena de Maio em Oralndo quanto a lotação dos parques?
Já fui nos meses de setembro e outubro e foi super tranquilo, agora estou um pouco preocupada com Maio por ser próximo ao período de férias.
Se alguém puder me passar informações agradeço.
(mensagem de marta maria pajolli)

Res: Lotaçao em Novembro

mensagem postada em 04/05/2017 - 21:05:49hs

Alguém sabe me dizer como é a frequência dos parques na primeira quinzena de Novembro? Se é muito cheio? Obrigada
(mensagem de Denise Randmer)

Olá Denise,

Irei também em novembro de 2017 porém na segunda quinzena.

Pelo que andei pesquisando, entre as duas quinzenas de novembro a mais tranquila (se é que podemos falar assim em se tratando de Orlando) é a primeira.

Com exceção do feriado dos Veteranos (se não me engano) a maioria dos crowds calendários informam lotação baixa a moderada.
Já na segunda quinzena de novembro a figura muda a partir do dia 16, 17 com a entrada da semana do Thanksgiving Day/Black Friday. Mas no geral a primeira quinzena é tranquilo.

Sds e boa viagem

Res: Lotaçao em Novembro

mensagem postada em 07/05/2017 - 16:05:20hs

Alguém sabe me dizer como é a frequência dos parques na primeira quinzena de Novembro? Se é muito cheio? Obrigada
(mensagem de Denise Randmer)

Olá Denise,

Irei também em novembro de 2017 porém na segunda quinzena.

Pelo que andei pesquisando, entre as duas quinzenas de novembro a mais tranquila (se é que podemos falar assim em se tratando de Orlando) é a primeira.

Com exceção do feriado dos Veteranos (se não me engano) a maioria dos crowds calendários informam lotação baixa a moderada.
Já na segunda quinzena de novembro a figura muda a partir do dia 16, 17 com a entrada da semana do Thanksgiving Day/Black Friday. Mas no geral a primeira quinzena é tranquilo.

Sds e boa viagem

(mensagem de Diogo B)

Oi, Denise e Diogo! Iremos em novembro também! Pelo que pesquisei, Entre os dias 1 a 12 o parque vai estar mais cheio, mas moderado ainda. Nessa época tem corrida na Disney (3 a 5) e ainda tem festival Wine and Dine no Epcot. A semana mais tranquila vai ser de 13 a 18. Depois começa a ir ficando mais cheio até lotar na época do Thanksgiving.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".