Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

segundo e-mail do photo pass
postado por: Andreia

mensagem postada em 12/12/2007 - 11:12:41hs

Dear andreia,

Thank you for purchasing Disney's PhotoPass CD pre-arrival savings offer! Please keep this e-mail in a safe place as you will need it to order your PhotoCD after you return home from your Walt Disney World® Resort vacation.

What To Do Next:

Step 1: Visit the Parks and get lots of Disney's PhotoPass photos taken. Look for our photographers throughout the Parks and they'll be happy to make sure your CD is filled with as many photos as you'd like. The first photographer you see will give you a Disney's PhotoPass card you can use for your entire stay. View park maps and photographer locations!

Step 2: After your vacation, go to DisneyPhotoPass.com to view your photos. You will need to log into your account using your email address and password. Be sure to claim your photos within 30 days of your vacation!

Step 3: Claim any Disney's PhotoPass cards you used during your trip by entering the ID numbers after you log in. You can add character signatures and borders prior to ordering your PhotoCD.

Step 4: Add the PhotoCD to your cart by going to the "Photo Products" tab at the top of the website, choosing "Disney's PhotoCD," and clicking the "Add to Cart" button.

Step 5: Enter the promotion code below in the promotion code field and click "Apply." The full cost of the CD and standard domestic shipping for the CD will be removed from your order total.

Promotion Code: xxxxxxxxxxxxx
This promotion code is extremely valuable. Keep this email in a safe place.

We look forward to capturing your magical memories for you soon!
Disney's PhotoPass Team

Note: Additional shipping charges may apply if your order contains other products.

Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

Help me
postado por: Andreia

mensagem postada em 12/12/2007 - 11:12:22hs

Fiz a compra do Photo Pass no site para o CD e não entendi nada.
Alguém pode me ajudar ???
Eu achei que pegaria o CD lá no ultimo dia de viagem... mas com relação as msgs que veio nos e-mails eu me perdi toda...

Shipping Address
--------------------------------------------------------------------------------

BRA
Shipping method
--------------------------------------------------------------------------------
International Shipping: 3-7 Days, Maximum of 14 business days from the time the order is shipped

Project Type Unit Price Qty. SubTotal

Photo CD Pre-Purchase $99.95 1 $99.95

Isso não quer dizer que eles vão entregar na minha casa não, né ????
Sera que eu fiz algo errado ???

Ynaie

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/11/2007

Pessoal
postado por: Ynaie

mensagem postada em 04/12/2007 - 22:12:50hs

Pessoal, li e reli esse topico várias vezes e ainda estou com algumas dúvidas , se alguem puder me ajudar eu agradeço.
É um cd para cada parque...
como eu faço para trazer o cd de lá;;;;
obrigada.
bjkss

Cláudio Duarte

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 26/07/2007

Renata
postado por: Cláudio Duarte

mensagem postada em 04/12/2007 - 19:12:56hs

Passo a passo para usar o print screen:
1- Qdo aparecer a foto na tela, telce na tecla Print Screen, que fica no teclado, geralmente do lado direito de F12 ou acima de insert.
2- Abra o Paint (do Windows, que fica geralmente dentro de Acessórios, do menu Iniciar)
3- Vá lá em cima e clique em Editar e depois Colar. Ou simplesmente aperte Ctrl+V.
4- Clique no quadradinho pontilhado abaixo de arquivo/file.
5- Em seguida, selecione somente a sua foto.
6- Clique em editar e depois recortar (Ou clique Ctrl+X)
7- Clique em Arquivo e em seguida, novo.
8- Vai pedir para salvar alterações. Escolha a opção Não.
9- No novo espaço vazio que abre, clique em Editar e depois Colar. (ou Ctrl+V)
10- Pronto. Caso tenha um espaço branco ou de outra cor maior que a foto, clique no pontinho azul do canto inferior direito da imagem e adeque ao tamanho da foto.
11- Está terminado. Agora clique em arquivo, Salvar Como, escolha um diretório, nome do arquivo e em seguida clique em salvar.
Quanto ao envio, não tenho certeza, pois não pedi. Mas acho que chega direitinho sim.

Cláudio Duarte

Membro

Belo Horizonte - Mg

Renata

mensagem postada em 01/12/2007 - 15:12:00hs

As fotos do PhotoPass ficam lindas. Eles já têm os ângulos certos e lugares certos, além das fotos noturnas ficarem perfeitas.
A tática do Print Screen é válida, porém a configuração não fica excelente. E, sendo assim, talvez não fique boa se for para a revelação.
Por isso que, para quem deseja encomendar o CD com o preço salgado, aconselho tirar o maior número de fotos possíveis pois o preço é o mesmo para 300 fotos ou 5 fotos.
Como na Disney eu consegui tirar muitas fotos boas, eu não pedi o CD. Mas tenho certeza que a qualidade é bem melhor do que a que eles colocam no site.
Só não resisti ao CD e ao DVD do Discovery Cove, mesmo pq a gente não pode nadar com os golfinhos levando câmera. Só que eu recebi o CD no mesmo dia.

Renata Dornelles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/07/2007

cd photopass
postado por: Renata Dornelles

mensagem postada em 30/11/2007 - 23:11:50hs

cheguei de viagem domingo, e já entrei no site para ver minhas fotos do photo pass ficaram lindas, queria muito comprar o cd mas não sei se vai dar pois o preço é meio salgado e sempre quando se volta de viagem fica com algumas dividas para pagar como tenho um mês para minhas fotos ficarem no site estou pensando se compro ou não o cd, o que vcs me aconselham posso comprar o cd sem problema com o cartão de credito quem comprou recebeu direito em casa conseguiu abrir direito o cd?
vi que outras pessoas aqui do site usaram o print screen, como uso isso preciso de algum programa especifico?
quem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Cláudio Duarte

Membro

Belo Horizonte - Mg

Photopass

mensagem postada em 30/11/2007 - 19:11:32hs

Basicamente o PhotoPass funciona da seguinte forma. Qdo vc vir um fotógrafo do parque, peça a ele que tire uma foto e ele te dará um cartão com um código. A partir daí, sempre que tirar fotos mostre o cartão que eles vão acrescentando no mesmo cartão.
A minha foto que está no VPO foi tirada no esquema do Photopass.
Geralmente os fotógrafos ficam juntos dos personagens, nas vias de muito movimento ou próximos de locais que dá fotos bonitas (Bola do Epcot, Main Street do MK,...)

Vantagens:
- As fotos são tiradas por pessoas habituadas a tirar infinitas fotos por dia
- Vc consegue ter foto de toda a família junta (no meu caso, quase não tenho foto com a esposa. Ou pedia para alguém ou era de fotógrafo oficial)
- Vc consegue fazer efeitos da Disney nas fotos (molduras, a Sininho na sua mão, e por aí vai)
- Caso vc não queira comprar o CD ou imprimir, vc consegue algumas fotos com resolução não tão boa (pelo fato de fazer Print Screen da tela), já que elas estão disponíveis on-line para visualização, com qualidade inferior.
- Vc consegue fotos ótimas, principalmente noturnas, onde é necessário o ajuste da câmera(diafragma, obturador, ASA e tudo mais. Assim se consegue fotos legais noturnas. Se vc não souber fazer o ajuste na sua câmera, as fotos ficarão ruins.
- Caso já pense em comprar um CD com as fotos no final da viagem, tire muitas fotos, visto que o preço do CD é o mesmo independente do nr de fotos.

Rosilene M Oliveira

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 07/09/2007

Photo Pass
postado por: Rosilene M Oliveira

mensagem postada em 27/11/2007 - 13:11:44hs

Pessoal, usei os serviços do Photo Pass e adorei, porém sugiro que tirem muitas fotos, façam poses diferentes no mesmo local, qualquer coisa neste sentido.
Tiramos apenas 100 fotos e pagamos o mesmo valor de quem tirou 200 fotos.

Bjão
Rosilene

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Comprei o cd.
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 29/10/2007 - 13:10:18hs

Não resisti e comprei o cd do photopass. Tá meio caro. Custa 124,90 + imposto. Fazendo o cd, vc ainda leva três fotos impressas em um tamanho um pouco maior que 10x15.

Uma dica para quem vai com várias pessoas é tirar bastante foto, dividir o cd e depois fazer uma cópia. Os próprios funcionários da Disney recomendavam isso.

Rodrigo Campos

Membro

Inscrição: 26/04/2007

Foto nos Brinquedos e Photopass
postado por: Rodrigo Campos

mensagem postada em 29/10/2007 - 11:10:19hs

A foto dos brinquedos são bastante caras!Quem não quiser gastar com isso pode levar a camera e tira a foto que está no monitor. Muita gente faz isso! Principalmente os Brasileiros!
Eu acho mais economico tirar as próprias fotos ao invés de comprar o serviço de Photopass. Voltei de Orlando com cerca de 700 fotos.
Agora esse serviço têm muita vantagem para quem não quer se preocupar com ficar tirando foto!
Abraços

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.