Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aluguel de carro x transfer in e out

mensagem postada em 08/11/2013 - 16:11:19hs

Amigos VPO,

Estou com uma grande dúvida e espero que vocês me ajudem!

Somos um grupo de 7 pessoas e pretendemos alugar uma mini van de 7 lugares para nos locomover pois desta forma podemos economizar com estacionamento e gasolina. Porém, como faço na chegada e na volta? O carro não dá para a quantidade de malas e pessoas.

Desde de já agradeço a colaboração de todos.

Bjs (mensagem de Simone Seabra)

Eu todo ano contrato uma empresa a 1001 transportes , o Sr Marcelo para fazer isso.....inclusive ele tem uma van e ainda vai com uma carreta .....cabe muita coisa...

mensagem postada em 08/11/2013 - 15:11:54hs

Eu sempre contrato um transfer só para malas, geralmente estamos em grupo, pra sair do aeroporto é mole, mas a volta.

O Antonio da SE e o Assis da happy bag fazem esse serviço.

Não tem estresse, despacho tudo com eles

mensagem postada em 08/11/2013 - 14:11:05hs

Simone, tem mais alguém que dirige no grupo? Se tem, vocês podem alugar um carro beeeem básico para pegar e devolver no dia que chegam e pegar e devolver no dia que forem embora. Ou se vocês forem ficar nos hotéis da Disney podem utilizar o serviço de transporte deles. Abs!

Amigos VPO,

Somos um grupo de 7 pessoas e pretendemos alugar uma mini van de 7 lugares para nos locomover pois desta forma podemos economizar com estacionamento e gasolina. Porém, como faço na chegada e na volta? O carro não dá para a quantidade de malas e pessoas.

Bjs (mensagem de Simone Seabra)

Aluguel de carro x transfer in e out

mensagem postada em 08/11/2013 - 14:11:21hs

Amigos VPO,

Bjs

Res: Res: Crowd calendar dezembro e janeiro

mensagem postada em 08/11/2013 - 13:11:28hs

Oi Thais! Não tenho como te ajudar pq a parte que pode ser vizualizada gratuitamente no touringplans é atualizada diariamente, hoje dia 8 começa em 8 de dezembro, amanhã começa 09 de dezembro. Vou te passar outros crowd calendars onde vc ve todo o mes de dezembro.
http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php?hours=12+2013
http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#december2013
http://www.easywdw.com/category/calendar/12-december-2013-crowd-calendar/
Espero que ajude!

Res: Claudio

mensagem postada em 08/11/2013 - 13:11:07hs

Thais, antes vc ainda conseguia ver um período do crowd calendar gratuitamente, mas com as mudanças do site, agora para visualizar somente sendo assinante, ou seja, não adianta um assinante passar o link, pois se você tentar acessar ela vai retornar a mensagem de que é preciso ser assinante para visualizar o conteúdo.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Oi Claudio!
O Roberto postou o link partir de 08/12, e esta aparecendo o crowd level sim, mas eu queria saber a partir de 01/12!
Obrigada pela resposta!

Res: Crowd calendar dezembro e janeiro

mensagem postada em 08/11/2013 - 12:11:36hs

Oi Roberto!
Viajo na primeira semana de dezembro, entrei no link que vc postou mas nao estou conseguindo visualizar a partir do dia primeiro, diz que tem que pagar!
Vc pode mandar o link de novo, a partir de 01/12, por favor!!! Nao sei se estou entrando no lugar certo!
Obrigada!

Res: Crowd calendar

mensagem postada em 08/11/2013 - 07:11:45hs

Pelos crowd calendars voce ve qual o parque mais indicado pra ser visitado a cada dia. O nivel varia de 1 a 10. Quanto menor o numero, menos gente prevista no parque, ou seja, menos tempo de fila. Se voce colocar o seu planejamento dia a dia na parte de roteiro de viagem, o pessoal ajuda a ver se voce fez "boas escolhas". Existem varios calendars, veja os links colocados nos outros posts.

Crowd calendar dezembro e janeiro

mensagem postada em 07/11/2013 - 19:11:01hs

Para aqueles que como nós viajam em dezembro, estão disponiveis gratuitamente os crowd calendars do TouringPlans.com para este periodo.
Pra quem vai na segunda quinzena, acho que ajuda bastante porque os parques começam a ter mais movimento.
Boa viagem para todos nós!
http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar
http://touringplans.com/universal-orlando/crowd-calendar

Res: Amanda Trajano Res: Res: Res: Res: Res: Planejamento 14 dias

mensagem postada em 07/11/2013 - 18:11:36hs

Na Florida's Turnpike tem várias faixas, uma dessas faixas é a expressa. É a faixa da esquerda, tenho quase certeza. Eles chamam de SunPass express lane. Vc tem que colocar o seu gps para evitar pedágios, foi a única forma que achei do gps não me mandar entrar nessa. Quando vc ta na estrada ele manda vc manter a esquerda, só q eu achei q fosse alg curva que ia fazer, mas nada... ele me mandou pra essa faixa expressa.

Para as pessoas que correm e tem o SunPass não é ruim. Minha sorte é que tinha o SunPass pq se não teria que pagar multa. Então tem que ficar de olho pra não entrar nessa sem.o SunPass, pq dps que entra não tem como sair, só quando acaba essa faixa.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.