Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 01/11/2010 - 20:11:16hs

Tentei o que vc falou, mas não deu certo... Consegui remarcar o Rainforest café, mas o T-Rex não.... E eu já tinha marcado bem antes.
Será que se eu tentar ir com a reserva no dia vão me barrar...
Abraços
Raquel

retrieve reservation

mensagem postada em 01/11/2010 - 21:11:44hs

Fabio, sua dica me ajudou, obrigada!

apenas uma das reservas não estava aparecendo..coloquei o código e o telefone. nada!
aí fui testar separando os números da forma como você sugeriu e deu certo de primeira!

café com personagens

mensagem postada em 01/11/2010 - 22:11:21hs

Eu fiz reserva no chef's mickey e no crystal com a turma do pooh... mas como será nossa primeira vez fiquei em dúvida com os valores a pagar no dia e preciso planejar o meu orçamento. No site da disney diz que os valores por pessoa variam de U$36 a U$59,99...
Gente, essa é uma média de consumo ou realmente é o valor cobrado pelo breakfast por pessoa?
Ou dá pra escolher pelo cardápio e paga o que consumiu como num restaurante normal?

Obrigada!

Ainda problema na página

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:08hs

Gente, não consigo nem mesmo me logar no site da Disney para verificar minhas reservas.
Isto está acontecendo desde ontem. Coloco e-mail e senha e não entra.
Aconteceu com mais alguém? O que fazer?

Obrigada

Fabio e Karla

mensagem postada em 02/11/2010 - 11:11:20hs

Fabio obrigada pela ajuda!
Como eu vi que era problema de segurança ... Achei que talvez o meu computador estivesse bloqueando alguma coisa ... Tentei pelo notebook e consegui!
Está tudo lá!
:-)
Agora é só alegria!

Valeu!

Consegui recuperar minhas reservas no site

mensagem postada em 02/11/2010 - 14:11:40hs

Acabei de conseguir dar retrieve em todas as minhas reservas""perdidas"no site da disney. Ainda tive alguns probleminhas, algumas reservas nao apareceram de primeira, mas insistindo conseguir verificar todas. Acho que o sistema está voltando ao normal aos poucos.

Abs

Denise

T-rex / Fabio

mensagem postada em 02/11/2010 - 23:11:08hs

Fabio, muito obrigada pelas informações sobre os cafés. Realmente no site os valores ficam meio vagos.
Vamos ficar só com o chef's e também agendei no t-rex mas só consegui para as 9 p.m. do dia 11/01.
Uma dica para quem pretende ir ao t-rex agende o quanto antes porque ele está com pouquissimos horários disponíveis... alguns dias não tem mais agenda e outros só tem 9 p.m.
Mais uma vez obrigada Fábio!!!

Indicação de restaurante

mensagem postada em 04/11/2010 - 21:11:48hs

Oi pessoal,
Estou viajando com 3 meninas (4, 5 e 7). Gostaria de saber quais os restaurantes que vcs indicam p/ refeição com personagem. Nós teremos o plano refeição plus para 5 dias.
Já sei que todos são unanimes com relação ao café da manhã com o Chefe’s Mickey . E com relação ao Royal Table, o que vcs acham? Há esse tipo de refeição no Hoolywood Studios?

E fora dos parques, quais são os Top 10?
Obrigada!

Cinderella Royal Table + DDP

mensagem postada em 14/11/2010 - 18:11:38hs

Oi gente, tudo bem? Fiz o pacote de DDP e estou tentando reservar o Royal Table, porém o site está dizendo que preciso pagar para todas as pessoas agora.

Como faço, já que estava disposta a usar o DDP para comer lá?

beijos!

Oi Loiany!

mensagem postada em 14/11/2010 - 19:11:10hs

É assim mesmo, tem que fornecer o n. do cartão, mas ainda não vão debitar. Quando chegar o dia, você vai informar no check-in do restaurante que você está com o DP, e pronto.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.