Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest - Alguem consegue reservar??

mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:24hs

Pessoal, tentei o ultimo dia do calendário disponível, bem como os dias anteriores, e não consigo em nenhum horário. Mal o dia fica disponível e quando olhamos não há vaga disponível.

Alguém já conseguiu reservar o Be Our Guest???

Pois parece até que tem um "arrumadinho" com as empresas de turismo ou coisa assim, pois, nós simples mortais não conseguimos. (mensagem de Alexandre Baima)

Eu consegui.
Não sei se porque estava em hotel da Disney, ou não.
Mas, tive que ser bem insistente !
Entrava e sempre dizia que estava indisponível.
Um dia, por sorte, entrei e achei a bendita mesa !
Fui em janeiro deste ano.
Acho que tem que ter persistência.
Boa sorte.

Mônica Santoro

Be Our Guest x Royal Table

mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:23hs

A questão maior está que, quem é hóspede Disney pode fazer a reserva com 190 dias de antecedência, pelo que um cast member me informou as pessoas fazem fila na central de atendimento as 7 horas da manhã para isso.

O jeito é ir tentando pegar as desistências.

Quando ao Royal Table, se pegar logo na data de abertura, não é difícil conseguir.

Res: Be Our Guest - Alguem consegue reservar??

mensagem postada em 09/05/2014 - 15:05:08hs

Pessoal, tentei o ultimo dia do calendário disponível, bem como os dias anteriores, e não consigo em nenhum horário. Mal o dia fica disponível e quando olhamos não há vaga disponível.

Pois parece até que tem um "arrumadinho" com as empresas de turismo ou coisa assim, pois, nós simples mortais não conseguimos. (mensagem de Alexandre Baima)

Eu acho que sõ consegue reservar quem fica em hotel Disney. Eu consegui há alguns meses atrás, mesmo ficando fora. Mas acho que foi sorte.

Be Our Guest - Alguem consegue reservar??

mensagem postada em 09/05/2014 - 14:05:14hs

Pois parece até que tem um "arrumadinho" com as empresas de turismo ou coisa assim, pois, nós simples mortais não conseguimos.

Res: Res: Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:07hs

Ju, não lembro nem mais onde li isso. Mas ACHO que eh a partir das 15 ou 16hs! Almojanta perfeito! rs Parece que a fila para o almoco fecha as 14hs.

Ah e ja li tb que pra o almoco tem Fast Pass, mas q so eh disponivel para os hospedes da Disney. Como eu nao vou ficar no complexo, nao posso confirmar...

Res: Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:28hs

Pessoal, já tô me assustando e com medo de não conseguir reservar as nossas quando abrir.... Como ficarei 2 noites como hóspede Disney, vale os 10 dias adiantados para o início da reserva, é isso? Se sim, eu quero aproveitar pra tentar o mais difícil dessa forma...

Outra dúvida: Qual seria a melhor forma de "tentar" as reservas? Site, APP My Disney Exp, Fone, Email, sinal de fumaça? rsss

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Recentemente tentei reservar o Be Our Guest, tentando no dia exato que ficou disponível a data para mim (180 dias) e não consegui. Depois disso desencanei e deixei pra lá. CRT não fazia parte dos meus planos, então não posso opinar.

Por outro lado, Planet Hollywood, T-Rex e Rainforest foram fáceis.

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:31hs

Sheila, não sei se você tem o direito aos 180+10 dias, mas é melhor tentar descobrir, pois o BoG é disputadíssimo! E as reservas pelo telefone são mais fáceis de conseguir, quando fui fazer minha reserva para o BoG pelo app ou pelo site não consegui de jeito nenhum, e quando eu percebi que estava correndo o risco de perder eu liguei e consegui a reserva rapidinho -e olha que nem dia dado 180 dias para aquela data, mas como os hóspedes da Disney já podiam fazer as reservas, dependendo da data de chegada, já estava esgotando. (era um dia de EMH e MSEP, pra setembro, baixa temporada)
Depois de muito tentar eu consegui fazer minhas reservas para os outros restaurantes menos disputados, pelo site.

A questão da lotação do BoG: é mais fácil conseguir reserva para os dias em que os parques estão mais vazios... Por exemplo: os dias de EMH no Magic Kingdom são os mais procurados pelo hóspedes da Disney, e como os hóspedes da Disney tem essa vantagem na hora de fazer a reserva, quando chega 180 para a data específica, é muito provavel que não tenha mais reservas para o BoG.
Acho que esse 'fenômeno' do esgotamento das reservas antes de dar 180 dias é uma característica mais do BOG mesmo, nenhum outro restaurante esgota tão rápido assim.
Abraços!

mensagem postada em 09/05/2014 - 02:05:13hs

Pessoal, já tô me assustando e com medo de não conseguir reservar as nossas quando abrir.... Como ficarei 2 noites como hóspede Disney, vale os 10 dias adiantados para o início da reserva, é isso? Se sim, eu quero aproveitar pra tentar o mais difícil dessa forma...

Outra dúvida: Qual seria a melhor forma de "tentar" as reservas? Site, APP My Disney Exp, Fone, Email, sinal de fumaça? rsss

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

BOG sem sombra de dúvidas é o mais dificil. CRT vc encontra boa disponibilidade até em julho e agosto neste exato momento. Não sei se os 10 dias valem no seu caso, pq vc vai ficar só 2 dias na Disney, mas vale tentar. Eu acho que a disponibilidade é igual através de todos os meios disponíveis. Olha no site, se não tiver arrisca o telefone.

Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:34hs

bjos

Res: Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:11hs

Gente, surreal!!! Vou continuar tentando, vamos ver!!! Queria muito ir no BOG!!!

Marcela, não sabia desse lance do almoço, não? Sabe qual o horário mais cedo de reserva para o jantar?

Beijos!!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".