Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Diana

mensagem postada em 27/07/2010 - 14:07:48hs

Comecei a planejar minha segunda viagem para Abril de 2011. Tb não falo quase nada de inglês. Por enquanto vou sozinha. Deixarei meu e-mail lá no tópico Recados e Bate-papo. Me escreve p/a gente conversar! Abração

Outubro

mensagem postada em 27/07/2010 - 16:07:47hs

Pra quem mora no RJ, vai haver um encontro no dia 21/08 na Galeria Gourmet no shopping Downtown as 13hs com varias pessoas que estarao em orlando em outubro (alem de outras datas...) sozinhas ou nao.
Vamos?

Quem nao mora no RJ, mas estiver por aqui sera muito bem vindo!

Bjs

Viagem de 10/11/2010 a 20/11/2010

mensagem postada em 27/07/2010 - 19:07:01hs

Oi Alexandra , estoui indo em novembro , e tb vou sozinha podemos mantyer contato para nos encontrarmos por lá ou ate combinarmos nossa viagem juntas em 2007 tb ia sozinha e atraves do VPO, arrumei uma amiga e fomos viaja juntas , quem sabe tb nao da certo com vc
abs

Para Erika Ramos

mensagem postada em 01/08/2010 - 09:08:19hs

Olá Erika, li que pretende viajar em abril, dá uma olhada quando será o "Spring break" deles, que é um período de férias que os americanos tem, que varia em cada Estado, mas costuma ser nos meses de março e abril, e isso deixa os parques muito, mais muito cheios mesmo!!! Boa Sorte! Marcia Castilho

Feriado de ação de graças

mensagem postada em 08/08/2010 - 18:08:47hs

Olá, estarei indo para Orlando em Novembro, qd me dei conta do feriado de ação de Graças fiz questão de estar por lá + andei vendo alguns relatos, que nada abre além dos parques, quem já foi neste período poderia me dar um help....Obrigada

Encontro no RJ - sabado

mensagem postada em 18/08/2010 - 10:08:03hs

Pessoal,

Pra quem mora no RJ, vai haver um encontro neste sabado na Galeria Gourmet no shopping Downtown as 13hs com varias pessoas que estao pra viajar ou nao.
Vamos?

Quem nao mora no RJ, mas estiver por aqui tambem sera muito bem vindo!

Bjs

Viajo 24/09/2010 e volto 01/10/2010

mensagem postada em 22/08/2010 - 18:08:45hs

Ola pessoal, sou novo no VPO e gostaria de ajuda de vocês.
Estarei em Orlando (se Deus quiser e a imigração me deixar passar, pois vou sozinho e não falo inglês) e ficarei no Ramada Inn na International Drive...
Quero locar um carro.
Vi no VPO uma promoção anunciada informando que o GPS era grátis
Sou apaixonado por carro e já que terei que locar um carro, gostaria de pegar um carro que não teria oportunidade de dirigir aqui, um V6 para V8. Algo assim...
Além disso como vou sozinho, se alguém daqui for no mesmo voo da AA saindo de Salvador 24/09 as 06:00 da manha com escala em Recife e Miami, avisa ai, ok....
Não falo Inglês e tenho receio da imigração e dos passeios nos parques e lojas não consegui me comunicar.

um abraço.

Adroaldo

mensagem postada em 22/08/2010 - 19:08:02hs

Não precisa ficar apreensivo com a imigrãção,não é um bicho de 7 cabeças,vou te dar meu relato para te tranquilizar um pouco.Eu fui sózinha e desci em Miami 6 meses depois dos atentados,estava bem preocupada,mesmo porque quando tinha cabelo preto parecia árabe aí já viu né? rsrsrsrsr
Mas apesar de todos me aconselharem por causa da situação fui mesmo assim e se naquela ocasião não tive problema por estar sózinha,por que agora vc teria?

P/ Marcia Castilho

mensagem postada em 01/09/2010 - 10:09:17hs

Olá, Marcia!
Td bem?
Então, eu sei do Spring Break sim. rsrsrs É que esse ano eu fui em Abril e amamos! Deu p/ir a todos os brinquedos que queríamos e fazer o roteiro direitinho. Acho que a lotação maior é no início do mês (acho!) pq não pegamos nada lotado!
Como gostamos muito do clima dessa época tb, vamos em abril de novo.
TOMARA que a gente dê a mesma sorte em 2011! Torçam p/isso! rsrs
Abraços

Viajando sozinho

mensagem postada em 04/09/2010 - 15:09:49hs

Amigas do VPO q querem companhia para Março ou Abril/11(fora das mini férias escolares de lá),é claro. Se forem do Rio,estarei no encontro 18/09/11. (ver no Tópico-Grupos Encontros) Obs: vou sozinha e meio,pq vou com minha filhinha de 6 he he he Claudia Helena

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.