Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/01/2013 - 15:01:57hs

Mt obrigada Luiz Carlos. Queria tirar só mais um dúvida para poder fechar tds as reservas para não causar nenhum erro. Eu ja fechei td meu roteiro em relação aos parques da Disney eu irei em tds os 4 e irei em 1 parque por dia ou seja irei somentes 4 dias e tb vou no Blizzard e no Typhoon Lagoon. O Blizzard irei no msm dia no Animal e o Typoon será o único parque do dia. O pacote mais apropriado seria o 4 Dias Magic + 4 Water Park Fun & More????? Ou teria q ser de 5 dias por causa do Typoon? Eu to achando melhor comprar o de 5 dias, pq a diferença é de 7 dólares!

Gabriele - Ingressos

mensagem postada em 03/01/2013 - 15:01:27hs

Tendo em vista que o nosso amigo Sr. Ronaldo Esteves não dispõe de muito tempo - por conta da alta temporada - para participar do nosso fórum eu tomo a liberdade de lhe informar que com relação ao parque Kennedy Space Center não é necessário informar a data que pretende visitá-lo, ao contrário do parque Discovery Cove que você deve declinar sim a data da sua visita, sendo que no site da empresa - Orlando Tickets Online - você encontra os ingressos do parque separados por períodos, basta adquirir o período desejado e quando da finalização do pedido informar no campo apropriado o dia exato que pretende visitar o parque, o nome e a idade dos visitantes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Duvidas

mensagem postada em 03/01/2013 - 15:01:24hs

Gostaria de saber se para o Kennedy Space Center precisa reservar a data ou é só comprar e ir no dia q vc quiser. E em relação ao Discovery Cove como é feita a reserva da data vou fechar tds os ingressos com vcs neste mês ,mas gostaria de tirar estas duvidas antes.

Aumento nos tickets?

mensagem postada em 02/01/2013 - 15:01:08hs

Boa tarde,

Venho sistematicamente verificando os preços dos ingressos, e precebi que da semana passada para essa os tickets para pagamento no escritorio subiram em trono de 2%. Gostaria de saber se esse aumento foi da Disney/Universal ou outra razão, e se há previsão de novos aumentos nos preços.

Grato

Sabrina - Parcelamento

mensagem postada em 05/12/2012 - 10:12:05hs

Você seleciona a modalidade boleto e entra em contato com eles informando a data da viagem. Aí eles dividem até o limite (se não estou enganado) de U$ 500,00 por parcela. Por exemplo: se sua compra for U$ 2.000,00 eles podem dividir até em 4 vezes, desde que os vencimentos sejam até a sua data da viagem.
Mas se certifique desse limite por boleto.
Faça o cadastro da compra, colocando a quantidade de ingressos e parques ou pacotes selecionados, e finalize a compra, solicitando boleto. Depois você irá receber um e-mail com as instruções de pagamento, via boleto. Nesse mesmo e-mail você responde solicitando o parcelamento. Pronto. Eles irão enviar os boletos nas datas definidas.
Dá uma ligada pra eles e negocia. Tenho certeza que vai dar certo.

Sabrina - Parcelamento

mensagem postada em 05/12/2012 - 10:12:45hs

Viajarei no dia 31/12 e fiz a opção de compra dos bilhetes com a OTO, na modalidade Boleto Bancário e dividi em 3 vezes. Pois, fiz a compra em setembro e como a viagem seria só no final de dezembro, paguei uma em outubro, outra em novembro e pagarei a última em 20/12. Ou seja, serão quitados antes da viagem. Pegarei os ingressos no dia 01/01/13. Tudo certo. Com a OTO não tem erro. Pode fazer sem problemas.

Alexandre Nuccini - Esclarecimento

mensagem postada em 04/12/2012 - 13:12:50hs

Prezado Alexandre,

Tomo a liberdade de esclarecer que o Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - não está de férias.

Mormente neste época do ano em que tantos amigos estão viajando para Orlando e passando no seu escritório, posso lhe dizer que o Sr. Ronaldo está trabalhando muito mais do que em outras épocas do ano.

Caso os e-mails que enviou não tenham ainda sido respondidos eu lhe sugiro que ligue para a empresa:
- São Paulo: (11) 3957-1374
- Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
- Belo Horizonte: (31) 3957-1288
- Curitiba: (41) 3907-1216
- Porto Alegre: (51) 2626-9964
- Brasília: (61) 2626-9967
- Salvador: (71) 2626-9964
- Recife: (81) 2626-9972

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Juliana

mensagem postada em 04/12/2012 - 13:12:06hs

Seria mais complicado se você não fosse... mas como você vai, não terá problemas. O Ronaldo é super gente boa. Comprei ingressos lá em março (diretamente no escritório) e agora estou comprando online e vou pegar lá no dia 01/01/13. Com eles não tem erro.
Relate o problema. Tenho certeza que será reembolsada.

Reembolso

mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:03hs

Galera, comprei meus ingressos uns meses atrás pra maioria dos parques, pois ia com uma amiga. Eis que ela cancelou a viagem em cima da hora, e eu tive que pedir reembolso dos ingressos, porque não quero ir sozinha nos parques.
Já mandei um email pra contabilidade e eles disseram pra eu relatar meu caso no escritório, que o reembolso será em dolar.
Porém no voucher, eles dizem que não tem reembolso.
To com medo agora.. alguém ja passou por isso?

Contato OTO Alexandre

mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:37hs

Eu desisti de reservar o hotel pela OTO. Estava há duas semanas tentando fechar os hotéis de Orlando e Miami com eles, liguei 3 vezes e eles diziam para aguardar. Me mandaram as cotações semana passada, e eu solicitei que fossem cotados outros hotéis em Miami e estou aguardando até hoje.
Já a reserva para o carro foi respondida em 2 ou 3 dias.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.