Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 14/01/2009 - 21:01:12hs

olá, gostaria de fazer uma cotação de transporte para 2pessoas entre o aeroporto - hotel (na ID hotel metropolitan express) - aeroporto p/ abril/2009.

grata
se quiser me enviar por email é o envelope ao lado

Shuttle mco-mia

mensagem postada em 15/01/2009 - 00:01:19hs

Usei esse serviço de shuttle (um onibus grande) reservando através do Ronaldo. $30. 4 hs exatas de viagem.
Meu pai usou agora em janeiro. Saiu de Orlando 12 hs e parou no aeroporto de Mia, mais precisamente no terminal J da Tam as 16 hs em ponto.
Sei que tem para os hoteis em Miami também.
Sai de uma rua paralela à Int Drive, quase atrás do escritorio do Ronaldo.
Grande Ronaldo saber informar tudo que vcs precisarem!
Adriana

DANIELA D SADER

mensagem postada em 15/01/2009 - 19:01:18hs

Olá!!!
Vi que vc pediu uma cotação diretamente aqui no fórum. Vou tentar te ajudar. Para que você tenha uma cotação direta com as empresas/pessoas que trabalham com isso, é necessário entrar em contato com elas, através dos seus meios. Pode ser o Ronaldo da "Orlando Tickets On line" (patrocinador do site), que tem um baner logo acima dessa página, ou pela Zoon Transp, que tem um link no canto esquerdo inferior.

Nos posts dos frenquentadores você encontrará dicas e sugestões, através de suas experiências, ok?

abçs....

Sem Carro

mensagem postada em 17/01/2009 - 00:01:38hs

Oi Pessoal,
gostaria de saber se existe um meio de me locomover com independência por orlando, estando na ID e não alugando um carro.
Tb gostaria de saber a média de preço diária, visto que farei duas ou três pernas de transporte.
Será q pelo menos na primeira eu conseguiria usar o trolley para economizar?
Obrigado
Alexandre

Chris

mensagem postada em 17/01/2009 - 16:01:31hs

Muito obrigado Chris,
ficarei no Ramada e parece q ele não tem ônibus para os parques...
mas se conseguir realmente usar esses q vc citou já me dá uma garantia maior...
tenho apenas q saber se poderei ficar até mais tarde em Citywalk ou Downtown Disney, por exemplo, e ainda assim conseguirei usar o trolley e o Lynx!

Trolley

mensagem postada em 20/01/2009 - 12:01:41hs

Alguém pode me informar se esse Trolley tem paradas próximas aos hotéis All Star...ou se tem próximo a saída do complexo Disney paradas desse transporte...
ou tem algum transporte que nos leva do complexo para a I.Drive
Obrigada
Michelli

Kibritte

mensagem postada em 20/01/2009 - 15:01:34hs

Puxa, achei que iria agora. Acho que confundi com alguém.
Com certeza trarei relatos principalmente em relação ao hotel pois muita gente pergunta sobre ele e poucos tem informação.
Tudo que sei sobre o hotel tirei em um site sobre reviews de hoteis.
Obrigado!

Abraço

Trolley

mensagem postada em 21/01/2009 - 16:01:52hs

Pessoal,
veja quem poderá me ajudar!
Não existe a mennor possibilidade de eu alugar um carro e ficarei no Ramada, na International Drive. Gostaria de saber o tempo e se será muito ruim utilizar o Trolley para ir ao complexo Disney!
Sei q ele não chega até lá! O q devo fazer?!?!?
Me ajudem!
Obrigado

Kibrite

mensagem postada em 21/01/2009 - 16:01:02hs

Não te ajuda muito, pois sinceramente não sei também...

Sei que a Universal fica a 15 minutos a pé mesmo e perto da ramada tem tudo.. lanchonetes etc.

eu vou alugar carro, viajo amanha. prometo que pergunto no próprio ramada como eu faria pra ir caso nao tivesse carro. Isso se alguem não responder antes.

Juliano

mensagem postada em 21/01/2009 - 17:01:49hs

rapaz,
vou aguardar ansiosamente sua notícia...
pois tenho até segunfa-feira para trocar a reserva do hotel. segundo minha agência de viagem!
Obrigado desde já e ótima viagem!!
Abraços,
Alexandre

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.