Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Aline Schelesky
 
Membro
 
 
Aruja - Sp
 
Inscrição: 26/08/2010
 
 
MONICA
postado por: Aline Schelesky

 mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:23hs
 

Ola, muito obrigada pela resposta, iria comprar qdo chegar em Orlando, ja comprei o MEMORY MAKER e so estou esperando entrega-lo e ja cadastrei todo mundo no MY DISNEY EXPERIENCE agora e so esperar chegar dezembro enquanto não chega vou fazendo o planejamento. OBRIGADA

Brunno Almeida
 
Membro
 
 
Campina Grande - Pb
 
Inscrição: 28/10/2009
 
 
Res: AJUDA PARA WISHES!!
postado por: Brunno Almeida

 mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:14hs
 

OLÁ BOM DIA. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO MARCO O FAST PASS PARA O WISHES? IREI DIA 24/04 NO MK, E TINHA MARCADO A BIG THUNDER, MAS MUDEI DE IDEIA. OCORRE QUE NÃO CONSIGO ACHAR O WISHES NA LISTA,...OBRIGADA!!!! (mensagem de marcela guimaraes)

Não precisa de FastPass, é só chegar antes (para pegar um local legal) e sentar na frente do castelo... :-D

Marcela Guimaraes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/03/2012
 
 
AJUDA PARA WISHES!!
postado por: Marcela Guimaraes

 mensagem postada em 03/04/2014 - 10:04:39hs
 

OLÁ BOM DIA. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO MARCO O FAST PASS PARA O WISHES? IREI DIA 24/04 NO MK, E TINHA MARCADO A BIG THUNDER, MAS MUDEI DE IDEIA. OCORRE QUE NÃO CONSIGO ACHAR O WISHES NA LISTA,...OBRIGADA!!!!

Mônica M. Pereira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/04/2013
 
 
Res: MAGIC BANDS
postado por: Mônica M. Pereira

 mensagem postada em 02/04/2014 - 17:04:23hs
 

Aline,
Se você vai ficar fora da Disney, não há porque comprar as magic bands, você poderá utilizar o seu cartão RFID para o ingresso e para o fastpass.
Mas se você quiser comprar a pulseira, deixe para comprar em Orlando, já que antes de chegar lá, ela não terá nenhuma utilidade para você.
Para os hóspedes Disney, as pulseiras não estão sendo mandadas para o Brasil e sim para o resort.
Para não hóspedes, acho que não há opção de compra online e entrega no Brasil, só estão à venda nos parques e em DD.

Ola tenho uma duvida eu posso comprar ja as magic bands e pedir pra entregar no brasil mesmo so indo viajar em dezembro ou so vou poder compra-las qdo chegar no parque vou ficar fora da disney. (mensagem de aline schelesky)

Priscila Ribeiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/08/2012
 
 
Dúvidas - My Disney Experience, Magic Bands, etc
postado por: Priscila Ribeiro

 mensagem postada em 02/04/2014 - 16:04:57hs
 

Olá pessoal,

estou começando a planejar a próxima viagem pra Disney e estou com algumas dúvidas por causa do MyMagic+. Será que alguém poderia me ajudar?

Na primeira vez que eu fui, lá em 2012, fechei tudo com uma agência e ficamos em dois hotéis, sendo o primeiro na Disney. Como estávamos sem carro, fizemos todos os parques da Disney primeiro e os dois últimos ingressos que sobraram usamos depois com a "key to the world" normalmente.
Agora nossa ideia é fazer o contrário, ficar primeiro fora e por último na Disney com tudo que tem direito.

Minha primeira dúvida é, pelo o que eu entendi, se a gente fechar com uma agência o hotel Disney + ingressos, conseguimos cadastrar a reserva no My Disney Experience numa boa, certo? E aí conseguimos customizar as Bands, cadastrar Fastpass, etc? Agora, num site famoso de viagens é possível fechar hotel e ingressos, porém separadamente (pelo menos não achei a possibilidade de comprar tudo junto). Vocês saberiam me dizer se comprando por lá conseguiríamos fazer essas mesmas coisas?

A outra dúvida, estamos pensando em comprar 6 ingressos da Disney. Se a gente conseguir utilizar o My Disney Experience e fazer tudo bonitinho, teria a possibilidade de utilizar um dos ingressos da Disney antes de se hospedar lá?

Agradeço mto desde já!

Priscila.

Monica Machado
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/08/2011
 
 
Res: MyMagic+, FastPass+, MagicBand e outras informações
postado por: Monica Machado

 mensagem postada em 02/04/2014 - 16:04:45hs
 

Olá
Estou indo em dezembro para Orlando e não ficarei hospedada na Disney, por enquanto não vejo "vantagens" em adquirir as pulseiras Magic Band que ao meu ver, no meu caso seria somente para usar no parque, fast pass e refeições, o que posso fazer normalmente com o cartão. Já me cadastrei em My Disney Experience e a menos que eu esteja errada não vejo vantagens em adquirir a pulseira.
Para quem é hospede da Disney acho que vale a pena pois a pulseira concentra todas as comodidades de quem está no Resort e tudo referente aos parques no geral e é grátis!
Haveria no meu caso mais vantagens do que estou pensando???

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: MAGIC BANDS - PANTOJA, FÁBIO LIPORACE OU QUEM SOUBER
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 02/04/2014 - 16:04:29hs
 

Boa tarde !
Estava lendo a notícia sobre a liberação das MB para quem não está no complexo da Disney e que elas poderão ser adquiridas por U$12,95 + tx ...
Alguém saberia me informar se quem já possui as pulseiras, por já ter ficado no hotel da Disney em um ano, poderia habilitá-la ou obrigatoriamente teria que adquirir nova pulseira ?
Grata,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)


Oi Mônica,

No site da Disney você encontra a seguinte informação:

"Can I reuse my MagicBand or card the next time I visit Walt Disney World Resort? Yes. If you have a MagicBand or card that you like, and it is in working condition, you can continue to use it when you return to Walt Disney World Resort."

"Posso utilizar minha MagicBand ou cartão na próxima visita a Walt Disney World Resort? Sim. se você tem uma MagicBand ou cartão que aprecia e está em boas condições, você poderá continuar utilizando quando retornar a Walt Disney World Resort."

Desta forma, acredito que você poderá utilizar a sua pulseira novamente.

Fonte: Walt Disney World.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Marcello Cardoso de Sousa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/06/2013
 
 
MAGIC BANDS - PANTOJA, FÁBIO LIPORACE OU QUEM SOUBER
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

 mensagem postada em 02/04/2014 - 16:04:00hs
 

Boa tarde !
Estava lendo a notícia sobre a liberação das MB para quem não está no complexo da Disney e que elas poderão ser adquiridas por U$12,95 + tx ...
Alguém saberia me informar se quem já possui as pulseiras, por já ter ficado no hotel da Disney em um ano, poderia habilitá-la ou obrigatoriamente teria que adquirir nova pulseira ?
Grata,

Mônica Santoro

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
MyMagic+, FastPass+, MagicBand e outras informações
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 02/04/2014 - 13:04:26hs
 



Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts, publicou hoje (02 de abril de 2014) no blog oficial da Disney, informações a respeito das recentes alterações no sistema MyMagic+.

Atualmente, 3.5 milhões de visitantes já participaram dos testes e o sistema MyMagic+ tem a aprovação da grande maioria, possibilitando modificações no seu planejamento de viagem de maneira mais prática e flexível.

Muitos também já se declararam satisfeitos com a praticidade da pulseira MagicBand e nesta semana estamos atingindo um novo marco, ou seja, passamos a também oferecer aos visitantes que não estão hospedados dentro do complexo Walt Disney World Resort uma utilização mais completa do sistema MyMagic+ antes mesmo da sua visita aos nossos parques.

Agora, tais visitantes (não hospedados nos nossos hotéis), poderão registrarem-se no site My Disney Experience para fazer as suas reservas através do sistema de gerenciamento de filas FastPass+ e também comprar as pulseiras MagicBands se assim desejarem.

O FastPass+ tem sido uma das ferramentas mais testadas e parte fundamental do sistema MyMagic+. Nós disponibilizamos o FastPass+ para um determinado número de atrações e incluímos também o sistema para espetáculos de fogos, paradas e encontros com personagens.

Como esperado, a maioria dos convidados entendem que ter horários reservados em atrações é importante para um melhor aproveitamente da sua viagem e muitos visitantes tem nos solicitado a possiblidade de contar com um número maior de FastPass+es (atualmente, limitado a três reservas por dia) e estamos trabalhando nesse sentido, para que seja possível fazer outras reservas nos quiosques espalhados pelos parques de maneira que se utilizarem a sua totalidade possam fazer novas reservas. Por exemplo: - o visitante utiliza o seu quarto FastPass+, neste momento lhe abre a possiblidade de solicitar outro e assim por diante.

Outros visitantes também clamam - e acredito que os nossos amigos do Viajando para Orlando também - que possam utilizar o FastPass+ mesmo se trocarem de parque no mesmo dia e por isso a Disney também se esmera em atender tal exigência.

Um dos aspectos mais importantes do MyMagic+ sempre foi possibilitar aos convidados relaxarem e melhor aproveitarem o seu tempo cientes de que determinadas atrações que desejam visitar já estão previamente agendadas. E não é isso que todos queremos nas nossas férias? Quando mais nós conseguirmos fazer com que todos que visitam os nossos parques se sintam bem tratados (VIP) mais convicção teremos de que o nosso objetivo com o MyMagic+ está sendo alcançado.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Aline Schelesky
 
Membro
 
 
Aruja - Sp
 
Inscrição: 26/08/2010
 
 
MyMagic
postado por: Aline Schelesky

 mensagem postada em 31/03/2014 - 20:03:00hs
 

Boa noite Luiz eu não entendi kkkkkk por exemplo eu estarei hospedada fora do complexo e já adquiri o meu ingresso normal, aí eu tenho que comprar o fastas+?????
Ou compro a magicando e já atrelo o ingresso e da pra comprar antecipado as pulseiras ou só lá na disney mesmo. ( acho que eu to meio tapada kkkkk) obrigada

 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.