Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 30/04/2015 - 04:04:23hs

Em dezembro de 2013 fomos a Disney com minha filha que na época tinha 1 ano e 8 meses, o que posso dizer que ela amou. Ficamos 22 dias, fizemos um cruzeiro de 4 noites, ficamos em miami, foi bem tranquilho. Ela estranhou um pouco a comida mas sempre tem alguma coisa que a criança gosta, um peixe, um pure. Levei o leite dela daqui Ninho, mucilon de caixinha tbem, comprei algumas coisas no mercado la. Ela pode nāo se lembrar, mas só de ver a carinha dela de alegria curtindo tudo os parques e brincando valeu muito a pena. E agora que ela está com 3 anos vamos passar o natal lá denovo e ela tá super animada! Posso dizer que vale muito levar os pequenos mesmo que nāo se lembrem, pois vivemos momentos magicos com os pequenos que lembraremos pra sempre vendo a carinha de alegria ao ver o personagem querido deles!
(mensagem de Andrea e Wellington)

Olá. Vc levou o leite na bagagem de mão?
Quero levar umas papinhas industrializadas para situações de emergência...será que pode? E na chegada , tem problema entrar no país com leite e papinhas?

Viajando com criança 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 30/04/2015 - 03:04:21hs

Em dezembro de 2013 fomos a Disney com minha filha que na época tinha 1 ano e 8 meses, o que posso dizer que ela amou. Ficamos 22 dias, fizemos um cruzeiro de 4 noites, ficamos em miami, foi bem tranquilho. Ela estranhou um pouco a comida mas sempre tem alguma coisa que a criança gosta, um peixe, um pure. Levei o leite dela daqui Ninho, mucilon de caixinha tbem, comprei algumas coisas no mercado la. Ela pode nāo se lembrar, mas só de ver a carinha dela de alegria curtindo tudo os parques e brincando valeu muito a pena. E agora que ela está com 3 anos vamos passar o natal lá denovo e ela tá super animada! Posso dizer que vale muito levar os pequenos mesmo que nāo se lembrem, pois vivemos momentos magicos com os pequenos que lembraremos pra sempre vendo a carinha de alegria ao ver o personagem querido deles!

Res: Fazer mamadeira

mensagem postada em 29/04/2015 - 23:04:55hs

Olá Rafaela. Podemos embarcar levando papinhas Nestlé? Prefiro levar na bagagem de mão. Em Janeiro viajei e levei cremogema: minha mala ficou co.completamente suja. Veja se não pode acontecer o mesmo com vc. Qtos anos tem seu filho? O meu tem 1 ano e 3 meses.
Ah! Na international drive tem um super mercado brasileiro.

Algum documento necessário?

mensagem postada em 27/04/2015 - 14:04:24hs

Boa tarde pessoal,

No próximo mês estaremos viajando em família para Orlando e minha irmã vai levar o meu sobrinho, de 8 anos. Ela nunca foi casada com o pai da criança, então quando terminaram o relacionamento meu sobrinho continuou morando com ela e recebendo visitas periodicas dele, mas nunca houve audiência sobre guarda ou coisa do tipo. Para ela poder viajar com ele é necessário que o pai assine alguma autorização?

Res: Criança de 2 anos

mensagem postada em 09/04/2015 - 06:04:55hs

Ja' viajei uma vez com meu filho quando ele tinha menos de 2 anos... Fora a gripe que ele pegou nos 2 ultimos dias, e as restriçoes de horarios que uma criança de 2 anos nos obriga a ter, foi tranquilo... So' uma dica, nao sai do hotel sem comidas para ele, e leve sempre uma manta e roupas de troca, pois a noite a temperatura cai bastante (se vc for fora do verão de la) e geralmente o ar condicionado nos lugares é bem frio... A idade ideal é apos os 4 anos... (mas mesmo após esta idade, eles nao vão se lembrar muito...) bom passeio...

Criança de 2 anos

mensagem postada em 07/04/2015 - 10:04:50hs

Eu viajo em Maio e meu filho estará com 1 ano e 11 meses. Vou levar papinha nestle, o leite em pó, feijão pronto da Camil e biscoitinhos que ele gosta muito no Brasil.

Sei que ele pode não lembrar de nada no futuro, mas estou fazendo essa viagem pois é um sonho MEU e tenho certeza que ele vai curtir. Vou respeitar seus horários, usar um carrinho bem confortável e seja o que Deus quiser!

Res: Criança com 2 anos

mensagem postada em 06/04/2015 - 13:04:41hs

Pessoal, boas!

Eu tinha idealizado uma viagem a Orlando com um bebê de 11 meses em 2015. Mas por diversos fatores, inclusive a própria idade do bebê, resolvi adiar para 2016. Queria saber se alguém já viajou com criança de 2 anos de idade e como foi a experiência.
Abs.
(mensagem de João Batista Zanin)

acabei de viajar com minha filha de 3 anos de idade

e posso dizer que foi tudo muito espetacular.

estou começando a fazer os relato e farei detalhadamente tudo o que ela (minha filha) pode fazer.

Res: Criança com 2 anos - Bruna

mensagem postada em 06/04/2015 - 00:04:58hs

Oi Bruna. Obrigado pela resposta.

Eu já fui uma vez em minha lua de mel, escolhi Orlando. Foi excelente, tanto, que de lá pra cá só fico ensaiando voltar.

Com a chegada do filho, as coisas se complicam um pouco.

Mas como falei ao Diogo, no tópico anterior que era sobre quando ele teria 11 meses, eu havia dito que a intenção era ficar em uma casa, e que a viagem, além de não ser a primeira e, claro, espero não seja a última, porque quero retornar quando ele estiver mais velho, seria para aproveitar o fato de tentar levar os meus pais e meus sogros juntos, pois além deles serem um fator de maior tranquilidade para ajudar com a criança, essa viagem seria como uma celebração pelo filho e por nossos pais estarem conosco e bem.

E claro que o tempo não para para eles, então a idéia seria reuni-los todos lá em Orlando junto com o neto.

Obrigado pelos conselhos foram ótimos.

Abs!

mensagem postada em 06/04/2015 - 00:04:33hs

Diogo, obrigado por colaborar. De fato imaginei que não seria moleza.
Eu tinha aberto um tópico anteriormente sobre viajar com criança de 11 meses e na ocasião comentei que minha intenção seria ficar numa casa justamente para maior comodidade e facilidade de lidar com essa situação.

Com dois anos continua quase a mesma coisa, a diferença é que a criança já consegue andar e de alguma forma, se comunicar bem melhor.

Mas o trabalho de fato é algo a se levar em conta.

Abs!

mensagem postada em 05/04/2015 - 21:04:43hs

Olá! Tive a experiência de viajar com minha sobrinha (com 2 anos e 8 meses) em novembro do ano passado e o que tenho a dizer é que.... é outra viagem, totalmente em função da criança, com alguns perrengues como entrar com todas as 'tralhas' (carrinho e bolsas com comidas e roupas) no tram, mas que vale demais!!! Eu não tinha a menor idéia do quão trabalhoso era viajar com criança, mas ela desde que aprendeu a falar pedia pra ir a Disney (ok, culpa da tia/dinda aqui) conhecia todos os personagens e princesas e ficou extasiada quando viu o Castelo que ela só conhecia através dos vídeos. Interagiu com todos os personagens, e nunca, nunca mesmo vou me esquecer da carinha de surpresa e felicidade e dos olhinhos brilhando por estar lá. Certamente, ela não vai se lembrar de tantos detalhes quando for mais velha, mas teremos os vídeos e fotos pra ela recordar. Quanto à alimentação, tivemos que recorrer aos brasileiros algumas vezes, porque ela sentia falat de comida de verdade. Ela comeu papinhas Nestlé, o leite que ela está acostumada e às vezes beliscava alguma coisa no parque. Por isso muitas vezes íamos nos brasileiros pra ela fazer uma refeição melhor,. Apesar de termos cozinha completa no quarto, só usamos geladeira.... não chegamos a cozinhar pra ela, até pq foram apenas 10 dias.

Vai ser um pouquinho mais trabalhoso, mas vai valer muito a pena, pode ter certeza!!!

Pessoal, boas!

Eu tinha idealizado uma viagem a Orlando com um bebê de 11 meses em 2015. Mas por diversos fatores, inclusive a própria idade do bebê, resolvi adiar para 2016. Queria saber se alguém já viajou com criança de 2 anos de idade e como foi a experiência.
Abs.
(mensagem de João Batista Zanin)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.