Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Luciana!

mensagem postada em 13/09/2009 - 10:09:59hs

Eu, Vivian, entendo exatamente como voce se sente. Meu marido também é assim, a "maluca" da casa sou eu.
Ele também não embarca seeempre na minha paixão por Orlando, mas quando ele está lá... é outro!
Por isso, vamos em frente!
Mickeyras unidas jamais serão vencidas!!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

N. Mendes

mensagem postada em 14/09/2009 - 23:09:15hs

Realmente deu para sentir que que uma das "atracoes" mais concorridas em Orlando sao as "Compras".
Tambem com o Dolar caindo todo dia tem e que aproveitar mesmo.
Dai e que surgiu a ideia de escrever esse artigo, para dar aos amigos do VPO mais opcoes para efetuarem as suas compras, sem ter que se deslocarem tanto como acontece em Orlando ou Miami.
Nao estou sugerindo Deerfield Beach pelo fato de morar aqui, mas esta e uma cidade pequena porem com uma localizacao previlegiada para quem gosta de comprar com facilidade e qualidade.

N. Mendes

mensagem postada em 15/09/2009 - 20:09:18hs

Oi Mendes,

Realmente esta viagem foi uma delícia e pretendemos repetir a dose, mas quem sabe desta vez saindo de Orlando rumo a Memphis?!

Tenho certeza que você e a sua família iriam adorar o passeio, tanto partindo de Nova Iorque quanto de Orlando!

Até sexta-feira já vai estar no ar a nossa chegada a Memphis e a nossa visita a cidade natal de Elvis, Tupelo, foram dias de fortes emoções e surpresas maravilhosas!

Obrigada pelo carinho e pela participação no nosso fórum!

Um grande abraço,
Greicy

Oi Elaine

mensagem postada em 16/09/2009 - 15:09:40hs

Desculpe a demora, mas ando com a vida meio complicada ultimamente. Eu conheci o Days Inn e na época era um bom hotel. Tinha um bom custo/benefício. Mas os hoteis em Orlando, como são geralmente muito grandes, as vezes tem diferença de acomodações. Tinha uma época que eu ficava no Mic lake Front (hoje Ramada) e numa hospedagem o hotel estava ótimo e em seguida encontrava o hotel depredado. Busque maiores informações com seu agente de viagem e se não se sentir segura, peça para trocar. O Days Inn sempre foi uma rede grande e boa de hotéis. Ele é de porte médio (para Orlando) e eu o visitei (há alguns anos) no mês de junho e estava muito bem cuidado.
Desculpe não te ajudar mais, qualquer dúvida estou as ordens.
Um abraço

Simone Polessi Silverio

mensagem postada em 16/09/2009 - 16:09:09hs

Que legal seu depoimento. Eu levei minha filha a primeira vez com 02 anos. Foi muito bom. Meu marido e eu fomos com outro enfoque e acabamos conhecendo uma Disney diferente daquela que estávamos acostumados. Conhecemos todas as atrações infantis que antes passávamos direto. O único problema é que a maioria dessas atrações começam no escuro e isso a assustava um pouco. Mas ela se divertiu muito e nós também.
Esvolhemos um hotel que tinha uma mini cozinha, fogão,geladeira e pia tudo junto, mas que quebrava um galhão na alimentação dela.
Beijos

Dicas para Dirigir em Orlando

mensagem postada em 16/09/2009 - 20:09:56hs

Oi Pessoal,
Para quem leu o artigo sobre Dirigir em Orlando, foi acrescida mais uma dica, dada pelo nosso amigo Antonio.
Em Orlando quando voce for ultrapassar um carro, a ultrapassagem pode ser tanto pela esquerda (como aqui) como pela direita.
Portanto fiquem espertos com isso.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

hotel em ny

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:12hs

olá pessoal é minha primeira vez aqui no v p o
antes de mais nada quero parabenizar os responsaveis pelo site, é simplesmente ótimo, parabéns.,agora quanto aos hoteis, em ny recomendo e assino embaixo,
é o hotel novotel times square ny, é muito bom,seguro e o café da manhã é ótimo, recomendo.

Novo artigo do Mais Magia

mensagem postada em 18/09/2009 - 19:09:39hs

Oi Amigos,

Está no ar o mais novo artigo da dupla Vivian e Cris do Mais Magia!

Fazendo o seu roteiro de viagem - O quebra-cabeça do Mickeyro

Parabéns meninas!!!

Beijos,
Greicy

MENINAS !

mensagem postada em 18/09/2009 - 20:09:31hs

Adorei o novo artigo!
Muito didático , muito plástico ,muito criativo e prático!

Sou adepta dos roteiros ,sempre me organizo p/ viajar.

Parabéns ! Mas , em se tratando de ORLANDO ,o mais dificil é encaixar as pecinhas lilás .....

Um abraço
Malu

Mais Magia

mensagem postada em 18/09/2009 - 20:09:16hs

Uauuu !!!
Parabéns mais uma vez. Voces estão impossíveis.rsrsrs..

Quando faço minha programação em Orlando, e sempre acima de 15 dias, uso mais ou menos essa técnica. É pra lá de sucesso.

Mas como falou a Malu Souza, a forma didática colocada no artigo foi algo de genial. Cores, tempo das atrações(atividades), verificação da programação oficial para se ter compatibilidade de horários, etc.

BRAVO !!!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.