Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marisol Machado

mensagem postada em 30/08/2012 - 14:08:08hs

Olá Marisol!

Na minha opinião, não é viável fazer esses dois parques no mesmo dia, não sei se vc já viu, mas o Legoland fica um pouco distante, se vc colocar no google maps saindo da International Drive, dá + ou - 1h até o parque, então acredito que indo nos dois não daria p/ fazer direito os parques e lembrando que tem os shows no Sea World que tem os horários!!! Fica a dica!!! =)

Marisol

mensagem postada em 30/08/2012 - 15:08:14hs

Eu sou fã do Seaworld, é um parque de dia todo, pois com tantos shows temos que programar bem para conseguir ver todos direitinho. Não conheço o lego ainda mas como fica um pouco distante não dê para aproveitar bem nem um nem outro.
Boa Viagem!

Marisol

mensagem postada em 31/08/2012 - 00:08:04hs

A promoção é a seguinte na compra de um ingresso para adulto uma criança de até 12 anos não paga, como tenho dois filhos filhos tive que fazer duas compras separadas para ganhar o ingresso das crianças, comprei o meu e ganhei do meu filho de 7 anos e a outra compra foi do meu marido para ganhar do outro filho de 11 anos o site é o que já mencionei em outra mensagem www.legoland.com/legoclub onde tiver o campo para preencher com o código da promoção coloque 120101.

Espero ter ajudado!!

Fernanda.

Funcionou?

mensagem postada em 03/09/2012 - 16:09:35hs

Para o pessoal que efetuou a compra dos ingressos pelas promoções de crianças grátis com um código promocional, funcionou na bilheteria? não pediram nada na hora de apresentar o papel que é impresso após o término da compra?

Estou embarcando no próximo dia 10 e só falta comprar os ingressos para esse parque, os ingressos para os demais eu já comprei pelo Orlando Ticket Online.

Legoland

mensagem postada em 04/09/2012 - 08:09:51hs

Bom dia!

Li vários depoimentos sobre o ingresso sem custo para criança com menos de 12 anos.
Achei super legal, porém tenho uma dúvida, voce leva o voucher para pegar o ingresso no guinche ou voce recebe em casa os ingressos?
Obrigada
Jacqueline

Jacqueline Minoda

mensagem postada em 04/09/2012 - 09:09:21hs

Após concluir a compra no site, você receberá os tickets (com códigos de barra) no seu e-mail, em um arquivo PDF.

Segundo instruções no próprio ticket, você os imprime, vai direto às catracas e escaneia os tickets para liberar o acesso.

Virada de ano no legoland

mensagem postada em 09/09/2012 - 17:09:45hs

Oi....alguém passou a virada de ano no legoland?
É q como vou c crianças pequenas acho q serà a melhor opção em termos de lotação de parque e pelo q eu li a queima de fogos é as 19:00...
Quem foi, ou já ouviu falar pode me falar se é legal, Obrigadoooooo a tdos.

Opiniao

mensagem postada em 17/09/2012 - 10:09:36hs

Oi pessoal,
Vou pra Orlando com duas filhas, uma de 2 anos e outra de 4 anos. Escutei dizer que esse parque eh mais direcionado para os meninos, que eles gostam mais. Eh verdade?
Ou minhas filhas tb vao adorar??
Beijos a todos!

Opiniao

mensagem postada em 17/09/2012 - 10:09:36hs

Oi pessoal,
Vou pra Orlando com duas filhas, uma de 2 anos e outra de 4 anos. Escutei dizer que esse parque eh mais direcionado para os meninos, que eles gostam mais. Eh verdade?
Ou minhas filhas tb vao adorar??
Beijos a todos!

Fernanda Costa de Castro Vieira

mensagem postada em 17/09/2012 - 11:09:42hs

Olá eu tenho uma filha de 6 anos e fui nesse parque pode ficar sossegada que existem atrações pra meninas sim, como carrossel, um brinquedo que parece um avião que espirra agua em voce, um elefantinho que voa (tipo carrossel)... mas é legal se voce gosta de lego, tem lugares pra montar, mas eu nao iria de novo nesse parque, achei meio fraquinho...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.