Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 09/01/2013 - 12:01:02hs

Eu acho que vc não terá problema algum quanto a isso!!!!acredito que no máximo de problema que vc terá, é ter que comprar na hora 01 ingresso pra ela na hora(acho muito difícil).
Quando vc compra o ingresso vc recebe um email para impressão do ingresso!!!!ficando assim sem necessidade de ter que trocar no caixa.
Um abraço

Legoland

mensagem postada em 09/01/2013 - 12:01:55hs

O que voces acham, será que posso comprar um ingresso pra minha filha de 11 anos como se ela fosse adulta? Pq assim posso comprar 1 ingresso adulto pra mim e um free pro meu filho e um pra ela e um free pra minha outra filha. Fica mais barato que comprar 2 de criança...
Será que terei problema?

Legoland

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:03hs

Galera,obrigado pela dica do desconto!!!!acabei de comprar os ingressos.
Lembrem de fazer a compra separada caso seja uma família de 2 adultos e 2 crianças!!!comprem sempre 1 adulto e 1 criança(para sair de graça a criança)e depois mais 1 adulto e 1 criança caso contrario se comprar tudo junto somente 01 criança sairá de graça.
Um abraço a todos

Jackelyne

mensagem postada em 06/01/2013 - 16:01:54hs

É essa promoção mesmo! Acesse o site legoland/legoclub promoções e vc encontrará as promoções do Mac Donalds ( coloque o codigo 2003) e compre sempre uma adultoe para uma criança e não esqueça de preencher seu CEP sem o hífen, caso contrário, ficará com eu que estava tentando há duas semanas e não conseguia efetuar a compra. Tb tem a mesma promoção da pepsi !
Boa sorte!

PROMOÇÃO/LEGOLAND

mensagem postada em 06/01/2013 - 16:01:33hs

Galera,
Muito obrigada aos amigos que me deram a dica da promoção Legoland. Acabei de realizar a compra c/ criança "free" e o codigo 2003/ mac Donalds e,realmente,o que estava impedindo a compra era o hífen do CEP. Foi só colocá-lo sem o famigerado tracinho.... e, compra efetuada.
VALEU!!!!!!!!

VILELLA

mensagem postada em 06/01/2013 - 15:01:44hs

Oi Villela!

Fiz como o Antônio Garcia disse e deu tudo certo; acabei de comprar!!!!

Só retirei o traço do CEP e funcionou. Fiz pela promoção do Mc Donalds - cod 2003.

Espero que dê tudo certo pra vc também.

Villela

mensagem postada em 06/01/2013 - 14:01:10hs

Comprei os meus em junho/2012 e tive problemas com o campo ZIP code. Uma coisa é certa, coloque apenas algarismos no campo ZIP code, não coloque "-" (traço), espaço em branco ou qualquer outro. Verifique também se tem que colocar os nossos 8 algarismos do CEP, ou se bastam apenas os 5 primeiros. Boa sorte!

LEGOLAND FLORIDA/ PROMOÇÃO

mensagem postada em 06/01/2013 - 13:01:45hs

BOA TARDE,
ACABEI DE ACESSAR O LINK POSTADO PELO NELSON ( PEPSI) E CONTINUO SEM CONSEGUIR COMPRAR OS INGRESSOS COM A PROMOÇÃO. ESTOU TENTANDO HÁ DUAS SEMANAS E NADA! JÁ TENTEI PELA PROMOÇÃO DO MAC DONALD/ CODIGO 2003 E, TB, NÃO CONSEGUI. A MENSAGEM QUE APARECE É A MESMA E SEMPRE APÓS A TENTATIVA DO USO DO CARTÃO DE CRÉDITO ( JÁ TENTAMOS 3 CARTÕES E NADA ). SE ALGUÉM CONSEGUIR COMPRAR NOS PRÓXIMOS DIAS, PASSA O "PULO DO GATO"!!!!!
OBRIGADA, VILLELA

Lena Soares promoção Criança free

mensagem postada em 06/01/2013 - 13:01:29hs

Boa tarde Lena

Os dados no site devem estar idênticas ao do cadastro do cartão de credito. Qualquer informação divergente, o site nao autoriza mesmo. Ano passado utilizei essa promoção e tive que fazer umas 3 tentativas antes de que toda a operação desse certo. Procurei pela internet passo a passo de compra do ingresso da Legoland e seguindo direitinho, consegui, acho ate que foi aqui mesmo neste fórum que consegui todas as informações.
Espero ter ajudado.

Lena Soares

mensagem postada em 06/01/2013 - 13:01:39hs

Olá.
Desculpe, mas eu não vou poder te ajudar, na realidade eu desconhecia essa promoção do Mac Donald's. E até tentei ver alguma coisa, mas não encontrei nada e para falar a verdade agora que já comprei as entradas, prefiro nem saber. Rsrsrs
Mas estou na torcida para que alguém venha até aqui e consiga te ajudar.
Boa sorte.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.